Postais do Coração

Postais do Coração Ella Griffin

Resenhas - Postais do Coração

1 | 2 | 3 | 4

Moana Oliveira 21/01/2013

A história gira em torno dos casais Greg e Saffy, Conor e Jess, que veem suas vidas mudarem depois do dia dos namorados.

Conor é aquele tipo de professor que não tem moral nenhuma com os alunos. Graças a ele, bullying é um dos assuntos frequentemente abordados no livro. Jess, sua "companheira", é uma mulher belíssima. Como dizemos por aqui: é areia demais para o caminhãozinho dele. Ela tinha um futuro promissor, mas teve que jogar isso fora há oito anos, quando ficou grávida dos gêmeos (espertos e sapecas) Luke e Lizzie.

Greg é o astro da série A Estação, onde interpreta o bombeiro Mac, e por suas cenas calientes com a bombeira Mia, ele foi eleito o nono homem mais sexy da Irlanda. Até aí tudo bem, o problema é que Greg só cresceu na carreira por causa de Saffy, uma publicitária bem sucedida, que acredita que o namoro de seis anos parece está avançando para algo mais sério, o Casamento. Totalmente equivocada, ela faz um escândalo em um restaurante frequentado por celebridades, pede Greg em casamento e ele recusa na frente de todos. Que bafo!!!

Quase no mesmo dilema de casamento, Jess não quer casar com Conor. O relacionamento deles é uma delícia, apesar de todas as dificuldades financeiras. Conor quer proporcionar uma vida melhor para sua amada e seus filhos, por isso ele está escrevendo um livro chamado "Dobra ou Desiste", o problema é que para conseguir terminá-lo no prazo oferecido por sua editora ele tem que se dedicar dia e noite, com isso sua relação com Jess e os filhos muda completamente, até chegar ao ponto que não há mais assunto entre eles.

Com idas e vindas, hamsters perdidos, amores e perdas, Postais do Coração tem uma narrativa leve e bem humorada, que prende o leitor do começo ao fim.

Kettlen Caroline 27/06/2020

Resenha!!!
@tempestade_de_palavras_kcabreu
#resenhasdatempestade
Livro: Portais do coração
Autor(a): Ella Griffin
Editora: Novo conceito
"Não soa muito bem no papel, mas tudo o que posso dizer é que sempre existe uma pessoa feita para você e se você encontrar essa pessoa não pode lutar contra isso"

Sua felicidade depende apenas de você.
"Postais do coração" é um livro repleto de confusão, nada muito diferente das famílias da vida real, afinal, sempre tem um segredo, um desentendimento, um sonho, um objetivo e decisões, muitas decisões... E, o mais importante, amor. Durante a leitura, conhecemos o modo de vida de dois casais que são amigos, mas que também são, completamente, diferentes, dessa forma, a narrativa se alterna entre eles, sendo assim, sempre sabemos as opiniões e sentimentos individuais dos personagens. Contudo, embora tenha um pouco mais de 400 páginas, algumas situações, infelizmente, ficaram vagas. Em suma, esse livro é para rir, sentir um pouco de raiva e, ao mesmo tempo, refletir.
O livro "Postais do coração" retrata a vida de dois casais: Saffy e Greg/Jess e Conor. A jovem Saffy é bem sucedida em uma agência de publicidade em Dublin, faz o possível para que sua mãe se mantenha a uma distância segura e tem o namorado dos sonhos: Ator, protagonista de um duradouro seriado de televisão, bonito, forte (e baixinho). Já Jess e Conor, juntos há 7 anos, com gêmeos e um hamster bagunceiro, vivem uma vida tranquila e feliz, ela escrevendo propagandas para jornais e revistas e ele trabalhando como professor, embora tenha o sonho de escrever e publicar seu próprio livro. Porém, enquanto Saffy acredita que será pedida em casamento por Greg no dia dos namorados, Jess recusa todos as propostas de Conor, além disso, ele começa a colocar suas estórias no papel ao mesmo tempo em que Greg almeja conseguir encenar em Hollywood. A partir de todos esses fatores, suas vidas serão transformadas de uma forma que ninguém imaginava.

Juliana Vicente 28/02/2013

Gostei muito do estilo de escrita dessa autora! Ela consegue passar perfeitamente as emoções de seus personagens, seus anseios, medos e defeitos são transmitidos perfeitamente ao leitor.

