A caminho de casa

Billy Graham

Resenhas - A caminho de casa

Vanderlete 15/05/2021

Leitura necessária !
Uma leitura incrível, leve e super necessária, independente da idade.
Em seu livro "A caminho de Casa" Billy nos encoraja, nos ensina e nos da esperança.
Escrito já nos seus últimos anos de vida, ele expressa no livro boa parte da sua experiência como cristão e nos ensina a lidar com vários problemas que os anos dessa vida nos submetem ... No fim temos a esperança de estarmos indo para casa!

Ecklezia_Carvalho 29/10/2022

"A bola de beisebol pode
ser lançada em direção ao ponto mais distante do maior estádio,
mas a Palavra de Deus viaja pelos confins mais longínquos da
Terra, proclamando as Boas-Novas da salvação."

Sunamita Conti Santos 23/02/2020

Quão louvável foi a atitude do Billy Graham quando, perto dos seus 93 anos, se empenhou em escrever um livro com conselhos sábios e práticos para as pessoas que estão ou passarão pela mesma fase, sensível até, que ele estava passando enquanto escrevia este livro. Com muita sabedoria ele falou sobre o envelhecimento e, sem dúvida, consegue despertar no leitor a importância de olhar para a fase inevitável que é o envelhecimento, com um olhar maduro e sábio para lidar com todas as questões que tal fazer exige. Principalmente a de reconhecer o "estar a caminho de Casa", a caminho da vida eterna.

cobengrita 26/02/2024

Fé e Legado
De forma doce, Billy mostra como caminhar em direção à velhice, permanecendo fiel à Jesus por toda vida, indo em direção a nossa casa celestial, preparada com tanto amor por Deus.

Vindo de um homem que foi usado por Deus, uma das maiores vozes de sua geração, que viveu compartilhando O Reino, é especial ler os conselhos para viver, cuidando do nosso arredor
para Jesus, fazendo tudo para Ele, para Sua Glória.

Mimi 23/04/2024

Muitas pessoas temem envelhecer. Ninguém gosta de pensar em perder independência e o controle da própria vida. Mas aprender a aceitar essas alterações é o primeiro passo para lidar bem com elas.
Aos 93 anos, completados em novembro de 2011, o mundialmente famoso evangelista Billy Graham escreveu este livro para encorajar pessoas, de todas as idades, a viver melhor, em todas as fases de suas vidas. Ressalta a importância da construção de bases sólidas nas relações e ensina a olhar de frente para as transições da vida, com confiança e compreensão de nossa gloriosa esperança em Jesus.
"Neste livro, convido você a explorar comigo não apenas os desafios da vida que enfrentamos ao envelhecer, mas também a esperança, a plenitude e a alegria que experimentamos e aprendemos ao olhar para esses anos a partir da perspectiva de Deus, descobrindo a Sua força para nos guiar, dia após dia. Desejo que você e eu possamos aprender não apenas a envelhecer, mas, com a ajuda de Deus, a envelhecer com graças e dignidade." ? Billy Graham

192 páginas
Editora Europa

??O autor antes de falecer escreveu esse livro que nós faz refletir acerca da velhice.
??Recomendo a leitura para leitores de todas as idades mas principalmente para aqueles que cuidam de idosos..

Para qual casa você está se preparando?