O Segredo de Carroway

O Segredo de Carroway Suzanne Enoch

Resenhas - O Segredo de Carroway

Yasmim Anjos 04/10/2019

3 livro da trilogia lições do amor .
Lucinda e Bit é o casal mais apaixonante da série. Você conhece os pesonagens desde o primeiro livro , e a curiosidade só aumenta no decorrer deles... A história é linda , de superação , de romance , e muita ação. A escrita da autora é bem diferente dos primeiros livros e é o que faz esse ser o melhor da série. O mocinho é o MOCINHO da vida de qualquer uma que sonha em príncipes de época , é lindo , romântico , fofo e sofrido ! Tudo o que a gente mais ama em livros de época Bit se supera ! Acho que um dos meus livros preferidos desde ano ! E realmente um dos meus crush literários no gênero de época. Leiam e se deliciem com essa maravilhosa história .

Alessandra 29/07/2019

Que família Linda !!
O melhor livro da serie Lições de Amor.... aqui no Brasil só lançou o primeiro com o nome de "Como se Vingar de um Cretino"e o segundo será lançado agora em julho/19 com o nome "Como Encantar um Canalha"e este aqui provavelmente será lançado ano que vem pela editora. Este conta a história de Robert, um ex soldado que volta da guerra com um grande segredo e ainda sofre de síndrome do pânico ( doença muito bem retratada pela autora). Ele se apaixona pela amiga de número 03, Lucinda, que precisa escolher um cavalheiro para dar algumas lições. O amor deles é lindo e é através dele que Robert consegue superar a doença, mas o que é mais lindo na história é a união, o amor e o companheirismo entre irmãos, cada um em uma idade, com uma personalidade, mas unidos pela família. Suzanne consegue nos mostrar muito bem cada um deles e me apaixonei por todos. Dare, o mais velho (primeiro livro), Shaw (capitão da marinha), Andrew (estudante), Edward ( com 10 anos) e lógico o apaixonante Robert. Vale ler a série toda !!

Talita 20/10/2018

Uma lição para ambos os lados
Lucinda Barrett é filha de um militar, é calma e corajosa, já ouviu sobre tudo o que se refere a guerra, possui um pai amoroso e uma vida cheia de alegria, que só aumenta a cada dia já que suas duas melhores amigas já estão casadas e vivem apaixonadamente, e Lucinda quer isso também, não um romance, mas uma casamento, uma casa para chamar de sua. O que não esperava era se envolver com um certo homem misterioso.
Robert Carroway é um homem silencioso, calmo e distante da sociedade e de seus irmãos, mas não porque quer, mas porque é necessário, foi que a 3 anos atrás aconteceu algo que mudou sua vida drasticamente. Mas ele sabe que essa vida recatada não pode continuar para sempre, e que isso acaba por atrapalhar a vida de seus irmãos, então resolve ajudar e ser ajudado por uma das melhores amigas de Georgiana (esposa de seu irmão), ele a observa a muito tempo, mas não tem coragem para lhe falar, somente poucas palavras.
O que acontece é que nenhum dos dois esperavam ter tanta coisa em comum e se combinar tão perfeitamente, e não esperavam se debater com um salafrário de quinta categoria que deseja tirar de vez a liberdade de Robert. Os dois agora tem que lidar com esses contratempos, ela com a culpa por acabar falando o que prometeu não falar e ele tendo de lidar com o passado e conviver com o presente, mas acontece que um não pode lidar com os problemas sem o outro.
O livro vem como um entrelaçamento de tudo o que já foi dito e feito, além de nos mostrar qual o segredo tão obscuro de Robert que tanto aguardávamos, sinceramente é um livro cheio de dor e esperança ao mesmo tempo que nos faz torcer pelo mocinho, e digo ainda mais: Robert é bem calado mas quando fala é para arrebatar corações

Patricia 14/05/2017

Fechou a série com chave de ouro!
Livro lindo! Vale muito a pena ler. Não só este, mas a série toda.
Ficarei com saudades de todos.
Hester 14/05/2017minha estante
Da série eu só gostei deste. Qdo a família Carroway aparece em outro livro da série, tb gostei. Gostei demais da família e claro desejava um final feliz para o Robert.

Patricia 14/05/2017minha estante
Oi Hester, eu gostei do primeiro livro tb. Mas realmente, esse é o melhor. Eu tenho um fraco por mocinhos com problemas,kkkkkkkk

Hester 14/05/2017minha estante
Entao somos duas. Gosto de mocinhos com problemas, mas eles nao podem ficar lambendos suas feridas. Tem que ser forte e decidido, "bananas" ja temos demais na realidade. Se é para ler e sonhar, tem que ser direitinho. :-)))

Patricia 14/05/2017minha estante
Kkkkkkk é verdade!Se for para sonhar por um frouxo, não preciso nem ler livro, por perto tem um bocado,kkkkkk

Lorena 09/05/2014

Terceiro livro da trilogia...
Acabou... vou sentir saudade das três amigas Georgie, Evie e Lucie e seus respectivos príncipes Dare, Saint e Robert. Lucinda quer uma vida simples, sem complicações, mas aos poucos vai se apaixonando por Robert que é a complicação em pessoa, cheio de traumas. Mas com amor tudo se resolve. Aqui o legal é que todos os personagens se envolvem e vira uma confusão. Muito bom!

