Supernatural

Resenhas - Supernatural - O Guia de Caça de Bobby Singer

1 | 2 | 3 | 4 | 5

M.Jacobsen 04/08/2023

Amei ?
Já li o diário do John e o livro dos monstros, espiritos e etc... E nenhum capítou tão bem a essência do personagem, como neste livro. A voz do Bobby ecoa na sua cabeça do início ao fim. Sem contar que a história foi muito bem construída.
Nele você fica sabendo mais sobre como foi a morte da esposa Karen. A amizade com Rufus e o que aconteceu em Omaha, onde Rufus tinha uma mágoa profunda.
Bobby é o meu personagem secundário preferido da série e este livro foi mais um pouco dele.

Vieira 30/06/2023

Eu te amo Bobby Singer
Depois de tantos anos sem supernatural, ler esse livro me trouxe toda aquela sensação e sentimento de assistir aos episódios. Toda vibe de supernatural. Eu amei demais.
Tive muitos problemas com a tradução, achei bem ruim em alguns momentos.
Chorei no final kk

Jessica1230 23/06/2023

Eu te amo Bobby Singer
Eu não lembrava o quanto o Bob sofreu com a perca de memória. Ler o seu guia me fez perceber o quanto ele lutou para não esquecer as coisas.

Chorei, assim como na série, pela morte da Karen. Eu senti a dor do Bob daqui e não tenho palavras para expressar minha dor.

Não lembrava que a filha do Rufus tinha morrido por culpa do Bob, como ele mesmo diz. Não consigo imaginar como ficou a cabeça do Bob depois disso.

Me arrepiei quando vi que Dean continuo

Maria4607 31/05/2023

Tem mais um valor sentimental do que literário em si. Amo, simplesmente amo a escrita, e como é detalhado. Desde as folhas, até as ilustrações. Você se sente parte da história. Para quem realmente acompanhou o seriado, ter nas mãos e ler o guia do Bobby é uma sensação indescritível.

Davidcout 24/03/2023

Sensacional
Se você assistiu a série esse livro vai te complementar total , nele vemos Bobby mais profundamente, conta muitas coisa da sua vida , casos que resolveu , vitórias e derrotas e muitas outras coisas. É um livro gostoso de ler e que conforme vai lendo vai imaginando acontecendo e sendo narrado com a voz do Bobby muito bom

Alice 16/03/2023

Ótimo livro
Ler O Guia de Caça de Bobby Singer me trouxe uma experiência de leitura que eu desconhecia. Além de não ser em tempo cronológico, o narrador (ou seja, o próprio Bobby) é cômico igual é na série Supernatural.
Foi ótimo poder conhecer mais sobre esse personagem tão querido. Saber sobre suas vivências, entender suas emoções. Sem contar que relembra muuuuuita coisa da série.
Recomendo muito esse livro caso você seja fã da série, ou ao menos tenha assistido e prestado atenção nos episódios pois, como já mencionei, muita coisa da série é relembrada. Enfim, indico com toda a certeza! ??

auroras 25/02/2023

Sam e Dean, leiam isso agora!
"Alexa, toca Carry on Wayward Son no Spotify."

Meu nome é Bobby Singer. Em vinte e quatro horas vou perder a minha memória. Então, aqui está tudo que você precisa saber.

O livro nada mais é do que um guia feito por uns dos melhores personagens de Supernatural, Bobby Singer. Nele o Bobby ensina como acabar com demônios, vampiros, lobisomens e etc. Além de ensinar as proteções necessárias e o fato de que muitas vezes você precisa deixar aquilo de lado e fugir o quanto antes. O que eu mais gostei no livro foi ler mais sobre a trajetória de caça do Bobby, ele passou por momentos bem difíceis carregados de perdas dolorosas, mas aqueceu o meu coração quando ele fala sobre o Sam e o Dean, traz que família não é apenas sangue e passou a vê-los como a sua família, afinal, o John Winchester os deixou várias vezes com o Bobby durantes as suas longas caçadas e seguiu cuidando deles por anos.

