The warlord´s Bride

The warlord´s Bride Margaret Moore

Resenhas - The warlord´s Bride

Strecht 05/10/2012

O livro é interessante e a leitura é agradável. Narra a história de dois personagens marcados pelo passado. Ela Roselyn, casou apaixonada pela grande beleza do seu marido para dar-se conta que era um traidor da coroa e um marido abusivo que lhe maltratou a alma e o corpo, até que finalmente se liberta deste tormento graças à morte do marido, mas vive perseguida pelo medo produzido por aquelas vivências incapaz de voltar a confiar em um homem. Ele Madock, herda as propriedes do seu pai no lugar do irmão mais velho, bem como a sua noiva, uma vez que este desonrou a família e foi deserdado. Mas o casamento não foi feliz culminando com a morte da mulher ao dar à luz uma criança. Assim começa a história, quando Roselyn por decreto do rei é dada como prémio a Madock por este ter terminado com uma rebelião. Nenhum dos dois quer esta união, mas ambos acabam por concordar que é a melhor solução para ambos.
A história não demasiado cor de rosa, pelo contrário é bastante sóbria e terra à terra. Mostra-nos os pensamentos atormentados de cada um, até aprenderem a querer-se mutuamente, as cenas intimas são bonitas, mas nada hot. O mais interessante é ver o amor a nascer e a crescer de maneiras diferentes para cada um. Ele é muito terno com ela do principio ao fim do livro....doce mesmo. Ela é meiga mas temerosa. Pelo meio existe uma contenda com o irmão mais velho e um segredo que envolve uma promessa que ele fez à falecida mulher no leito de morte e um traidor escondido que é o culpado de muitas amarguradas casadas no passado.