Turma da Mônica Jovem #51

Emerson Bernardo Abreu

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 51

1 | 2 | 3 | 4

~Thay~ 16/03/2024

Saindo do romance e entrando na depressão
Depois da icônica edição 50, cheia de romance e amor, eles fazem o quê?

Entregam essa edição com monstro, vingança e ódio. Mas é muito boa, sério!

A Penha é uma personagem odiosamente boa.

Quem não leu e gosta de TMJ, recomendo ler.

AndrA65 16/02/2024

#51
Volta de alguns personagens antigos,uma história bem escrita,com um ótimo gancho pra parte dois e a Denise é um show a parte kkkkkk.

Juliaaa2 18/11/2023

Sombras do passado
Primeira edição da SUPER SAGA DO FIM DO MUNDO muito envolvente!!! Me diverti mtooo , tem muitas referências dos gibis de quando a turma era criança AMEIII dms akkaka , apareceu Penha que já chegou pra causar discórdia entre a galera. A única coisa que me incomodou foi certos comentários que envelheceram muito mal!!.

Murillo22 25/09/2023

Eu recomendo este livro porque ele fala sobre uma menina que não era muito fácil de fazer amizade e virou amiga da Monica.

lune6 06/09/2023

#51; primeira edição da super saga e to muito feliz de finalmente ter conseguido ler!!!
? alguns comentários envelheceram mal mas ainda assim eu AMEI
? aqui nessa edição começa a ficar com o estilo de desenho que eu conheci ?

marrdduda 04/09/2023

Relendo TMJ
Edição boa, o alívio cômico gerado pelas interações entre Mônica e Denise funciona muito bem e a história é bem. por outro lado, a essas piadas com pessoas gordas não para de aparecer nas revistas e isso me irrita!
a mô, inclusive, foi um pé no saco no início; pelo menos no fim se desculpou.
fiquei muito feliz com a magali.
o cebola foi um fofo até a última página. cara, ele apareceu beijando a penha sem mais e nem menos, caramba??

Normando_ 11/08/2023

Adorei
Adorei, porém, menina envelheceu mal viu kkkk
Tem muitos comentários aqui nessa história que não envelheceram nada bem.

zaffa 14/07/2023

Conexões
É satisfatório ver cada entrelinha da tmj se encaixando em algum momento com algo que aconteceu a muito tempo. Tudo em turma da mônica é conectado e interligado.

Luiz.Geovanne 04/07/2023

Meu Deus rachei toda hora com essa Denise ksksks
#Monica corna?
#Lendo toda a saga do fim do mundo pela primeira vez.
Eu gosteiii muito já só cadelinha do tio Emerson,Mais essa história tem humor,horror tudo Junto e um toque de suspense oq eu amo né mores.O mais triste e que li em PDF??
#Monica corna?.

marileta 05/06/2023

Lindinho
Uma das coisas que mais me conforta nesse e em todos os gibis do Emerson Abreu é a cronologia que ele cria na história, de um jeito que deixa o leitor curioso e envolvido em todos os arcos ao mesmo tempo.
Em especial, eu gosto muito dessa edição por ela ser toda redondinha; embora tenha uma continuação, ela acaba de um jeito muito satisfatório com o retorno à cena inicial do gibi. Além de toda a história, que desenvolve, com mais profundidade, as meninas do bairro das Pitangueiras, o relacionamento da Mônica com o Cebola e também apresenta muitos personagens que serão super importantes durante o resto da saga.
Com certeza esse é um dos meus gibis preferidos da super saga, eu recomendo muito

Ester 22/05/2023

É bom, na verdade eu já tinha lido ele há algum tempo mas esqueci de atualizar.eu amo muito a Denise, ela e a Magali são minhas favoritas desde de pequenininha

Schimas 30/04/2023

As panterelasss voltaram>>>>>>

Por mais que tô adorando, dava pra maneirar mais essa gosdofobia escancarada...

amanda3913 29/04/2023

MT bom
Gostei muito da forma como abordaram os sonhos da Mônica e o caos que isso se formou no final, ansiosa para o segundo

1 | 2 | 3 | 4