Foi uma leitura muito divertida, me lembrei de diversos momentos da série, o meu único problema com o livro foi que alguns capítulos são um pouco longos, sem necessidade, isso acabou deixando a leitura cansativa e repetitiva. A escrita do autor é tranquila, o livro tem algumas ilustrações o que torna a experiência ainda melhor. Demorei muito com a postagem da resenha, mas finalmente postei. Antes tarde do que nunca, é o que dizem. Fica a minha indicação, essa leitura é tanto para os fãs da série quanto para os que nunca assistiram, vale a pena.

"Ter os garotos de volta na minha vida tem sido uma das melhores coisas que já aconteceram comigo. Senti como se isso tivesse me dado um propósito que eu não tinha há anos. Tenho uma família novamente."

NAJU019 24/02/2023

Aprenda a caçar, você pode precisar um dia!
Se nas últimas 24h você foi para um universo paralelo onde existem bruxas,fantasmas e caçadores de monstros este livro é pra você, caso contrário, você pode ler da mesma maneira, um dia pode acontecer e precisamos estar prontos!
Após uma caçada que deu errado, Bob está perdendo a memória e decidiu fazer seu próprio "guia de caça",um registro de como entrou nesse mundo, como e com quem aprendeu sobre a caça para que Sam, Dean e qualquer outro caçador da nova geração possam sobreviver a mais um dia de "trabalho".
_
Opinião:

Por ser fã do mundo de Supernatural a anos, foi incrível poder saber um pouco mais desse mundo sob a visão de Bobby, ainda mais por complementar fatos ocorridos na própria série.
O livro em si é rico em detalhes de cada criatura do sobrenatural (que Bobby enfrentou) e foi o que mais me prendeu, o fato de passarem informações de como deter e capturar as criaturas como ser fosse algo real, o que para ele é real, não é mesmo ?!

NaliviaF 20/02/2023

Não está morto até que esteja em cinco pedaços.
Esse livro poderia muito fácil ser um roteiro de um episódio que nunca foi ao ar na série e isso torna o livro mil vezes melhor, diferente do Diário do John e o Guia de Monstros que é basicamente um resumao do que já vimos na série, já nesse livro não.
O Bobby é um dos meus personagens favoritos, e para mim ele é o pai dos meninos e apenas minha opinião importa.
O livro seria um episódio onde o Bobby sai com os meninas para uma caçada aparentemente simples, mas que acaba se tornando um verdadeiro inferno e quase acaba com a morte do Bobby e dos meninos, mas claro que o dia é salvo pela sabedoria do Ruffus. Adoraria muito que tivessem adaptado esse livro para um episódio da série, seria incrível.

Library Mcgrath 21/01/2023

Puro fan service
É aquele tipo de livro feito apenas pra fãs da serie, eu particularmente gostei. É bem aquela vibe de caderno cheio de rabiscos e informações de que você não precisa na vida real.

Suhsbalquiero 17/07/2022

O melhor guia de caça
Esse livro conta as experiências de caça e da vida de Bobby Singer. Tem tudo, detalhes de monstros, histórias tristes que aconteceram com ele, histórias felizes, momentos com os Winchesters. E o autor conseguiu representar muito bem o personagem que tanto assisti na série. Amei demais ??

Myy 24/04/2022

Que saudade!
Bobby e seus conhecimentos únicos! Sempre quis saber mais à respeito dele e de sua história de vida, então achar esse livro foi fenomenal.

Yuni 04/03/2022

Gostei bastante desse livro, como sou fã da série fiquei muito feliz quando achei ele, pra quem gosta do Bobby vai amar cada detalhe desse livro.

Breh 04/01/2022

Bobby lenda
amei saber sobre os conhecimentos do bobby, ele é um personagem incrível, não tem como não gostar, o livro se encaixa muito bem com a série o que torna tudo mais interessante

1 | 2 | 3 | 4 | 5