Acompanhamos a história de Saffy, que é uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas não se pode dizer o mesmo de sua vida pessoal. Greg, seu namorado, acredita ser perfeito. Ele é aquele personagem que já encontramos em algum momento em nossas vidas. Irritante e charmoso! Acredito que muita gente irá concordar e discordar comigo.

Jess e Colin são completamente apaixonados um pelo outro, mas enfrentam dificuldades pequenas que acabam tornando os problemas ainda maiores.

Outros relacionamentos são explorados no livro. A autora conseguiu criar uma história coesa e bem desenvolvida, ainda que alguns pontos não tenham me agradado, mas talvez vocês discordem de mim.

O único ponto negativo do livro na minha opinião, é o final que achei um tanto quanto abrupto. Eu fiquei esperando um epilogo, mas infelizmente não teve.

Esse é o tipo de livro que agrada pela quantidade de emoções contida nas páginas. Eu me emocionei em vários momentos, sem falar na raiva que senti em algumas outras.

Leia e tire suas próprias conclusões.

Tribo do Livro 23/04/2013

Impressão de Leitura por Gabriela Taranto

O livro conta a história de dois casais de amigos, Conor e Jess e Saffy e Greg. Saffy mora em um apartamento de cobertura com seu namorado, Greg. Eles vivem bem, se amam, mas Greg, que é ator de uma série famosa não a pede em casamento nunca. Tudo começa a desandar quando seu personagem na série pede Mia em casamento e os fãs começam a encarar aquilo como algo real e pedir por um romance entre Mia e Greg. Ele é imaturo e só pensa em si, enquanto Saffy tem um bom emprego em uma agência de publicidade e mantém um relacionamento difícil com a mãe e sofre muito pelo pai que a deixou quando ela tinha apenas dois anos para ficar com uma outra família. Quando Greg não a pede em casamento no dia dos Namorados, a nossa protagonista sofre crise de ciúmes e o relacionamento acaba.

Já Conor e Jess, que são amigos do casal, moram juntos e são pai de gêmeos e tudo vai bem até que Conor começa a deixar a família de lado, pois está se dedicando muito a um livro, porque é um professor frustrado, que odeia o que faz e vê nesse livro a melhora da vida de Jess e das crianças. Jess por outro lado é autoritária, ciumenta, possessiva, uma chata, na minha opinião rsrsr... Conor quer se casar de fato com Jess, que não quer de jeito algum e ele faz de tudo para reverter essa situação.

Postais do Coração entrelaçam a vida desses dois casais de uma forma tão grande, que eles mudam completamente, o que faz com que você não saiba como vai terminar o livro, o que é bacana. Realmente não me emocionei ou ri tanto como algumas pessoas disseram em algumas resenhas que li, mas gostei. Achei o livro interessante, porquê fala sobre as diversidades do cotidiano e relações humanas. Tive raiva em alguns momentos dos personagens, por serem bem imaturos, mas acho que a proposta era exatamente essa, estudarmos cada um, seus comportamentos, rotinas a partir dessas relações.

Um ponto negativo é que em vários momentos a história se arrasta e eu acabei demorando um pouco mais pra ler, do que gostaria. É um romance com clichês, como todos os romances, mas contemporâneo e gostoso de se ler. Gostei de como a autora terminou o livro, do rumo que os personagens tomaram. Ao final me surpreendeu, recomendo pra quem gosta de romance, que faz refletir e divertir.

Mari 15/04/2013

POSTAIS DO CORAÇÃO
Sei que a maioria desses livros são clichês, mas eu realmente gostei e me surpreendi com POSTAIS DO CORAÇÃO. Saffy segue as linhas das personagens principais comuns dos chick lit: quase 30 anos, quer casar, tem um probleminha ou outro no emprego, etc. Porém, o livro consegue ser bastante profundo na relação de Saffy com a mãe, e principalmente com o pai, a quem ela nunca conheceu. A personagem também passa por muita coisa em relação ao namorado e seu imenso desejo de casar. Mas GRIFFIN foi muito feliz ao expor uma personagem que sempre segue em frente, e principalmente, que opta por situações completamente diferentes do lugar-comum desses livros, pois a maioria deles nos entrega como irão terminar após a leitura do primeiro capítulo, diferentemente do que ocorre em POSTAIS DO CORAÇÃO.

Um personagem que eu idolatrei no livro foi Conor, ele é um pai dedicado, vive há anos com uma mulher que foge do efetivo compromisso do casamento, dá aula para endiabrados alunos, e mesmo assim consegue arranjar tempo para escrever um romance. E é justamente por causa desse livro que sua vida, que parecia tão nos eixos, começa a mudar; sua esposa se transforma, ele entra em uma confusão na escola, e aos poucos sua vida certinha vai se tornando um emaranhado de situações, mas ele está firme e forte com suas convicções de escrever seu livro. Para mim, Conor é um exemplo de perseverança.

