Um Amor Para Recordar

Um Amor Para Recordar Suzanne Enoch

Resenhas - Um Amor Para Recordar

Jeanne 25/09/2009

A mãe de Lilith foge, abandonando o marido e os filhos. E é ai que começa a incessante vontade de recuperar o bom nome da família já que sua mãe acabou por sujá-lo.

O pai de Lilith quer a todo custo que Lilith faça um bom casamento, achando que assim todos irão esquecer o mau passo que sua esposa deu.

O irmão de Lilith começa sendo um irresponsável. Um jovem que quer se divertir, mas tem ótimos momentos com ele.

Jack me fez suspirar em vários momentos... Já falei que amOOOO suspirar durante a leitura de um bom livro ? De conquistador a um grande apaixonado !!!

Lilith até que tenta resistir a esse belo sedutor, mas...para minha alegria ... não conseguiu.... Um desfecho perfeito para a estória. Sem nenhuma crítica .... Só elogios ...

Cristine 20/10/2009minha estante
nada como um mocinho sedutor...se ele tiver bom humor então...tudo de bom!!

Andrea 24/06/2020

Gostoso de ler....
Venho de um "bloqueio" onde tenho começado vários livros e não consigo seguir...e esse foi gostoso de ler, um marquês mal afamado, uma dama tentando resgatar o nome da família, a família com uma falha de carácter e duques.... só lendo

Julia 13/08/2023

É um livro com uma trama legal, não demorei para ler, os personagens são bem típicos da autora: cheios de personalidade, aventureiros e destemidos. Mas, acho que por ser um de seus primeiros livros, faltou um ?tempero?, sabem? Muitas vezes as coisas passavam muito corridas, e eu não entendi muito bem algumas situações. Porém, a leitura foi boa, valeu a pena, e posso afirmar que os livros da Suzanne só melhoram com o tempo. Ler a história de Jack e Lilith foi prazeroso, e Jack me lembrou o marquês de St. Aubyn, do livro ?Como Encantar Um Canalha?, que me agrada muito.

DellyHobbie 26/12/2023

O livro é bom, bem incrível a história já que é de uma moça que quer limpar o nome da família,eu já torcia pelo Jack e Lilith,mas não pensei no início que ele iria acabar se apaixonando por ela de verdade (já que ele queria só se divertir com ela e depois largar),e tbm que ela fosse se apaixonar por ele,pq ela simplesmente não queria se casar com alguém de má fama, só estou impressionada de como a história terminou,bem diferente, nunca li um livro com aquele tipo de final.

Mas eu amei o livro, não tem o que reclamar da história,eu leria de novo.

Anne 02/04/2010

Linda história
Esse com certeza é o melhor romance histórico escrito por Suzanne Enoch, meu preferido

Isis 18/02/2011

Historia otima
O livro é muito bom, adoro romance de banca apesar de muitas pessoas não gostarem...
O livro conta a historia da familia Benton que depois da matriarca fugir com outro homem e deixar a familia de lado, a filha Lilith assume a responsabilidade de fazer um bom casamento para melhorar a imagem da familia que ficou danificada. Mas é na hora de conhecer os pretendentes que Lilith tbm conhece o homem mais sedutor de Londres, por quem se apaixona mas não pode manter um relacionamento, pois Jack Faraday tem fama de assassino e espião. E para manter a honra da familia ela é prometida em casamento para o duque de Wenford um homem totalmente inescrupuloso e que a fará mudar de ideia de ser tão responsavel.

Vale a pena ler...

Beijos
Lili 12/11/2015minha estante
O que eu gosto nessa historia e do clima de seducao entre os dois,ele e muito engracado e o jeito que ele encontra para conseguir beijar e muito divertido!

Cris 20/06/2016