Amar de novo

Amar de novo Danielle Steel

Resenhas - Amar de novo

Clio0 15/08/2023

Um dos maiores sucessos de Danielle Steel no Brasil trata de luto e recomeços.

Isabella, marcada por um evento trágico, se refugia nos Estados Unidos para tentar reconstruir sua vida e salvaguardar seus filhos. Há romance nesse caminho, mas o principal é a forma como ela lida com o luto mesmo em situações adversas.

Como muitas pessoas, a personagem se vê arrastada em um processo judicial que reabre feridas, atrapalhando o desenrolar natural da vida e impossibilitando um recomeço. Apesar de tudo, é uma obra otimista.
Mara 15/08/2023minha estante
As histórias da Danielle são muito fortes mesmo, sempre tem momentos traumatizantes para os personagens e estes são na maioria fortes, resilientes, alguns anos atrás eu li muitos livros dela, não lembro se li este, tenho que vê se marquei como lido, mas já tem uns ineditos na minha lista rs

Luiz Souza 31/01/2023

Retomada
O livro conta a história de Isabella uma mulher elegante dona de uma botique uma das mais famosas da moda ela mora na Itália junto com seu marido Amadeo e seu filho Alessandro e eles tem um grande amigo e que trabalha na empresa também o esquentado Bernardo que vive fazendo fórmulas de produtos que as vezes não dá certo.

A família de Isabella vivia uma vida maravilhosa com direito a tudo que um casamento amoroso pode proporcionar mas as coisas mudam de figura quando seu esposo é sequestrado e logo depois o matam.

Ela para se livrar de telefonemas indesejados vai para Nova York morar com sua amiga Natasha uma amiga escritora bem divertida por sinal.

Isabella conhece o melhor amigo de Natasha Corbett e se apaixona pelo cavalheiro.

Ótima leitura.

Estefania 30/03/2021

Danielle still, a autora mais detalhista que vá li. E cada detalhe que eu consigo montar a cena com perfeição.

Aline 08/02/2011

Quando você perde um grande amor!
O livro conta a história de uma mulher de grande fibra. Uma mulher
forte, capaz de fazer qualquer coisa pelo que acredita. Ela é dona de
uma da mais famosas butiques de moda. Mas ao sequestrarem e
assassinarem seu marido, ela sofre um grande baque. Mas mesmo
assim ela resolve seguir em frente, ela continua comandando o seu
reinado: A butique de San Gregório, mas se não bastasse isso ela
começou a receber ligações misteriosas, chegará um ponto em que
começará a suspeitar até de seus ínumeros empregados, sendo assim ela
teve que fugir. Ela foge com seu filho para Nova York e lá, mais do que
qualquer outra coisa ela terá que aprender a amar de novo. Um livro
muito interessante, que quem começa a ler, não para, o final é bem
interessante.
Eliane.Oliveira 25/01/2021minha estante
Não entendi o que o final teve de interessante.

claudia.vicente.1422 04/02/2022

Amar de novo
Que livro lindooo!! Uma história de superação e muita emoção. Admito que foi um livro que me surpreendeu pois não conhecia a autora . A cada página foi uma emoção, uma lição de recomeço e de como podemos renascer e ser corajosos. Foi uma leitura linda e li muito rápido, fiquei curiosa para ler outros livros da mesma. Se tornou um dos meus favoritos.

daniel.vasco.716 29/03/2024

Romance protagonizado por Isabella di San Gregorio, mulher elegante casada com Amadeo, o amor de sua vida, herdeiro da Casa de San Gregorio, império da alta-costura italiana.Mas sua felicidade é destruída após o sequestro do marido, que teve um desfecho trágico. Desolada, Isabella refugia-se com o filho nos Estados Unidos, onde busca reconstruir a vida com a ajuda da amiga Natasha e de Corbett Ewing, um misterioso homem de negócios que desperta sua atenção. Uma história emocionante sobre aprender a confiar novamente e, quem sabe, amar de novo. •

Eliane.Oliveira 25/01/2021

Perda de tempo
Que livro ruim! Continuei a ler na expectativa de um final inesperado e não teve absolutamente nada de diferente senão o óbvio.

Não precisa ler o livro, sério. Basta ler a resenha que está tudo ali.