Jess, a esposa de Conor, mesmo em seus momentos megera é um encanto. A verdade é que gostei mais do casal secundário do que do casal protagonista, isso por que Greg, o namorado de Saffy, é um narcisista egoísta insuportável. Metido, arrogante, nojento... Acha que tudo e todos estão a seu dispor e sucumbem a seus desejos. Um personagem realmente tosco e irritante.

Mas, como já disse ali em cima, GRIFFIN foi muito feliz em seu livro. Todos os demais personagens conquistam o leitor, até aqueles que aparecem minimamente na história nos fazem sentir algum tipo de emoção; tem hora que damos gargalhadas, outra que nos sentimos extremamente tristes, exatamente como ocorre em determinados momentos de nossas vidas. GRIFFIN consegue fazer com que sintamos realmente o que o personagem está vivendo. Livro excelente e mais que recomendado.

Irmandade Liter 28/03/2013

Mas está difícil de alcançar finais felizes...

Dois casais, duas historias de amor e um único livro. Ella Griffin nos presenteia com personagens tão reais, que muitas vezes com seus causos nos faz refletir sobre nossas escolhas e as consequência que se acarretam com elas.

O livro é dividido em três partes. Na primeira conheceremos Saffy, Greg, Jess, Connor. Nunca li nenhum livro da Ella Grifin, e ler postais coração foi bela surpresa. O livro me prendeu logo nas primeiras paginas. Os personagens são reais, tanto fisicamente como em personalidades. Uma historia cheia de altos e baixos entre os personagens.

Saffy só quer ser pedida em casamento, Greg quer alcança outros ares em sua carreira profissional. E com uma pintada de bagunça do destino nos termos um casal que no inicio do livro é casal 21 ao decorrer da historia se tornam desafetos, reconciliasse e chegar as vias de fato que no caso é o casamento.

Mas nada sai como Saffy e Greg imaginam quando segredos e omissões interferem na relação dos dois e mais uma vez os ambos se veem em lados oposto da rua. Eu gostei da Saffy, apesar de ser um pouco neurótica e tem sérios problemas com a mãe ao longo do livro, ela sempre soube o que queria e como queria. Já Greg por outro lado é muito infantil parece que o personagem não amadurece em nada no lado emocional, apesar dele realmente amar a Saffy.

Jess e Connor moram juntos a oitos anos e tem dois filhos lindos. São felizes apesar de algumas dificuldade, especialmente financeira. Jess não quer nem ouvi falar na palavra casamento que dirá aceitar os pedidos de casamento do Connor. Mas mesmo depois de tantas coisas que os dois passaram juntos eles se amam e sua família é feliz. Eis que Connor resolve colocar em pratica um sonho há muito tempo esquecido, que é terminar um livro e publica-ló.

De inicio Jess apoia esse sonho do marido, mas com o passar do tempo e a falta de tempo de Connor com a família por se dedicar mais ao manuscrito acabando abalando as estruturas da família e do relacionamento dos dois.

Curti a leitura do livro desde o começo, apesar de ser um livro bem grande, o devorei em míseros dois dias em meio e algumas horas da minha noite. O livro é envolvente com uma historia que se desenrola com fluidez. A capa está linda e o marcador com formato de balão simplesmente me encantou, estou usando ele em todas as minhas leituras. rsrsrs

Sobre erros de diagramação ou ortográficos, não que tenha ficado reparando, pois não fiquei, a diagramação está simples e leal ao estilo do livro. Se houve erros ortográficos, não que eu tenha visto algum, só ressaltando que se alguém dizer que há, eu posso garantir que não influi em nada na leitura. O texto é limpo e objetivo.

É uma leitura que super recomendo (Y)

Liachristo 11/03/2013

RESENHA - POSTAIS DO CORAÇÃO - ELLA GRIFFIN - NOVO CONCEITO
Por Lia Christo:

O livro conta a história de dois casais irlandeses. Quatro seres a procura de respostas, para suas dúvidas e anseios, e claro para o amor.

Saffy é uma publicitária de 33 anos, bem sucedida. Ela namora Greg, um ator tudo de bom, com quem tem um relacionamento de 6 anos e são felizes.

Jess é casada com Connor, há uns sete anos, tem dois filhos e também se sentem felizem em sua relação.

