O Novo Testamento Ilustrado

O Novo Testamento Ilustrado Iva Hoth

Resenhas - O Novo Testamento Ilustrado

Letícia 12/02/2013

Flashback
Ver essa capa foi incrível!

Li esse livro muitas vezes na minha infância. Folhas como de gibi, uma encadernação não muito boa, mas a "Bíblia" com que dei meus primeiros passos na fé em Cristo.

Até hoje, ao ler alguns trechos do Novo Testamento, me vêm à mente as ilustrações de cenas e personagens tantas vezes visitados.

Realmente abençoador!
Kassiu 12/02/2013minha estante
O incrível deste livro é a linguagem fiel a Bíblia e como as ilustrações nos levam a entender a palavra do Senhor.

Muito bom mesmo

Angelo.Riccell 03/04/2015minha estante
Olá, pessoal! Há um tempo tenho pensado nesse livro. Lembro-me que o li em 1993. Gostava muito das ilustrações e muitas das imagens nunca me saíram da cabeça. A mais especial para mim é a em que os anjos anunciam aos pastores o nascimento de Jesus. Não sou mais cristão mas esse livro me foi muito quisto. É possível comprá-lo ainda? Onde encontramos? Conhecem algum sebo que ainda o venda? Infelizmente, acabei perdendo o livro na infância. As páginas não eram muito resistentes às intempéries do tempo e de crianças. Adoraria consegui-lo novamente. Por favor! Alguém poderia fazer uma indicação?

vicente.junior. 18/08/2019minha estante
Graça e Paz a todos! Eu comprei caixas desse material e trabalhava em evangelismo pelo interior do Ceará com ele, eu comprava a Cruzada Estudantil para Cristo que não existe mais, estou a procura dele novamente, pois pretendo voltar ao trabalho evangelístico com ele, quem tiver informações de como adquirir novamente me avisar, ficarei muito grato, muito mesmo. Se você também pretende fazer trabalho evangelístico fica meu contato a baixo e venha passar uns dias aqui em Fortaleza, somos uma Igreja Batista, mas o trabalho é para o reino..
Deus abençoe muito a vida de cada um de vocês e de suas famílias.
Sou,
Vicente Junior