If You Were Mine

If You Were Mine Bella Andre

Resenhas - If You Were Mine

Danny 30/10/2020

O típico romance água com açúcar, bem fofinho e rápido de ler. Com a mesma fórmula batida, mas é um bom romance pra quem está procurando um pra ler.

Os Sullivans são tipo a familia Bridgerton contemporanea.

Neste livro conta a história de Zack que vai ter que cuidar de um filhote de cachorro da sobrinha e acaba contratando Heather para treinar o cachorro. Tanto Zack quanto Heather não acreditam no amor e não estão procurando um relacionamento; Mas a química entre eles é instantânea e embora eles tentem se manter afastados, ambos não são fortes o suficiente para lutar contra essas atração.

Eu só achei o final apressado, poderia ter sido melhor trabalhado.

Mara seidhom 02/04/2013

Pode duas pessoas que tanto se amaram jurar ficar separados para sempre dos braços um do outro?
A última coisa que Zach Sullivan quer é cuidar do novo cachorro de seu irmão por duas semanas.
Até que ele se encontra com a treinadora do cão, que é Heather: ela é brilhante, bonita, e ele não
pode parar de pensar nela. Infelizmente, ela só poderia ser a única mulher no mundo que não quer
nada com ele.
Heather Linsey não pode acreditar que ela está presa trabalhando com um dos cães de topo da
cidade, loja de automóvel do magnata Zach Sullivan. Especialmente quando seu foco está claro
desde o início, não só para aprender a lidar com seu cachorro temporário..., mas também para
Heather ser sua. Ter jurado que nunca mais amaria aos 17 anos, quando ela percebeu que viveu nada
mais do que um monte de mentiras, ela tem mantido sua promessa de nunca mais se apaixonar por
um homem encantador.
Mas a determinação de Heather para empurrar Zach longe dela é o único combustível de sua
determinação de chegar mais perto e o sensual e a conexão emocional entre eles cresce mais e mais
inegavelmente. Será que o maior garoto Sullivan conseguirá fazer com que ela acredite no amor
novamente?

Bianca 15/05/2013

Os Sullivans #5
nada com ele.
um homem encantador.
novamente?

EulAlia.Marques 24/07/2013

Esse é um dos irmãos interessantes depois de Gabe. Se trata de Zach, dono de uma loja de automóveis.
Todos eles são bem sucedidos em suas profissões, gostam do que fazem e são lindos é claro.Rs
Heather é treinadora de cães e vai socorrer Zach por pedido de uma amiga.
Ele está com o cachorro da filha de Megan e Gabe por uma semana.O casal viajou e a menina com a desculpa de que ninguém seria melhor para cuidar do bichinho que Zach o deixa lá.
Só que ele tem habilidade zero com bichos e um filhote em sua oficina só iria atrapalhar, mas não consegue negar o pedido da menina.
O cachorro de Heather se apaixona pelo filhote temporário de Zach e o treinamento de Heather fica cada vez mais complexo.
Os dois se envolvem mas Zach rejeita a idéia de relacionamentos e afasta Heather quando devolve o cachorro a seu irmão Gabe.
No fim o amor os une e tanto Heather quanto o cachorro voltam.

O livro não é tão envolvente mas como eu adoro bichos gostei.