Acertando as Contas

Acertando as Contas Sharon Kendrick

Resenhas - Acertando as Contas

Maravilhosas Descobertas 06/08/2016

Acertando as Contas - Site Maravilhosas Descobertas
Meu primeiro romance de banca foi indicado por uma amiga que, aliás, acertou em cheio na escolha. Admito que não curtia muito (na verdade nem conhecia direito) o estilo e o começo do livro era muito contraditório ao meu ver, porém me arrependi de algumas frases negativa que falei quando li o maravilhosos e bem bolado final.

Nesse livro vemos Roberta Salisbury. Destemida e bem sucedida que ama sua profissão; Organizadora de Eventos. Roberta tem tudo para ser o exemplo de mulher forte, se não fosse por Dominic, um amor proibido do passado.

Dominic odeia e despreza tudo em Roberta e durante anos afastado, resolve se vingar dela e a humilha de todas as formas possíveis. Porem, o que ela não esperava era ver Roberta radiante e cheia de vida e então, chega a hora de acertar as contas com o passado e, finalmente, com ela.

Existem pontos negativos sim nessa história, porém eu juro e peço; não se acanhem porque o final vale muito a pena. É sensacional e com certeza você não vai esperar. Eu amo finais inesperados!

Mas como nem tudo são flores, eu achei realmente que Roberta ia ser uma personagem forte, destemida e cheia de vontade. Totalmente oposta a época, porém quando se falado em Dominic, Roberta perdia toda a compostura e bravura. Foi a parte do livro que mais me irritou. Como assim a autora foca no fato da personagem principal ser tão "feminista" e quando esta perto de um homem, vira uma cachorrinha?!

A paixão que Roberta sente por ele é um sentimento absurdamente louco. Ela deixa que ele fale mal dela, que a insulte de todas as maneiras e mesmo se sentindo mal com toda a situação ainda não consegue ficar sem ele. É de mais para minha cabeça.

Mesmo assim o livro vale a pena e eu recomendo muito como primeira "leitura de banca", assim como a Mari (minha amiga) me recomendou. Eu acho que é bem light e, por mais que irrite um pouco no começo, vale a pena conhecer o final!

site: http://www.maraviilhosasdescobertas.com.br/2014/12/acertado-as-contas-de-sharon-kendrick.html