Nem química entre o casal teve.

Biaa Fabulosa 02/05/2022

Romance de Amorzinho
Eu gosto de livros de romance, seja romance romance ou romance romântico, esse livro me fez arrepiar várias vezes, era como se eu soubesse que aquele livro era incrível, eu chorei e me emocionei, mas o final nao me surpreendeu, foi ruim o final, a história toda foi algo cativante pra chegar no final e ser algo monótono e chatinho

Tauan 20/08/2016

O livro foi escrito e se passa na década de 1980, quando sequestros estavam na moda na Europa, por motivos políticos e financeiros.
Isabella e Amadeo di San Gregorio são um casal apaixonado, que dirigem juntos uma das maiores maison do continente. Vivem felizes e conseguem manter o convívio familiar com o filho, apesar do intenso trabalho na indústria da moda, a ponto de estarem planejando uma segunda gravidez.
É em um momento de felicidade, então, que a desgraça abate os di San Gregorio.
Numa sexta-feira Amadeo é sequestrado. No mesmo dia, Isabella recebe um pedido de resgate impossível, dez milhões de Euros. Ela é advertida para não contatar a polícia italiana, mas o faz. Na segunda o corpo do marido é encontrado e o mundo de Isabella vem abaixo.
A partir de então, os desafios dela passam a ser continuar a viver, "não deixar a peteca cair", dar suporte ao filho tocar a empresa e, finalmente, reencontrar o amor.

Sempre que posto sobre um livro da Danielle Steel, advirto sobre o estilo: água com açúcar. Outro dia um amigo me perguntou se os livros do Nicholas Sparks não ficavam todos chovendo no molhado. E é verdade, tanto ele quanto a Danielle escrevem muito sobre o mesmo. Mas o que conta, pra mim, é o como eles escrevem. De que forma contam a história.
Isso posto, ressalto que este não é o melhor livro da autora. A narrativa me pareceu fraca e a história (como esperado) manjada.
Mesmo assim, avoluma muito bem na minha biblioteca, junto com os outros dez da autora.

site: pausaparaaleitura.blogspot.com.br
Nadja 20/08/2016minha estante
Dessa autora somente gostei de Final de Verão ,O Anel de Noivado e O Segredo de uma Promessa. O resto é tudo receita de bolo!!

SanderleyAlves 01/07/2017

Uma bela história...
Aos que gostam de se aventurar em novas história, Amar de Novo é uma comovente história de superação e um surpresas!

Joy.patrocinio 05/11/2018

Resumindo
Resenha
Livro: Amar de novo
Autor: Danielle Setell

Minhas definições d romances foram atualizadas com sucesso
A historia de uma mulher forte q luta por sobreviver a uma tragédia e manter sua empresa e seu filho em outro país .E aprende a amar de novo. O amor próprio. e consequentemente se apaixona novamente.

Minha opinião sobre o romance. Podia ter tido algo mais d romance sobre o casal q so foi desenvolvido depois de 76% d leitura. E logicamente teve seus percaussos por causa da mocinha. Mas mesmo assim surpreendente pois pra mim o foco foi mais no amor proprio e sobre recuperar a confiança em si msm

Cris 19/07/2020

Romance contemporâneo e cheio de suspense e belas paisagens. Gostei muito.

Diocely 14/10/2021

Daniele Stell é a rainha dos romances, cheios de reviravoltas, mulheres independentes, cheias de fibra e de garra.
Isabela Di San Gregório não seria diferente, uma mulher dona de seu mundo, mesmo uma grande tragédia não é capaz de mudar aquilo que ela sempre foi, a rainha da alta costura

Jhennye 31/12/2022

A Danielle tem uma narrativa tão gostosinha. Não vou dizer que adorei esse livro pq não é exatamente verdade. Já li livros dela bem melhores, inclusive Maldade é um dos meus favoritos, mas a narrativa me prendeu quase que do começo ao fim.

clara 24/01/2023

pra mim foi um livro um pouco chatinho de ler mas é uma história muito linda.
foi triste ver como a isabella se tornou depois da morte do amadeo, mas como o corbett disse "nada é para sempre", foi muito bom ver a isabella superando seus traumas e medos e como o corbett ajudou ela.