Postais do Coração

Postais do Coração Ella Griffin




Resenhas - Postais do Coração


48 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Neyla 01/06/2013

Eu adoro livros com uma pegada meio Marian Keys. E, quando li na capa de Postais do Coração um comentário da mesma sobre esse livro, fiquei em êxtase. Como boa fã, estava esperando um livro que fosse divertido, emocionante e onde os personagens me cativassem. Mas acabei me decepcionando.
O livro conta a história de dois casais de amigos: Saffy e Greg e Connor e Jess. Saffy trabalha em uma empresa, é extremamente bem sucedida e o sonho de sua vida é se casar. Tem um relacionamento meio conturbado com a mãe e sente-se meio mal pelo abandono do pai quando ainda era muito novinha. Ela e Greg namoram já há um tempo e ele, um astro de uma série de televisão, é o personagem mais cativante da história em minha opinião. Lindo, famoso e muito infantil, Greg conquista pelas trapalhadas e pela falta de bom senso. O relacionamento entre ambos é bom, mas quando ele não faz o pedido de casamento, tão aguardado por Saffy, no Dia dos Namorados, as coisas começam a desandar na vida de ambos, e não só na parte amorosa.
Já Connor e Jess vivem uma relação totalmente contrária. Ambos têm um casal de gêmeos e é Connor que quer tanto casar, enquanto Jess é dura na queda. Para ela, não há necessidade de casamento já que as coisas estão bem da forma que está. Eles vivem uma vida modesta e Connor sonha em lançar seu livro e dar uma vida melhor à sua família. Trabalhando como professor, ele é submetido a várias situações humilhantes e, para realizar seu sonho, ele se entrega de corpo e alma, esquecendo até da família e do que é realmente importante.
Postais do Coração é um livro leve, com algumas doses de humor e com uma história que não chega a ser emocionante, mas que pende um pouco para o drama. Os personagens são despidos de carismas e a história é mais do mesmo. A história começa bem e, a partir da segunda parte, começa a ficar arrastada. Pela metade do livro eu já estava cansada e só voltei a me interessar um pouco mais nas 100 páginas finais.
O que salvou o livro foi Greg. Como já falei acima, ele foi o único personagem que me cativou. Eu ri com as trapalhadas dele, torci para que ele pudesse se reerguer e ter seu final feliz.
O livro é narrado em terceira pessoa e os capítulos mesclam a história dos personagens. No decorrer das páginas são introduzidos novos fatos, novos personagens. Apesar da história não ter me conquistado, eu recomendo o livro. Não é por que ele não foi bom para mim que não será para você. Tudo que posso dizer é que leiam e tirem suas próprias conclusões.

http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



jacdeoliveira 09/02/2013

Várias histórias e personagens marcantes.
Saffy trabalha numa agência de publicidade e namora Greg um ator muito famoso à seis anos. Saffy acredita que já está na hora do tão famoso 'próximo passo', mas Greg está aproveitando a vida e a fama e a última coisa que pensa é no seu relacionamento.
Já Jess e Connor amigos do nosso outro casal, moram juntos a muito tempo e possuem dois filhos, contudo eles não são casados no papel pois Jess nunca se importou com isso, mas Connor se importa e sempre tenta fazer uma 'esposa' mudar de opinião.
Com tantos dramas e assunto de casamento o livro vai se desenvolvendo.
Connor está escrevendo um livro, contudo agora ela precisa se dedicar 100% no livro e acabar deixando sua família um pouco de lado.
Não podemos esquecer da mãe de Saffy, Jill. Ela marca grande parte da história também.
Segredos, amores e casamento, são os principais pontos dessa incrível história.

Posso dizer que esse livro grudou na minha cabeça durante dias. Ele é fofo, tem uma escrita ótima, leve e que flui rapidamente. Sem contar que os personagens apesar de seus dramas e irritações são incríveis e divertidos.
Apesar de toda essa maravilha, não achei a história totalmente surpreendente e "cinco estrelas", por isso acabei dando ao livro 4 estrelas, porque apesar de tudo ele é MUITO BOM! Merece ser lido.
A Novo Conceito está de Parabéns mais uma vez!

PLAYLIST: Kid Abelha - Como eu quero
comentários(0)comente



Tribo do Livro 23/04/2013

Impressão de Leitura por Gabriela Taranto

O livro conta a história de dois casais de amigos, Conor e Jess e Saffy e Greg. Saffy mora em um apartamento de cobertura com seu namorado, Greg. Eles vivem bem, se amam, mas Greg, que é ator de uma série famosa não a pede em casamento nunca. Tudo começa a desandar quando seu personagem na série pede Mia em casamento e os fãs começam a encarar aquilo como algo real e pedir por um romance entre Mia e Greg. Ele é imaturo e só pensa em si, enquanto Saffy tem um bom emprego em uma agência de publicidade e mantém um relacionamento difícil com a mãe e sofre muito pelo pai que a deixou quando ela tinha apenas dois anos para ficar com uma outra família. Quando Greg não a pede em casamento no dia dos Namorados, a nossa protagonista sofre crise de ciúmes e o relacionamento acaba.

