Fables: Homelands

Fables: Homelands Bill Willingham

Resenhas - Fables #06 : Homelands

Luana:) 07/08/2022

Muito bom como sempre
Essa é das melhores HQ's que já li, os personagens, apesar de serem quase todos de conhecimento geral, tem suas personalidades e destinos bem diferentes do que podemos imaginar.
Nesse volume temos a continuação da saga do Blue Boy e vemos finamente o que aconteceu quando ele fugiu. Temos também a saga de João e sua vida em Hollywood, essa eu achei uma das partes mais se graça dessa edição. Para finalizar, temos o aparecimento de Mogli na história, o que eu achei bem legal.

Mateus 04/02/2023

Meh
Foi bom descobrir a identidade do vilão, mas fora isso o volume é bem fraquinho comparado aos anteriores da série.

Ualana Diniz 15/01/2018

Perfeito!
Como me apeguei ao Menino Azul nesta história, e foi tão bom saber mais sobre as terras natais! Despertou ainda mais o meu interesse no fim das contas. A qualidade do livro e dos desenhos é tão perfeita que assombra. É realmente muito fácil de entender porque ganhou tantas vezes o Eisner de melhor quadrinho do ano!