Casamento temporário & Beijo de princesa

Casamento temporário & Beijo de princesa Maureen Child, Regan Hastings

Resenhas - Casamento temporário & Beijo de princesa

Cris Paiva 25/04/2013

As duas historias foram legaizinhas.

Na primeira, a mocinha pede o mocinho em casamento por uma questão de negócios. Ela quer ter acesso ao seu fundo monetário e ele quer construir um hotel do grupo King na ilha que pertence ao avô turrão dela. E ela tenta convencê-lo, mas ele só quer se puder unir o útil ao agradável, ela reluta, mas como toda boa mocinha de romance, está doidinha para cair de boca no doce e se lambuzar!!! Só tem um problema nessa historia toda: ele é avesso a compromisso, e ela ainda vive suspirosa, sonhando com o noivo canalha que morreu.

A segunda é sobre o Garret King que encontra uma princesa fugida na Disneylândia, e como bom segurança profissional que ele é, já se institui guarda-costas particular da moça e passa enganar a pobre para a sua "própria segurança". O que eu mais gostei no livro foram as discussões da mocinha com ele, a mulher não tem dó não! Ela parte pra cima e exige explicações para toda aquela palhaçada! E ai dele se não se emendar!!
Gostei demais da cena no finalzinho, do barraco no palácio real, não sabia que nobre também dava bafão desse jeito! Kkkkkk
Cristine 02/05/2013minha estante
afff...fiquei curiosa agora
adoro um barraco, em ambiente "fino" então é melhor ainda..kkkkkk

Monica Monte 27/11/2012

Esse livro é um pouquinho melhor que o segundo, mas só um pouquinho. Na primeira história, a mocinha pede o mocinho em casamento para conseguir se libertar dos cuidados do pai. Ela foi noiva de um cafajeste, mas ainda chora a morte dele porque não sabe o canalha que ele era. Quando descobre, fica furiosa com o mocinho. O casal é meio sem gracinha, mas dá pra ler.

Na segunda história a mocinha é uma princesa que foge do palácio para ter liberdade e acaba encontrando o mocinho na Disneylândia. Ele, de início, não a reconhece mas depois se lembra que fez um trabalho para o rei há um tempo atrás e começa a vigiar a princesa sem que ela perceba. Essa história tem algumas cenas muito boas, como quando a mocinha descobre a identidade do mocinho e começa flertar com um desconhecido em um bar e o mocinho solta fogo pelas ventas... A mocinha é cheia de atitude, o mocinho começa com aquele mimimi de que não darão certo no futuro e blá, blá, blá, mas a mocinha dá uma situada nele.

A Maureen Child é uma das minhas autoras prediletas, porém nessa série deixou muito a desejar. Ela normalmente escreve histórias light, algumas bem engraçadas, onde os mocinhos vão levando o relacionamento aos poucos, sem muita tensão, mas aqui, acho que por ela ter saído da sua zona de conforto, deu uma pisada de bola grande, pois no segundo livro os temas eram mágoa por um fim de relacionamento (primeira história) e vingança (segunda história).

Mas ela ainda tem moral comigo e como são citados vários outros King quem sabe na terceira leva a coisa não melhora?

Mara seidhom 03/06/2014

Casamento temporário
Sean King leva pouco tempo para entender que está encrencado. Apesar do cenário idílico e do contrato excelente, sua união com Melinda Stanford estaria restrita a negócios. Ou seja, puro lucro! E tudo o que ele precisa fazer seria casar-se com a neta do chefe e manter as mãos longe de suas curvas perigosas. Apesar de Melinda ter estabelecido as regras, começou a achar que seu casamento ficaria um pouco conservador demais. Seria culpa do calor caribenho, fazendo-a arder todas as vezes que chegava perto de seu marido? Ou ela estaria pronta para realmente se tornar mulher?
Beijo de princesa
Para o especialista em segurança Garret King, resgatar uma donzela em perigo é rotina. Mesmo quando se trata de uma princesa fugitiva que, além de sexy, é a mulher que ele pretende manter bem próxima. Garret sabe que a princesa Alexis fugiu de seu castelo em busca de independência e de um amor verdadeiro. Ela pensa que ele é o homem que irá realizar seus desejos. Mas Garret não é um príncipe encantado