Já Conor e Jess, que são amigos do casal, moram juntos e são pai de gêmeos e tudo vai bem até que Conor começa a deixar a família de lado, pois está se dedicando muito a um livro, porque é um professor frustrado, que odeia o que faz e vê nesse livro a melhora da vida de Jess e das crianças. Jess por outro lado é autoritária, ciumenta, possessiva, uma chata, na minha opinião rsrsr... Conor quer se casar de fato com Jess, que não quer de jeito algum e ele faz de tudo para reverter essa situação.

Postais do Coração entrelaçam a vida desses dois casais de uma forma tão grande, que eles mudam completamente, o que faz com que você não saiba como vai terminar o livro, o que é bacana. Realmente não me emocionei ou ri tanto como algumas pessoas disseram em algumas resenhas que li, mas gostei. Achei o livro interessante, porquê fala sobre as diversidades do cotidiano e relações humanas. Tive raiva em alguns momentos dos personagens, por serem bem imaturos, mas acho que a proposta era exatamente essa, estudarmos cada um, seus comportamentos, rotinas a partir dessas relações.

Um ponto negativo é que em vários momentos a história se arrasta e eu acabei demorando um pouco mais pra ler, do que gostaria. É um romance com clichês, como todos os romances, mas contemporâneo e gostoso de se ler. Gostei de como a autora terminou o livro, do rumo que os personagens tomaram. Ao final me surpreendeu, recomendo pra quem gosta de romance, que faz refletir e divertir.
comentários(0)comente



Mari 15/04/2013

POSTAIS DO CORAÇÃO
Sei que a maioria desses livros são clichês, mas eu realmente gostei e me surpreendi com POSTAIS DO CORAÇÃO. Saffy segue as linhas das personagens principais comuns dos chick lit: quase 30 anos, quer casar, tem um probleminha ou outro no emprego, etc. Porém, o livro consegue ser bastante profundo na relação de Saffy com a mãe, e principalmente com o pai, a quem ela nunca conheceu. A personagem também passa por muita coisa em relação ao namorado e seu imenso desejo de casar. Mas GRIFFIN foi muito feliz ao expor uma personagem que sempre segue em frente, e principalmente, que opta por situações completamente diferentes do lugar-comum desses livros, pois a maioria deles nos entrega como irão terminar após a leitura do primeiro capítulo, diferentemente do que ocorre em POSTAIS DO CORAÇÃO.

Um personagem que eu idolatrei no livro foi Conor, ele é um pai dedicado, vive há anos com uma mulher que foge do efetivo compromisso do casamento, dá aula para endiabrados alunos, e mesmo assim consegue arranjar tempo para escrever um romance. E é justamente por causa desse livro que sua vida, que parecia tão nos eixos, começa a mudar; sua esposa se transforma, ele entra em uma confusão na escola, e aos poucos sua vida certinha vai se tornando um emaranhado de situações, mas ele está firme e forte com suas convicções de escrever seu livro. Para mim, Conor é um exemplo de perseverança.

Jess, a esposa de Conor, mesmo em seus momentos megera é um encanto. A verdade é que gostei mais do casal secundário do que do casal protagonista, isso por que Greg, o namorado de Saffy, é um narcisista egoísta insuportável. Metido, arrogante, nojento... Acha que tudo e todos estão a seu dispor e sucumbem a seus desejos. Um personagem realmente tosco e irritante.

Mas, como já disse ali em cima, GRIFFIN foi muito feliz em seu livro. Todos os demais personagens conquistam o leitor, até aqueles que aparecem minimamente na história nos fazem sentir algum tipo de emoção; tem hora que damos gargalhadas, outra que nos sentimos extremamente tristes, exatamente como ocorre em determinados momentos de nossas vidas. GRIFFIN consegue fazer com que sintamos realmente o que o personagem está vivendo. Livro excelente e mais que recomendado.
comentários(0)comente



Irmandade Liter 28/03/2013

Mas está difícil de alcançar finais felizes...


Dois casais, duas historias de amor e um único livro. Ella Griffin nos presenteia com personagens tão reais, que muitas vezes com seus causos nos faz refletir sobre nossas escolhas e as consequência que se acarretam com elas.

O livro é dividido em três partes. Na primeira conheceremos Saffy, Greg, Jess, Connor. Nunca li nenhum livro da Ella Grifin, e ler postais coração foi bela surpresa. O livro me prendeu logo nas primeiras paginas. Os personagens são reais, tanto fisicamente como em personalidades. Uma historia cheia de altos e baixos entre os personagens.

Saffy só quer ser pedida em casamento, Greg quer alcança outros ares em sua carreira profissional. E com uma pintada de bagunça do destino nos termos um casal que no inicio do livro é casal 21 ao decorrer da historia se tornam desafetos, reconciliasse e chegar as vias de fato que no caso é o casamento.

