Anuário do Colégio William McKinley

Anuário do Colégio William McKinley Editado por Debra Mostow Zakarin

Resenhas - O Anuário do Colégio William McKinley

Elaine 05/04/2021

Glee
"Só porque eu odeio todo mundo não significa que todos têm que me odiar também" ?? Santana Lopez

Rafaella 21/11/2012

Disponível em: http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

O livro é composto por 152 páginas e todas têm gravuras e as frases mais marcantes da série Glee e faz com que o leitor seja parte do Colégio e conheça melhor os personagens.

"Só porque eu odeio todo mundo não significa que todos têm que me odiar também" Santana Lopez

Há também o Você se lembra quando... que faz os fãs buscarem na memória coisas que aconteceram durante os episódios como quando o Finn acreditava no grilled cheesus ou quando a Britt acreditava no pente mágico. Eu achei bem interessante, pois algumas coisas eu já havia esquecido e tive que pensar bastante até lembrar dos episódios.

As partes que eu mais gostei:

- Fofocas: O mapa dos amores do Colégio Mckinley
- Notas da caixa preta ( bilhetes e anotações que foram encontradas pelo Colégio)
- Brittany e todas as suas frases cômicas
- Clube Glee e todas as suas performances

As páginas foram bem elaboradas e diagramadas. Achei a edição muito linda e recomendo a todos os Gleeks. Esse Anuário precisa fazer parte da sua coleção.

Duda 11/10/2019

Pra quem gosta da série
Uma boa recordação pra quem adora a série!

livrotonina 26/02/2022

#livrotonina
Qual formando nunca pensou em ter um anuário com todas as fotos, frases e assinaturas dos seus amigos da época do colégio? Para quem ama a série Glee, esse é o anuário escolar mais lindo e completo já visto, com ilustrações inéditas do mundo Gleek. Da pra curtir e relembrar todas as aventuras e momentos vividos em Ohio. É nostalgia pura e muito emocionante!

“Não pode se preocupar com o que pensam de você. Você é melhor que todos eles.”

site: https://www.instagram.com/livrotonina/

higormascimo 30/12/2023

Perfeição demais!!!
Desde 2019 eu estava na vontade de ler esse anuário, é incrível como quase não tem nada sobre ele na Internet. As páginas tem belos designs e tudo bem cera da época, para quem é fã com certeza é algo ótimo para se ter na biblioteca.