As Revelações de Dark

As Revelações de Dark Anthony E. Zuiker

Resenhas - As Revelações de Dark

Taty 25/10/2023

Deveria ter parado no livro 1.
Sinceramente. Eu li por ler. Não me prendeu, não consegui me ligar a história nem nada. O que é uma pena porque O primeiro livro foi incrível, o segundo meia boca. Não posso dizer se recomendo ou não a leitura, pois é uma opinião muito particular.

Guilherme.Sbardelotto 19/09/2023

Final da Trilogia
A história é cativante, te prende no livro, mas se tu está acostumado com livros policiais, acredito que não será muito surpreendido com o final.

Danielle 07/03/2023

Um pouco de amor e ódio
Esse é o 3° livro da série, grau 26, eu simplesmente maratonei os 3 livros, li os livros em sequência... O 2° livro da série, A Profecia Dark, achei muito fraco, dos 3 livros gostei mais do primeiro e do terceiro, porque tiveram mais ação, mistério, tiroteio... Onde realmente as histórias se ligaram e fizeram algum sentido. No segundo livro, parece que o autor pegou uma história da gaveta e colocou na sequência apenas pra completar a trilogia. Não teve nada a ver com o contexto do que realmente o livro se encaixa.
Enfim, o terceiro livro veio repleto de plot twist e a cada capítulo me fez perder o fôlego de tão intenso que foi. Melhor não hesitar, ou você nunca encontrará a saída do labirinto. O final foi muito bem fechado eu simplesmente amei.

Gisa Petry 26/07/2022

Que leitura, que leitura meu povo! ?
Outro para minha lista de favoritos.
Meu conselho é: LEIAM ESSA OBRA INCRÍVEL! Excelente em cada página.

Amanda340 22/05/2022

Tiro,porrada e bomba
Que história!briga de gato e rato,não consegui adivinhar nenhuma charada mas desconfiava desde o começo quem poderia ser o labirinto.
Ficava nervosa com a trama de mata e não mata,viaja aqui,volta p lá,muito doido.ROMANCE POLICIAL???? que surto foi aql no meio do livro???
Concerteza será um livro que vou fazer minha amiga ler?

skuser02844 24/04/2022

No último livro da inovadora série Grau 26, o implacável perito criminal Steve Dark precisa combater o maior e mais perigoso serial killer de sua carreira: Labirinto. Motivados por ideologias deturpadas, seus crimes, executados com requintes de crueldade em diferentes lugares do mundo, são antecedidos de charadas, quebra-cabeças e enigmas, que anunciam os próximos alvos e atiçam a atenção da imprensa. O caso envolve inúmeras vítimas importantes, sem mencionar agências do governo ? incluindo a Divisão de Casos Especiais ?, as quais fracassam ao tentar refrear o pânico global. Cabe a Dark, juntamente com uma equipe de elite montada a partir de uma comunidade internacional de investigação, encontrar Labirinto onde quer que ele esteja, e acabar de uma vez por todas com o caos.

Charmssss 14/04/2022

Entrem no Labirinto
Nesse último livro da trilogia Dark acompanhamos o serial killer Labirinto, um dos melhores na minha opinião. Labirinto é terrível, inteligente e influenciador (ditador de tendências rs). Ao mesmo tempo é possível entender e meio que "simpatizar" com a revolta dele e a causa pelo qual ele "luta". Foi um fechamento legal para a trilogia, mas tenho a sensação que ainda ficou faltando alguma coisa, um toque final.

Lua 07/12/2021

Assim como a saga toda...
São livros digníssimos de puros elogios. Eu li quando tinha 16 anos, e eu praticamente comi os três livros em 10 dias, por que tive a oportunidade de poder comprá-los. Se eu pudesse ter a oportunidade também de ler esses 3 livros como se fosse a primeira vez, eu sem dúvidas faria.

