Diário da Mamãe de Primeira Viagem

Diário da Mamãe de Primeira Viagem Talita Moreira

Resenhas - Diário da Mamãe de Primeira Viagem

Ká Guimaraes 16/03/2013

Resenha feita pela Ká Guimarães no Blog Acordei com vontade de ler
Sabe aquele livro gostosinho de ler, que você lê em poucas horas? Esse é o livro da Talita, um pequeno relato de como estar gravida de sua filha Daniela, ela contou tudo pessoal. Desde quando soube que estava gravida (no primeiro jogo do Brasil para copa do mundo) até quando sua filhota estava completando 1 ano. A historia me tocou muito e olha que ainda não sou mãe, mais tenho uma tremenda vontade de ter meu Baby, e se for menina ela estará toda emperiquitada hehehehe

Dani, a filhinha de Talita nasceu no mesmo dia que eu dia 01 de fevereiro, ela nasceu com 3,629kg e 49,5cm, que bebe grande né? A Talita contou como foi a sensação de tudo gente, a primeira mamada, que o bebe tem que sempre dormir no berço e assim por diante.

Gostei muito de ler esse livro, acho que eu aprendi bastante coisa com ele, estará sempre comigo, imagina quando eu tiver meu baby já sei para quem me socorrer.

Talita, foi um prazer enorme conhecer mais da sua filhota e saber como foi a sua gestação, adorei muitoooooo, espero um dia conhecer sua filhota, já que fazemos aniversario no mesmo dia.

Espero que os leitores gostem da resenha.
Bjskss
Ká Guimaraes