Connor e Greg, são amigos de infância, e apesar de serem bem diferentes, sua amizade é verdadeira e eles estão sempre próximos. Jess e Saffy, se tornam melhores amigas, por causa de seus parceiros, o que de outra forma a meu ver seria impossível.

Tudo começa a ficar diferente, a partir do momento em que resolvem fazer mudanças em suas vidas, que pareciam tão perfeitas.

Saffy resolve que quer ir além em sua relação com Greg, e resolve falar com ele sobre casamento. É então que as coisas começam a ficar confusas, já que Greg não aceita por medo de prejudicar sua imagem como ator.

Ao mesmo tempo, vemos Connor um professor de colégio, querendo se tornar escritor, tentando com isso, fazer com que Jess, aceite se casar com ele, já que vivem a bastante tempo juntos e tem dois filhos. Ao tentar publicar um livro, ele acaba percebendo que não é fácil, conciliar família, trabalho e seu livro, e a partir daí a relação deles irá ficar abalada e tudo começará a mudar.

Através destas decisões e destas mudanças, eles acabam se metendo em várias situações complicadas, em mistérios, mentiras... E tudo parece desmoronar em suas vidas.

Eu sofri, sorri e me emocionei em várias passagens do livro. Apesar de ter achado que a história de Connor e Jess, ficasse meio chata e meio cansativa as vezes.

"- Meu Deus! O que foi isso? - Conor parou, subitamente. - O quê? - Os olhos de Jess se arregalaram. - Shhhh! De novo! - Ele pôs a mão no peito - O barulho do meu coração se despedaçando." Pág. 36.

As partes mais engraçadas, ficam por conta de Greg, um personagem cativante e atrapalhado. Achei muito interessante as partes em que Saffy, interage com sua mãe, Greg e amigos de trabalho.

"- Ei, em que você está pensando? Você está muito quieta, gata. - Greg sorriu. - Você deve estar imaginando o que vou perguntar para você, não está? Pág. 43.

"Talvez Greg não se lembrasse mais de como sua vida era vazia antes de conhecer Saffy. Talvez tivesse se esquecido de como ela fora boa para ele. E talvez pensasse que conseguir um papel em um filme fosse o melhor que poderia acontecer com ele.
Mas estava errado. O melhor já acontecera. E era Saffy." pág 34-35

Eu gostei do livro, mesmo achando que poderia ter rendido mais. Ao terminar a leitura, a impressão que fiquei, é que eu tivesse acabado de assistir a uma comédia romântica, daquelas que passam na sessão da tarde, e na qual a vida dos dois casais se entrelaçam...

A autora soube trabalhar muito bem o tempo e o espaço em sua narrativa, nos deixando sempre bem ambientados na história, que se passa aproximadamente no intervalo de um ano.A narrativa é agradável, uma leitura leve e tranquila, mas que nos faz refletir em como certas atitudes podem mudar as nossas vidas. Os personagens são bem realistas, e você tem a sensação de que conhece alguém como eles.

A diagramação do livro está muito boa. Tem uma ótima revisão.A capa é bonita, e está de acordo com a história. As páginas são brancas, o que não gosto muito, mas o tamanho das letras acabou compensando.

Eu recomendo este livro para aqueles leitores que querem uma leitura leve, divertida, e que os façam passar algumas horas agradáveis.
Bjus

M! 06/03/2013

Um bom romance cheio de altos e baixos, que nos emociona, surpreende e prende!

Quatro casais e muito encontros e desencontros, oportunidades, escolhas e aceitação, ou talvez perdão.

Um livro que vale a pena ser lido e deliciado.

Replithgirassol 28/02/2013

TeverResenha: Postais do Coração
Narrativas que parecem perceptíveis sua trajetória, não é o caso de Postais do coração. A construção da história pode ser desenvolvida não tendo apenas a centralidade em um casal de personagens. A capacidade de percorrer as vidas construídas para a história, permitiu-nos um envolvimento. A priori, parece que o leitor perderá o fôlego, não conseguirá acompanhar os cenários, mas ao contrário, foi possível vislumbrar os encontros entre núcleos de casais, Saffy e Greg; Conor e Jess, e ir além, percebendo que as nossas vidas são intercruzadas, quando temos amigos verdadeiros.
Saffy, a personagem principal mostra a sua força, determinação e mudança de vida ao logo da história, demonstrando que as relações amorosas, seus êxitos e fracassos são capazes de mudar o percurso da vida.
Laços que nunca serão desfeitos, Postais do coração mostra, trata, aborda mudanças, que são um grande temor à todos. Segredos que nos fazem vibrar para desvendá-los, família, afeto e surpreendentes personagens que surgem e mudam o rumo da narrativa.
Postais do coração me fez criar um rosto para os personagens, nos quais me surpreendi. Pensei numa forma, e em seguida, com maiores detalhes comportamentais, refiz minha modelagem mental.