Taty está lendo 21/01/2021

(CONTÉM SPOILER DO SEGUNDO LIVRO)
Esse é o 3° livro da série, grau 26, eu simplesmente maratonei os 3 livros, li os livros em sequência... O 2° livro da série, A Profecia Dark, achei mto fraco, por conta de usar cartas de tarô, pra uma pessoa q não conhece ou não gosta do assunto a história fez com q a história perdesse o impacto e o suspense q teve no primeiro livro.
Dos 3 livros gostei mais do primeiro e do terceiro, pq tiveram mais ação, mistério, tiroteio... Onde realmente as histórias se ligaram e fizeram algum sentido. No segundo livro, parece q o autor pegou uma história da gaveta e colocou na sequência apenas pra completar a trilogia. Não teve nada a ver com o contexto do que realmente o livro se encaixa.
Enfim, o terceiro livro veio repleto de plot twist e a cada capítulo me fez perder o fôlego de tão intenso q foi... O final foi mto bem fechado eu simplesmente amei o terceiro livro assim como o primeiro também!

Ghuyer 14/01/2021

A Conclusão da Sério Grau 26 é sem noção, mas cumpre o que promete
Assim como os dois capítulos anteriores da série Grau 26, “As Revelações de Dark” se apresenta como um legítimo “page turner”, da expressão em inglês que melhor define os thrillers de leitura frenética. A escala da investigação policial aqui apresentada, no entanto, ultrapassa de longe o escopo das aventuras anteriores do investigador Steve Dark. Se antes ele precisava no máximo ir de Los Angeles para Nova York, aqui ele vai até Dubai, além de dar uma volta pela Europa. Tudo é elevado ao extremo na trama concebida por Anthony “Criador de CSI” Zuiker, e os absurdos só se complicam com o passar da narrativa. O leitor ou aceita desde o primeiro capítulo essa proposta de divertimento calcada em exageros, ou se frustra com ausência de qualquer verossimilhança da primeira à última página. Há incontáveis forçações de barra, e isso pode frustrar muitos leitores, mas eu prefiro encarar o texto de Zuiker como um filme tipo Velozes e Furiosos: ao se aceitar que os absurdos fazem parte daquele estilo de entretenimento, o divertimento começa a surgir, e a “viração de páginas” não para mais. Pois Zuiker pode até abusar de clichês e passagens descritivas bregas, mas ele sabe prender o leitor muito bem com seus capítulos curtos e cliffhangers.

Juliane.Sturm 14/12/2020

Mediano
Achei bem interessante e achei legal a interação com vídeos durante a narrativa. Deixa mais visível o ocorrido, porém tb tira sua visão dos personagens:/

Amy 23/08/2020

Um jogo de Labirinto.
Um ótimo livro, com grandes mistérios e enigmas, com ótimos diálogos e bons personagens novos.
Agora este livro e um de meus favoritos.

Simone de Cássia 07/05/2020

Ficou na linha do "cut off" como dizemos no laboratório, bem na "linha de corte" entre o gostei e não gostei. Tem ação, tem mistério, tem assassinatos. Mas, tem exagero também, e isso me incomoda. Sabe aquele trem de esconderijos fodásticos, dinheiro ilimitado, avião pronto pra decolar a um estalar de dedos? Pois é, tem. E eu não curto. O que é feito pra impressionar tem efeito contrário pra mim. Sem falar que saquei de cara quem era o assassino. Então, não é ruim, mas também não me marcou.

Giovanna.Charrone 20/03/2020

Perfeitamente inteligente
O fato de que esses livros são surpreendentes não é grande novidade. Foi extremamente maravilhoso e sem palavras. Nesse livro final, é possível sentir um cunho político de forma muito inteligente, foi o desfecho perfeito

Biblioteca Álvaro Guerra 08/01/2020

Os representantes da lei sabem que assassinos são categorizados em uma escala de 25 graus de perversidade, desde os simples oportunistas do grau 1 aos torturadores metódicos do grau 25. O que quase ninguém sabe - exceto a supersecreta equipe de elite liderada por Steve Dark - é que uma nova categoria de assassinos acaba de surgir. Um novo assassino de nível 26 tomou por assalto a imprensa e o planeta, e a cada nova vítima um surto de pânico emerge. Somente Steve Dark poderá deter esse psicopata.... se apenas conseguir resovler a charada.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501099594