Moldado por Deus

Moldado por Deus Max Lucado

Resenhas - Moldado por Deus

Semeador.de.ideias 11/08/2009

ótimo livro.
Esse foi um dos (se não o primeiro) primeiros livros publicados do Lucado.

é fantástica a simbologia do ferreiro e suas ferramentas.
você vai se surpreender ao ler esse livro.
rebeca995 23/12/2021minha estante
Sensacional este livro super recomendo!!! Não tem uma parte chata ou ruim! Você está não bigorna,caixa de ferramentas ou no ferrolho!?

rebeca995 23/12/2021minha estante
Na** Desculpas aí

Paloma535 08/02/2024minha estante
Alguém pode me explicar onde q eu consigo ler nesse aplicativo?? ?

wess 15/11/2022

Deixe Deus te moldar
Este livro contém um compilado sobre algumas das circunstâncias da nossa vida e como muitas vezes elas refletem nosso relacionamento com o Senhor. Estamos sendo usados por Deus? Somos ferramentas afiadas para a obra de Deus? Estamos reconhecendo o processo de deixar Deus nos moldar para nos tornar uma ferramenta digna de uso? Conhecemos o nosso propósito? Se sim, aceitamos ele?
É um livro simples que traz GRANDES REFLEXÕES sobre nós mesmos. Recomendo.

Ana Becegato 18/10/2021

??
A cada livro do Lucado eu me apaixono mais pela sua escrita. Sério, esse cara é incrível!!!
Max Lucado, através desse livro, como já diz no título, influencia a deixarmos ser moldados pelo Senhor. Ele nos compara com ferramentas de um ferreiro, e essa comparação que ele faz é incrível! Ele nos mostra 3 tipos de ferramentas (pessoas) e em qual posição elas estão em uma loja de ferramentas (no reino de Deus). Um livro que falou muito comigo e me ensinou demais. Recomendo muito (todos os outros do autor também).

Monithex 01/11/2023

É um livro para reflexão diária. Max nos leva a repensar vários pontos da vida. Um dos meus autores preferidos, então sou suspeita para falar.

Mon 16/06/2021

bom
Inicialmente intitulado por "Na Bigorna", e tendo sido o primeiro livro escrito pelo autor Max Lucado, o livro em si é uma coletânea de artigos semanais que o autor escrevia para os boletins da igreja na qual ele frequentava.
Os artigos foram escritos com tanta excelência e dedicação, que além de terem sido postos em um livro, o autor também começou a receber demandas por cópias dos artigos. Demandas essas que vinham de inúmeras pessoas de um país inteiro.
Eu achei ele bom, além de tratar de assuntos muito importantes, também é capaz de agregar muito conhecimento ao leitor. Eu só não leria ele novamente devido à enrolação que foi para eu conseguir termina-lo. O estilo é bem diferente do qual eu estou habituada, talvez por isso eu não tenha conseguido me prender a ele em momento algum.

rebeca995 25/12/2021

Mano sem palavras para esse livro gente!!! Não tem parte ruim! Uma coisa eu garanto você não vai se arrepender de ler ?

Rafaella 09/08/2022

MOLDADO POR DEUS
Esse livro foi uma leitura simples, reflexiva, é extremamente abençoadora para minha vida cristã. Me vi em diversos papéis citados nesta leitura, cada capítulo é bem objetivo e claro. Minha oração é que o Senhor me permita digerir tudo que li e aplicar na minha vida. Que eu possa realmente ser moldada por Deus, que o Senhor possa me moldar para me usar. Creio que neste momento me encontro na bigorna, sendo processada! E que bom! Porque aprendi nesta leitura que esse processo é essencial para ser usado por Deus, isso na verdade nos sinaliza que Deus quer nos usar, mas pra isso é necessário todo o processo, que muitas vezes não são fáceis, mas repito são necessários! E por fim valerá a pena !

Jenifer25 04/12/2023

Moldado por Deus!
Gostei muito de fazer essa leitura!

Em vários pontos do livro e em meio a questões feitas pelo próprio autor ao final de cada tópico, pude fazer uma autoanálise, repensar certas situações da vida e como lhe dar com elas entendendo que há um Deus que trabalha de maneira processual.

Um livro que nos leva a fazer reflexões, induzindo não somente ficar em nossos pensamentos, mas também trazer para o prático das nossas vidas.

Ana 31/12/2021

Moldados
Neste livro, Max Lucado faz um passeio conosco pela loja do Ferreiro, examinando os diversos cantos da loja e suas ferramentas. Ele nos faz refletir sobre a "zona de conforto", sobre passar pelas dificuldades da vida confiando em nosso Deus e também em como podemos nos transformar em um nobre instrumento nas mãos do Senhor ao conhecer nossa verdadeira identidade e propósito. É um livro que nos faz refletir bastante e descobrir a maravilha de sermos moldados por Deus.

Bya 12/02/2021

Moldado por Deus
Gosto muito da escrita em si do Max Lucado, ela é bem fluída e facil de ser lida.
Esse livro foi muito bom pra mim, eu sinceramente gostei bastante.
Devemos ser moldados por Deus, quebrados e derretidos como o ferro.
Indicoo ele a todos que possam gostar.

Marcelo 21/06/2021

Ser forjado
Condição de extrema entrega, ter um olhar direcionado para o criador e acreditar e cada linha de ordem recebida no coração, com certeza uma verdadeira comprovação de fé, alinhar-se com Deus o tempo todo nos traz a possibilidade de compreender o que somos, mas creio firmemente que Ele pensa muito mais sobre cada um de nós, e mesmo que estejamos em processo lento de transformação, ainda assim Ele nos ama ternamente!

Vitor 01/08/2021

Moldados Por Deus
Neste livro o autor não apresenta uma narrativa linear,em pequenos capítulos ele aborda os mais diversos assuntos,boa parte deles com ilustrações e exemplos facilitando o entendimento,sempre nos motivando a estar mais próximos de Deus e sairmos da zona de conforto,com um pequeno capítulo é feita uma grande reflexão,e no final de cada um o autor deixa algumas perguntas que nos faz avaliar nossas atitudes e decisões,um livro simples e muito bom de ler.