Não passa um dia sem que eu sinta sua falta (...) você a primeira coisa que penso pela manhã e a última coisa em que penso quando vou dormir.

Sonhe, ame e se envolva em Portais do Coração.

@igormedeiroz 29/01/2013

Em meio a tantas cenas “turbulentas” Griffin narra à história de modo transparente, leve, e inovador. A Irlandesa mandou ver no seu recém-lançamento, conseguiu abordar dois casais vários sentimentos, vários acontecimentos. Um livro pequeno, considerável a cada cena e clareza que ela decorreu os fatos.

Postais do Coração quebra todas aquelas regras clichês, porém acaba se tornando um livro bem romântico e gostoso para ler, que também quebra aquela sensação de que você já sabe o que vai acontecer no final. Achei mirabolante o jeito que a autora usou para desatar os nós feitos pelos personagens. Engraçado que Ella Griffin ela não fica só entre romances, mas também apresenta em seu livro amor de mãe e filha, pai e filho, valor, a proteção que pode ser muito que pode acabar sufocando, também mostra determinação.

Diversíssimo, tristíssimo, ‘raivíssimo’ (raiva). É um livro delicioso que desperta vários sentimentos em relação o que ele pode apresentar. Uma estancia você quer chorar logo você quer sorrir, outra você que esfaquear os personagens que tem aquelas atitudes bestas. Recomendassímo (vou para com íssimo) é um livro que dá para ler em duas tardes, apesar de ser enorme. Um único ponto negativo que atribuo ao livro é a organização, ficou um pouco bagunçado a separação de cenas, mas nada que prejudica a leitura.

Pandora 19/01/2013

Nos últimos tempos tenho visto que as autoras irlandesas estão em alta, com sua escrita leve, divertida, abordando os dilemas das mulheres de classe média na faixa dos 30 anos, elas estão ganhando cada vez mais espaço no mercado editorial. Cecelia Ahens (autora de P.S. Eu te amo), Marian Keiyes (autora de Melancia) e agora Ella Griffin são exemplos de autoras irlandesas de sucesso considerável.

Confesso que não desgosto nem um pouco dessa tendência, tenho curtido conhecer Dublin, voar pelas verdes paisagens irlandesas e me acabar de ri com as situações inusitadas nas quais essas autoras costumam colocar suas personagens vez em sempre. Tem sido muito divertido ler o que essas meninas escrevem.

Em “Postais do coração” todos os elementos acima citados aparecem: situações constrangedoramente divertidas, Dublin e paisagens irlandesas somadas a história de como alguns homens e mulheres se apaixonam, desapaixonam e voltam a se apaixonar amadurecendo de forma significativa no processo. É uma leitura leve e, sem aparentes pretensões didáticas, faz pensar sobre as idas e vindas da nossa vida.

Saffi e Greg, Conor e Jess são os casais em torno dos quais toda a história se desenrola e nós os pegamos justamente no momento no qual as relações deles vão passar por um momento de tensão, aquele momento no qual a gente pensa ou você “Dobra ou Desiste”.

Saffi, uma publicitária de sucesso, vive um relacionamento estável com Greg, um ator protagonista de um seriado de sucesso na televisão irlandesa, apesar de toda estabilidade do relacionamento a Saffi quer algo mais, ela quer casar... Mas... Bem... Inicialmente o Greg não e essa negativa do Greg bem no dia dos namorados empurra os dois para a primeira crise do relacionamento e um processo de reavaliação da relação dos dois.

Conor e Jess também vivem a delicia e a dor das longas relações estáveis, eles moram juntos em uma casa pequena com um casal de gêmeos e seus bichinhos de estimação, são deliciosamente apaixonados. A vida deles é uma bagunça adorável e, apesar falta de dinheiro constante, são felizes juntos, porém quando o Conor decide escrever um livro e vê uma chance desse livro ser publicado surge uma tensão entre o casal nunca antes vista. A Jess é afligida pelo medo de perder a melhor parte de sua vida e o Conor sente o peso da incompreensão e fica até o ultimo momento do livro a questão: “será que eles dobram isso ou será que vão desistir?”.

