Proibido para meninos, indispensável para meninas

Proibido para meninos, indispensável para meninas Sonia Rigoli Santos

Resenhas - Proibido para meninos, indispensável para meninas

Adriana.Thais 28/09/2020

Uma aberração
Esse livro é misógino e extremamente sexista. Trata dos comportamentos e sexualidade femininos como se houvesse um padrão de qualidade e o fato dele ser proibido para meninos, como se os conteúdos fossem um grande segredo para o sucesso com os homens fosse ser daquele jeito. As partes que falam sobre relacionamento consigo mesma e emoções são pobres e incompletas. Odiei, não indico, se puder impedir alguém de ler, eu irei
Wan 01/12/2020minha estante
Nossa...você o leu por aqui mesmo?sério não consigo ler nesse app

Wan 01/12/2020minha estante
Mas estava super louca pra ler

Bela 22/02/2021

Proibido para Meninos Indispensável para Meninas
No livro, "Proibido para Meninos Indispensáveis para Meninas" da autora Sonia Rigoli Santos, graduada em teologia, e a primeira mulher a receber o título de mestre em teologia de um seminário brasileiro pertencente à Igreja Adventista do Sétimo Dia, da algumas dicas, algumentos e lições sobre como ser uma menina, ou melhor, uma verdadeira mulher na sociedade.

O livro narra uma série de episódios bíblicos ocorridos com mulheres. Podemos extrair lições e refletir melhor nas ações destas, que apesar de terem vivido a muito tempo atrás, as de hoje em dia não deixaram de ser mulher como elas. A autora dá dicas essências se você é uma mulher que se preocupa com a aparência, e quer ter um caráter nobre, seguido por explicações de saúde, etiqueta, sexo, e todas as informações necessárias que nenhum menino seria capaz de entender. (Kkk)

Ao fim, apesar das pequenas paginas e capítulos, este livro é INDISPENSÁVEL para todas as mulheres.

livrosemari 22/05/2020

Importante
Livro bom que aborda assuntos importantes para crianças e adolescentes
Nana 09/09/2020minha estante
Não abrir para ler

Ludy 30/08/2016

Proibido para meninos: indispensável para meninas
Proibido para Meninos, Indispensável para Meninas é para adolescentes que lidam com os conflitos comuns dessa fase da vida. Numa linguagem atrativa, a autora conduz suas leitoras por questões delicadas como auto-estima, escolha de amizades e relacionamentos amorosos. O livro trafega por diversas narrativas bíblicas que envolvem moças e suas escolhas e apresenta aplicações úteis para hoje. Com a ajuda de especialistas, traz orientações sobre as transformações que ocorrem no corpo feminino entre a infância e a adolescência, o cuidado da pele e a escolha do vestuário. Também tira dúvidas sobre sexo e doenças sexualmente transmissíveis, e traça a linha divisória entre namorar e ficar, amor e paixão, moda e estilo. Mostra ainda os recursos de que se dispõe uma moça cristã para enriquecer sua juventude e ser feliz. Esses temas têm sido apresentados pela professora Sonia Santos para milhares de adolescentes em igrejas, congressos, colégios e acampamentos. Certamente, este livro será de grande ajuda para todas as meninas que pretendem ser fiéis a Deus. Você vai gostar de lê-lo.