A Cruz do Rei Timothy Keller

Resenhas - A Cruz do Rei

1 | 2 | 3 | 4

Tami 20/03/2024

A Cruz do Rei
A Cruz do Rei é um livro escrito por Timothy Keller que explora o significado e o impacto da cruz de Jesus Cristo para a fé cristã. Keller apresenta a cruz como o cerne da mensagem cristã, não apenas como um símbolo religioso, mas como o lugar onde a justiça e o amor de Deus se encontram. Ele enfatiza a redenção e a graça oferecidas através do sacrifício de Cristo na cruz, destacando como isso transforma vidas e traz esperança, cura e libertação. O livro desafia os leitores a viverem de acordo com os princípios e valores ensinados por Jesus na cruz, como o amor ao próximo, o perdão e a humildade. Em resumo, "A Cruz do Rei" convida os leitores a uma compreensão mais profunda da fé cristã e do amor redentor de Deus manifestado na cruz de Cristo.

Michael.Figueredo 15/01/2024

Muito bom caminhar pelo livro de Marcos com as explicações do autor, ver a manifestação do poder amor e compromisso de Cristo através das passagens não somente é inspirador como também é transformador vale muito a pena essa leitura.

marigracianos 10/01/2024

A Cruz do Rei
Em A Cruz do Rei, o pr. Timothy Keller trouxe um olhar profundo e inspirador sobre o Evangelho segundo Marcos - onde acompanhamos uma narrativa gradual que nos mostra a real identidade e o propósito de Jesus - o verdadeiro Rei, Senhor e Salvador!

Foi uma leitura renovadora que trouxe confrontos, mas também esperança. Tudo isso através de cada detalhe, observação, referência e reflexão proposta por Keller, com base na Palavra. Uma escrita muito forte, sábia e de fácil compreensão! Gostei muito e super recomendo!

Mari 16/11/2023

Leitura extraordinária
Nessa obra incrível que comenta o evangelho de Marcos, Timothy Keller explora de forma interessante e prática diversos momentos de vida de Jesus. Usando exemplos do dia a dia, citações de filmes famosos, Keller conseguiu captar minha atenção e me mostrar diversos pontos que não dei real atenção em minha leitura do evangelho, me relembrou a magnitude do sacrifício de Jesus por nós, que o único que realmente merece meu foco total é JESUS.
Gostei muito da leitura!

Lu Leal 29/09/2023

A Cruz do Rei
"A Cruz do Rei," de Timothy Keller, explora a vida de Jesus sob a perspectiva do Evangelho de Marcos, investigando sua autenticidade e significado. Keller argumenta que os Evangelhos são registros confiáveis, escritos por testemunhas oculares próximas aos eventos. Ele concentra sua análise no Evangelho de Marcos, com sua narrativa dinâmica e sensação de crise, indicando que a vinda de Jesus transcende o status quo do mundo. O autor explora a identidade de Jesus como Rei e seu propósito na crucificação, dividindo o livro em duas partes: "o Rei" e "a cruz." Keller compartilha sua própria jornada espiritual e destaca como a Bíblia, especialmente o Novo Testamento, transformou sua vida, apontando para uma alegria que vai "além dos muros deste mundo."

RaquelLimaaaa 07/08/2023

O estudo sobre o evangelho de Marcos.
Uma excelente opção para presentear os de pouca fé.

?O evangelho é a história definitiva que mostra a vitória nascendo da derrota, a força emergindo da fraqueza, a vida emergindo da morte e a salvação brotando do abandono. E por ser uma história verdadeira, ela nos dá esperança, pois sabemos que a vida é de fato desse jeito.?

Dayse.Ariane 25/07/2023

Sobre O Rei crucificado e exaltado.
Nesta obra espetacular, que foi escrita com base em uma série de sermões expostos no evangelho de Marcos, Timothy Keller nos leva a olhar para a cruz do Rei. O livro é dividido em duas partes: O Rei e a Cruz do Rei. A primeira parte mostra a pessoa de Cristo, sua identidade e a segunda parte mostra a Cruz do Rei, porque Cristo foi até a cruz. Confrontador e consolador. Amei a leitura! O coração ficou quentinho e esperançoso pela eternidade ?

Monica Diniz 05/05/2023

O sobre a Cruz.

??

Resenha do Livro A cruz do Rei do Timothy Keller

ChatGPT

"A Cruz do Rei" é um livro escrito pelo renomado autor e pastor Timothy Keller, que aborda a importância e o significado da cruz na vida cristã. Neste livro, Keller explora como a mensagem da cruz pode transformar a vida das pessoas e como ela pode ser aplicada em diferentes aspectos da vida diária.

O livro A Cruz do Rei mostra QUE na época em que Jesus foi crucificado e como essa imagem mudou ao longo dos anos, se tornando um símbolo de amor e redenção para os cristãos. Keller discute como a cruz não é apenas um evento histórico, mas também um símbolo poderoso que tem o poder de transformar vidas.

Em seguida, o autor explora como a cruz pode ser aplicada em diferentes áreas da vida cristã, incluindo a oração, o perdão e o sofrimento. Keller também discute como a cruz pode ser usada como uma ferramenta para a cura emocional e espiritual.

O livro é escrito de forma clara e acessível, tornando-o uma leitura agradável para qualquer pessoa , Keller usa exemplos e histórias da Bíblia para ilustrar seus pontos, tornando o livro uma leitura envolvente e inspiradora.

Em resumo, "A Cruz do Rei" é um livro profundo e impactante que oferece insights valiosos sobre a importância da cruz na vida cristã. Simplesmente Amei.

Mariane 03/04/2023

Esee foi o melhor livro sobre cristianismo que já li. Nunca li um livro tão didático e tão profundo sobre o assunto. Recomendo para todos os cristãos e os que não são também. Entrou na lista de preferidos ??

Luiz.Neto 05/03/2023

Incrível!
Que livro ótimo! Eu nunca tinha lido o evangelho de Marcos com essa ótica. O livro nos trás tantos detalhes e aprofundamento na história do evangelista.

miyashiro 06/02/2023

Excelente livro, q comenta o evangelho de Marcos, tim keller consegue ser tao profundo e simples. Amei

Reinan.Barbosa 11/11/2022

Não tem muito o que dizer, aliás e o Tim Keller , não tem erro os seus escritos são uma benção para os leitores , grato a Deus pela vida desse belo autor!!!

Sabrina 06/09/2022

Profundo, forte e avassalador!
O jeito que Keller descreve a história de Jesus através do livro de Marcos é uma experiência forte, quebrantadora e linda! A personalidade de Cristo, sua obra e sua missão são relatadas de maneira excepcional.

Wesley Rocha 22/08/2022

Esse livro vai retratar sobre o Livro de Marcos de uma maneira que eu nunca tinha pensado antes, nos mostrando uma visão sobre a vida e sacrifício de Jesus que acredito impactar cada leitor.
Um dos capítulos que mais me marcou foi quando ela fala sobre como estávamos em dessas trevas, sem perspetiva de vida e Jesus veio para trazer luz sobre nós, que seu sacrifício na cruz é a perfeita representação do amor.

Giselle Abreu 26/05/2022

Maravilhoso!
O livro apresenta os motivos que levaram Jesus a morrer na cruz por nós! Um amor que só poderia vir dele mesmo! A leitura é maravilhosa! Ansiosa por conhecer outras obras do autor.

1 | 2 | 3 | 4