Fables: March of the Wooden Soldiers

Fables: March of the Wooden Soldiers Bill Willingham

Resenhas - Fables #04 : March of the Wooden Soldiers

Mateus 03/02/2023

War
O que foi que eu acabei de ler? Genial como as histórias são abordadas em fables, tudo que imaginamos saber sobre contos de fadas aqui é deturpado e reimaginado de forma fantástica.

Ualana Diniz 15/12/2017

Em guerra!
A cada segundo que leio fico ainda mais surpresa com as tramas surpreendentes que Fables tem! Quem poderia imaginar em um exército de soldados de madeira criado por Gepeto? Eu definitivamente não poderia imaginar em algo tão impressionante!
A HQ não tem medo em matar personagem que faziam outros felizes, não perdoa ninguém e nem pouco personagem algum de sofrimento. É realmente sangrento, humano e traz diversos sentimentos por ser adulto o bastante para não se importar com algumas barreiras.
O autor e os roteiristas criam vínculos e ações que fazem ter empatia pelos mais variados personagens, por criar a eles uma cara boa o bastante e uma narrativa bem construída que torna ainda melhor ao meu ver toda a história.

Luana:) 10/12/2021

Acho Fables uma leitura incrível, com uma trama bem construída e mesmo com personagens conhecidos, traz uma cara nova e surpreendente para todos eles.