Feridas da Alma

Feridas da Alma Padre Reginaldo Manzotti

Resenhas - Feridas da Alma

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Esse livro é muito bom, ele nos ajuda em momento de dor, e trás discussões sobre a nossa fé, ajudando a fortalece-la.

Mikleine 21/03/2024

Começo bom, final leeeeento demais.
O começo do livro é perfeito mas conforme vai se aproximando do final a leitura fica arrastada e repetitiva e a vontade é abandonar mais pelos conselhos vale a pena insistir.

Antonio Maluco 12/03/2022

Saúde
O livro conta com dicas de saúde para nós conseguimos vencer os males do século que são os problemas psicológicos

Ana 03/09/2021

O que fere minha alma com o seu amor eu curo Jesus
A sabedoria espiritual de Pe. Reginaldo é um alento pro coração de quem lê. Apesar de não trazer novidades - pois quem é cristão tem cravado na alma os ensinamentos que ele passa nesse livro -, foi um livro que me engrandeceu muito em termos de fé, de entender o amor de Cristo por nós, de lembrar que jamais estaremos sozinhos, de saber que somos amados e carregamos em nós a misericórdia de Deus. Recomendo a leitura, o aprendizado passado é gigante, depois deste livro, tenho ainda mais certeza que estou no caminho certo da fé.

Anne 07/07/2021

Um livro denso de conteúdo mesclando a espiritualidade e o cotidiano em harmonia, definindo e elencando pontos importantes para o entendimento, confiança, entrega e cura.

Gabriella.Napoli 22/12/2020

Muito bom!
Muito bom! A escrita do Padre Reginaldo é bem fluida e de fácil entendimento. Ele trata os assuntos de uma forma muito sensata, se baseando na fé e sem descartar a ciência, já que elas não se contradizem.

Isabela Raíssa 06/08/2020

O amor de Deus no processo de cura
O livro, publicado em 2012, aborda temas de grande relevância na sociedade contemporânea, como depressão, bullying, transtorno bipolar, etc. (tudo sob orientação profissional especializada, é claro), desde a identificação do problema até sua cura.

Nesse contexto, a obra procura mostrar como Jesus pode curar nossas feridas através do Seu amor por nós, basta dar o primeiro passo: aceitá-Lo e buscá-Lo. Além disso, traça um paralelo entre passagens bíblicas e sua vivência na nossa realidade, ou seja, a aplicação da Palavra de Deus na vida cotidiana. Enfim, é um livro que tem muito a acrescentar para o o crescimento e evolução como cristão(ã).

Tati Maria 06/09/2015

Catolicismo
Por ter formação católica me interesso muito por livros desse genêro. A princípio comprei o mesmo para dar de presente a minha mãe.Ela não gostou da leitura. Mas tenho que compreender que uma pessoa já idosa, com problemas de depressão possa sim não ter interagido a temática do mesmo. Espero que eu tenha uma outra perspectiva, apesar de também ter problemas depressivos e minha âncora tem sido a leitura.

Beatriz 27/09/2013

Feridas Da Alma
O livro Feridas da Alma, escrito pelo Pe. Reginaldo Manzotti nos relata através da luz e a sabedoria de Deus meios para superação de nossas dores e limites.
Ele relata de forma científica algumas doenças, como: depressão, bullying, transtorno afetivo bipolar. Enquanto fala da forma científica intercala as tais doenças com partes da bíblia nos mostrando que são doenças antigas, apenas que receberam novos nomes.
Nos ensina como superar e o que família, amigos podem estar fazendo para ajudar as pessoas que possuem e convivem com algo semelhante.
Relata outras partes da bíblia e suas respectivas explicações, como por exemplo os dez mandamentos.
Um livro de auto ajuda e de muita reflexão.
Para quem é católico com certeza irá adorar ler.

site: http://clubedasamigasleitoras.blogspot.com.br/

Emanuella 22/08/2013

Excelente livro forma leve e facil de entender faz a gente repensar na vida e em Deus vale a pena ler e reler novamente quantas vezes achar necessario.
Jose.Wilson 16/07/2015minha estante
Estou lendo por partes de meu interesse começado pelo capitulo 12 "Ter projetos, metas e sonhos." estou gostando da leitura simples e direito na alma - na minha alma de homem com defeitos e pecados, mais um Homem do Bem.