Adorei a história que Ella Griffin contou em “Postais do Coração”, o livro é redondo, não encontrei sobras e nem lacunas na história. Tudo nesse texto flui como um rio de águas límpidas em sua trajetória para o mar. Ella sabe ser delicada, reflexiva e divertida, não vulgariza as pessoas ou situações, não perde o fio da meada, não faz de nenhum dos sujeitos da história potenciais vitimas, todos estão aqui na vida, sofrendo, sorrindo e aprendemos, como cada um de nós.

“Postais do Coração” me fez pensar que todos cometemos erros e vez ou outra fracassamos em algo, mas isso não nos tira o direito de encontrar em qualquer esquina, curva ou na gôndola de um balão a felicidade. Espero ter a oportunidade de ler muitas outras histórias contadas por por Ella Griffin, ela já se tornou uma das minhas irlandesas preferidas.

Originalmente publicada em: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2013/01/resenha-do-livro-postais-do-coracao-de.html

Thais Priscilla 21/02/2013

O livro gira em torno da vida dos casais Conor e Jess e Saffy e Greg. Ella Griffin aborda em seu livro os relacionamentos, sejam eles familiares, amorosos ou mesmo profissionais.
Devo dizer que gosto de livros assim, que abrange um número grande de personagens pois é impossível ficar monótono ou chato. Mas este livro é tão grande, mas tão grande – não no tamanho, mas na história – que, para mim, acabou ficando meio cansativo.
Postais do coração é dividido em três partes. A primeira ocupa-se de nos introduzir a vida dos dois casais, introduzir as pessoas relacionadas a eles e explicar-nos todos estes relacionamentos. Apesar de ter sido uma parte bem agradável devido as novas descobertas, acho que a autora pecou em alguns momentos pois a narrativa nem sempre mantém o mesmo ritmo. Em alguns momentos, as cenas são lentas e descritivas e em outras são rápidas. Na verdade, a trama final desta primeira parte é bem rápida e isto me incomodou um pouco.
A segunda parte e a terceira parte me agradaram bastante. Temos o desenvolvimento das ações que aconteceram na primeira parte e acho que a autora soube levar bem este desenvolvimento. Não foi nada previsível, o que eu realmente adorei.
Não tive problemas com os personagens pois nisto eu posso dizer que a Ella acertou em cheio. Os personagens tem vida própria. Vemos o desenvolvimento deles, alguns mudando devido as experiências que tem ao longo da trama, outros que você enxerga perfeitamente que não mudaram em nada. Cada um com suas características próprias.
No geral, achei a ideia da autora muito legal. Gosto de livros que abrangem várias vidas e que tudo se mostra meio que entrelaçado. Porém, em alguns momentos, ela realmente correu com os acontecimentos. É um livro cheio de reviravoltas e com muitos personagens, então, para alguns leitores, a leitura pode ser realmente cansativa. Mas ainda assim eu indico. Principalmente para aqueles leitores que gostam deste tipo de livro.

Marcia 19/02/2013

Não é segredo que escritores irlandeses têm um talento único. Escrevem histórias de humor, amor, vida, drama... Não importa sobre o que seja, sempre terá incrustado no livro uma mensagem ímpar que ficará na sua memória por muito tempo. Lucinda Riley, Cecelia Aher... Poderia ficar citando vários e vários autores aqui, mas hoje é a vez de Ella Griffin com seu romance Postais de Coração.

Saffy (Sadbh) não tem que do que reclamar da vida. Tem um emprego bom e namora há seis anos com Greg Gleeson, o gostosão da série A Estação onde arranca suspiros da mulherada com seu personagem Mac Malone. Recentemente Greg fora considerado o nono homem mais sexy da Irlanda, e tudo aponta que ele será o próximo Colin Farrell e o novo rosto em Hollywood.

Conor tem um emprego difícil. Trabalha como professor dando aulas para adolescentes terríveis e senti que está a quilômetros de distância de ensiná-los alguma coisa. Apelidado carinhosamente por Sr. Fofo, ele segue seu trabalho como manda as regras da escola. Seu maior sonho é um dia publicar um livro, e passa noites dando vida a seus personagens. Vive com sua mulher Jess e os filhos Luke e Lizzie, gêmeos. Estão a sete anos juntos e Jess nunca aceitou se casar com ele, apenas moram juntos, mas se amam.

Resenha completa em http://segredosqueferem.blogspot.com.br/2013/02/resenha-postais-do-coracao.html

1 | 2 | 3 | 4