Val 08/11/2013

Me apaixonei pelo Robert. E acena na cocheira, na casa da Lucinda é tudo de bom...
Kkkkkk ai que calor!

Val 30/05/2017minha estante
kkkkkkkk

Cris Paiva 31/07/2011minha estante
Esse livro é lindo mesmo, alias a serie toda é ótima! E a autora então... nem se fala!! Ma-ra-vi-lho-sa.
A unica coisa que me entristece é que a NC parou de publicar livros e não vou ter mais o que ler... snif

Gisele Melo 01/08/2011minha estante
Ai Ana, essa série é ótima mesmo e a Suzanne é melhor ainda! Saudades de ler os livros dela..

Ana Lidia 13/08/2011minha estante
Nem me fale, Cris... Tô com o maior medo de ficar sem nossos amados romances! Gi, adoro a SE! Não troco um Histórico por nada!

Hester 26/07/2011

O mocinho tem vários problemas. Sofreu muito na guerra, foi aprisionado, enfim tem ferimentos no corpo e na alma. Mas após conhecer a mocinha ele tenta esquecer todos os problemas... e com a ajuda dela vai domando seu pânico.
Amei, amei... Já reli umas duas vezes.

Dani 26/02/2011

Amei
Achei o livro o máximo! Uma mudançinha no estilo da Suzanne, dessa vez era o mocinho quem precisava de ajuda. Vale a pena ler!

Gisele Melo 22/11/2010

mto bom e mto fofo!!

è mto legal tbm ver como os personagens dos outros livros interagem nesse para ajudar ao Robert!

Recomendo muitíssimo a série toda!! Mais ainda sim, o livro do Saint é o melhor... porque ele é mauu!! hahaha

Mariana 31/01/2016minha estante
A Trilogia é espetacular, cada um melhor que o outro mesmo... mas o Saint!!!! hehehehe.

luzuanon.appromances 28/08/2010

O feitiço se voltou contra o feiticeiro
Eu estava a um tempão com esse livro, mas aí não conseguia achar de forma nenhuma o “Adoravél Pecador" então deixei de lado até completar a série.É muito chato quando lançam os livros fora de ordem e não avisam que faz parte de uma série/trilogia.
Tenho uma queda por mocinhos como o Robert, não é um libertino como o Saint com muita pegada mas simplesmente amei a forma como aos poucos descobriu interesse na Lucinda ! Todos os personagens me cativaram muito e a história é muito boa. Em um determinado momento fiquei com brava com Lucinda (Oh novidade,ultimamente venho sentido bronca das moçoilas hahaha), mas é que ela se conformou rápido demais em aceitar outro homem somente por causa do pai, para a época ela ultrapassou limites proibidos como transar várias vezes com o Robert, está certo que ele também não facilitou mas acho que ela deveria ter insistido mas para provar o seu amor...mas aí depois ela me surpreendeu.
Nos outros livros os mocinhos foram escolhidos para aprender uma lição. Mas nesse eu achei que o feitiço se voltou contra o feiticeiro, quem aprendeu uma lição foi à mocinha. O Robert, ignorado por todos com o charme (mesmo cheio de cicatrizes) foi chegando e conquistando espaço e o coração da Lucinda mesmo ela sendo filha do homem responsável pela tragédia da sua vida.
Gosto muito que os outros personagens dos livros anteriores participam da estória atual,por isso, foi importante ler na ordem e como muitas já avisaram , essa série Lessons in Love da Suzanne Enoch não sairá da minha estante nunca mais...
Suzanne Enoch já entrou para a lista das minhas autoras favoritas. É muito bom quando terminamos um livro,e fica aquele gostinho de quero mais... Nota 10 para os três livros e não estou exagerando.

Lizzy 17/06/2010

Começa bem, mas depois....
O livro começa bem, a autora desenvolve aqueles diálogos envolventes, inclusive criando um pequeno suspense em torno da trama, que não pode ser descrita com detalhes, senão perde a graça. Também gostei da questão da síndrome do pânico de Robert. Ocorre que eu achei a mocinha um pouco fora de época, ou melhor, além da sua época, porque logo após passar uma noite de amor com Robert, ao reencontrá-lo, foi a coisa mais natural do mundo, e ela ainda ficou planejando casar com outro. Ora, sabemos que sexo livre nessa época não era tão simples assim. Ainda prefiro o livro Adorável Pecador, muito melhor.

Hele 10/02/2010

Bom! O quer falar do Bit!!!!!
Acredito que apesar dele no começo do livro não ser muito de falar ,ele manda sua mensagem assim mesmo,Robert é um lindo decidiu sair da casca e saiu e nessa história quem deu a lição foi ele com certeza.Que o amor a tudo cura e que não podemos querer menos que isso a Lucinda quem o diga....