In the Tall Grass

Joe Hill

Resenhas - In the Tall Grass

1 | 2 | 3 | 4

Shelsia Rossana 29/03/2024

Bem,como sempre Stephen King entregou tudo e mais alguma coisa,to bastante satisfeita com toda a história fiquei surpresa e bastante horrorizada com diversas partes do livro(eu ameiiii) de facto uma obra prima vinda do magnífico King.
A narrativa é envolvente e perturbadora, criando uma atmosfera de suspense e tensão que mantém o leitor preso do início ao fim.
Por ser uma pessoa claustrofóbica me senti EXTREMAMENTE agonizada e com medo.
Em suma, "Campo do Medo" é mais uma prova do talento de Stephen King para criar histórias perturbadoras e envolventes. Com uma trama original e assustadora, este livro é uma leitura obrigatória para os fãs do gênero de terror. 10/10??

bluespalet 21/03/2024

A grama alta sabe tudo
Tive que assistir ao filme três vezes antes de descobrir que era baseado em um conto. Um conto do Stephen King e do Joe Hill. Quando descobri essa informação - que a princípio parece boba, mas não tanto quando você já leu algo dos dois autores - tudo fez mais sentido na minha cabeça. É óbvio que alto tão pertubador e curioso sairia da mente de dois escritores de terror brilhantes. Em poucas páginas, "In The Tall Grass" consegue te levar ao ápice da loucura com cada frase e cena angustiante. Você se sente dentro da grama e não consegue sair.

by.ooliveira 16/02/2024

?????
Sinceramente, não gostei. Tem partes do livro são muito confusas, não dá pra entender nada, e no início achei muito arrastado.

Elen 12/02/2024

Grotesco
Sobre o conto: no início foi meio arrastado mas depois ficou muito bom. o final foi grotesco e chocante, tudo que eu espero do Stephen King escrevendo com o Joe Hill.

Sobre o filme: eu até gostei, mantiveram umas cenas mas expandiram e mudaram toda a explicação do campo. Acredito que por ter lido o conto antes de assistir pude aproveitar mais do que se só tivesse assistido.

Paloma.Rocha 26/12/2023

Vou tentar ver o filme
Dois irmãos são surpreendidos após escutarem pedidos de socorro vindos do interior de um matagal no Kansas. Eles decidem atender aos chamados de ajuda e entram no local. No entanto, logo descobrem que uma vez lá dentro é impossível sair. Ele è bem razoável, não se aprofunda muito e vou tentar ver o filme para ver se gosto mais da história rs

Jaquelline.S. 02/11/2023

Bom, é um conto, então não aprofunda muito a história.
Irmão e irmã viajando, escutam um pedido de ajuda de um garotinho vindo de um campo de grama alta e decidem parar para ajudar. Óbvio que deu ruim. Me deu agonia umas partes, meio pesado. É um livro ok, não achei incrível mas também não achei péssimo.

Leticia 26/09/2023

Tem tudo para ser um bom livro
Achei o conto bem fraco, uma história rasa e o final decepcionante. Vou assistir o filme pra tentar entender melhor

Blue 05/09/2023

Meia boca
Um conto bom , uma ideia boa mas , mal executada, podia ser bem melhor... O final foi péssimo, poderia ter mais desenvolvimento.
Samukk 05/09/2023minha estante
já assistiu o filme ? oq achou ?

Blue 05/09/2023minha estante
Assisti sim, o filme eu gostei, melhorou alguns pontos do conto.

Samukk 05/09/2023minha estante
Tbm gosteido filme, achei muito bem feito. O livro é bem meeh

Ale 29/08/2023

O livro me prendeu, apesar de um pouco de dificuldade para entender algumas partes, o livro causa um suspense. Mas o final não me pegou, e deixou a desejar, me pareceu sem sentido.

Sandrinha 19/08/2023

“Não me importa com o quanto medo você está, fique parado! Deixe nos ir até você!”
Campo do medo (In te Talk Grass) é uma novela de terror dos escritores americanos Stephen King e seu filho Joel Hill. Foi originalmente publicada em duas partes nas edições de junho/julho e agosto de 2012.
O filme baseado no livro está na Netflix.
A parceria com seu filho Joel funcionou, pois, transformaram um matagal de beira de estrada em um lugar aterrorizante e assustador. Conseguiram expressar o quanto a sanidade mental de uma pessoa pode ser abalada em um ambiente inóspito, desconhecido e sem a mínima ideia que poderiam sair, deixa qualquer um com uma crise de pânico.

Qualquer pessoa que estivesse no lugar de Cal e Becky, teriam a mesma atitude. Se alguém escutasse uma criança chorando pedindo ajuda para sair de um matagal, prontamente tentaria ajudar, mas com King e Joel não foi tão fácil e nem tão pouco tranquilo.

Li alguns comentários a respeito do filme, e percebi que há críticas mistas, algumas pessoas gostaram, outras não. Li o livro e depois assisti ao filme. A história do livro é curta, e creio que não era suficiente para preencher o tempo de duração do filme. Dessa forma mudaram a história original, colocando personagem e fatos novos que não ajudou muito, pois, a trama ficou confusa.
Maxwell.LeAo 14/02/2024minha estante
Excelente resenha :D

navi 05/08/2023

Não sei... sinto que faltou coisa demais, tantas ponta soltas, muitos furos, eu sei que é um conto mas não é desculpa pra ser algo mal feito. Eu vi o filme uns dias atrás e achei bacana mas com o mesmo problema: furos e pontas soltas e um final que deixou de fora o que eu esperei o filme todo, uma explicação. Descobri que era inspirado em um conto do King e fui ler achando que teria essa explicação aqui e continuo sem o que procurava.

Camila Stéphani 25/07/2023

Nheee
Acho que meu erro foi ter assistido ao filme primeiro e depois ter lido, mas eu detestei.
No filme, já achei a história bem rasa e com pontas soltas, mas no livro, que eu esperava um pouco de desenvolvimento, isso piorou.
Muita coisa não consegui entender, não tem explicação pra nada praticamente e, apesar de ser uma beeem curtinha, eu não via a hora de acabar logo (isso num sentido ruim).
Enfim, não recomendo.

Thiago Leôncio 30/06/2023

Bom conto
Um conto bem curtinho, eu demorei uns dias mas ele pode ser lido facilmente de uma vez só.
Apesar de não ser muito profunda a história é bem angustiante.
Uma boa pedida para quem quer começar a ler King.

Morbida Languida 23/06/2023

Não é muito bom e nem muito ruim, eu só não entendi o intuito.
Eu assisti o filme, achei muito bom e bizarro, então decidi ler o livro, achando que teria alguma resposta a mais.
No fim é muito diferente as histórias, sendo a do filme MUITO melhor, já que colocaram mistérios que não existem no livro.
O conto parece só um monte de informação jogada, a leitura só foi boa pq conseguia imaginar exatamente as cenas que aconteceram no filme, mas recomendo que assistam em vez de ler.

Cyg 15/06/2023

Simplesmente o filme é muito melhor, talvez se eu tivesse lido ele em português me prendesse mais, mas ptm achei bem ruimzinho

1 | 2 | 3 | 4