Mas nada sai como Saffy e Greg imaginam quando segredos e omissões interferem na relação dos dois e mais uma vez os ambos se veem em lados oposto da rua. Eu gostei da Saffy, apesar de ser um pouco neurótica e tem sérios problemas com a mãe ao longo do livro, ela sempre soube o que queria e como queria. Já Greg por outro lado é muito infantil parece que o personagem não amadurece em nada no lado emocional, apesar dele realmente amar a Saffy.

Jess e Connor moram juntos a oitos anos e tem dois filhos lindos. São felizes apesar de algumas dificuldade, especialmente financeira. Jess não quer nem ouvi falar na palavra casamento que dirá aceitar os pedidos de casamento do Connor. Mas mesmo depois de tantas coisas que os dois passaram juntos eles se amam e sua família é feliz. Eis que Connor resolve colocar em pratica um sonho há muito tempo esquecido, que é terminar um livro e publica-ló.

De inicio Jess apoia esse sonho do marido, mas com o passar do tempo e a falta de tempo de Connor com a família por se dedicar mais ao manuscrito acabando abalando as estruturas da família e do relacionamento dos dois.

Curti a leitura do livro desde o começo, apesar de ser um livro bem grande, o devorei em míseros dois dias em meio e algumas horas da minha noite. O livro é envolvente com uma historia que se desenrola com fluidez. A capa está linda e o marcador com formato de balão simplesmente me encantou, estou usando ele em todas as minhas leituras. rsrsrs

Sobre erros de diagramação ou ortográficos, não que tenha ficado reparando, pois não fiquei, a diagramação está simples e leal ao estilo do livro. Se houve erros ortográficos, não que eu tenha visto algum, só ressaltando que se alguém dizer que há, eu posso garantir que não influi em nada na leitura. O texto é limpo e objetivo.

É uma leitura que super recomendo (Y)

http://irmandadeliteraria.blogspot.com.br/2013/02/resenha-postais-do-coracao-ella-griffin.html
comentários(0)comente



Liliana 09/02/2013

Ella Griffin, uma nova descoberta
Bem, como muitos devem ter passado por isso, a primeira vez que passei o olho pela capa li "Ella Giffin" e achei que ia ser um livro maravilhoso. Na segunda olhada, vi que o "Giffin", na verdade, era "Griffin" e que Ella Griffin nada tinha a ver com minha autora best-seller querida.
Não pense, contudo, que isto faz dela ruim ou menor que Emily - apesar de ainda não poder comparar as duas em termos de ser fã ou não. Ella tem sensibilidade, boa escrita, criatividade e boa mão para um enredo rico e e envolvente.
"Postais do Coração" pode sugerir alguma coisa com a capa, mas ainda é muito pouco para determinarmos o caráter da obra e a sinopse, de início, parece reveladora, mas após dois capítulos, vi que NADA era próximo do que eu sabia de Conor, Greg, Saffy e Jess.
Saffy é a personagem principal da história, apesar de Greg, Conor e Jess terem um grande papel não só na vida dela, como também na base principal do enredo. Detestei Greg desde o primeiro momento que coloquei "os olhos" nele e adorei Conor, apesar de posteriormente ficar irritada com suas atitudes. Jess e Saffy se completam em personalidade e ora uma é a líder, a forte e segura; ora outra é medrosa, frágil e sem iniciativa.
É um romance cheio de altos e baixos, com capacidade de fazer o leitor pirar com as constantes mudanças, você não sabe bem como vai acabar ou como aquilo começou. Só sabe que quer ler mais e mais.
comentários(0)comente



Liachristo 11/03/2013

RESENHA - POSTAIS DO CORAÇÃO - ELLA GRIFFIN - NOVO CONCEITO
Por Lia Christo:

O livro conta a história de dois casais irlandeses. Quatro seres a procura de respostas, para suas dúvidas e anseios, e claro para o amor.

Saffy é uma publicitária de 33 anos, bem sucedida. Ela namora Greg, um ator tudo de bom, com quem tem um relacionamento de 6 anos e são felizes.

Jess é casada com Connor, há uns sete anos, tem dois filhos e também se sentem felizem em sua relação.

Connor e Greg, são amigos de infância, e apesar de serem bem diferentes, sua amizade é verdadeira e eles estão sempre próximos. Jess e Saffy, se tornam melhores amigas, por causa de seus parceiros, o que de outra forma a meu ver seria impossível.

Tudo começa a ficar diferente, a partir do momento em que resolvem fazer mudanças em suas vidas, que pareciam tão perfeitas.

Saffy resolve que quer ir além em sua relação com Greg, e resolve falar com ele sobre casamento. É então que as coisas começam a ficar confusas, já que Greg não aceita por medo de prejudicar sua imagem como ator.

Ao mesmo tempo, vemos Connor um professor de colégio, querendo se tornar escritor, tentando com isso, fazer com que Jess, aceite se casar com ele, já que vivem a bastante tempo juntos e tem dois filhos. Ao tentar publicar um livro, ele acaba percebendo que não é fácil, conciliar família, trabalho e seu livro, e a partir daí a relação deles irá ficar abalada e tudo começará a mudar.

Através destas decisões e destas mudanças, eles acabam se metendo em várias situações complicadas, em mistérios, mentiras... E tudo parece desmoronar em suas vidas.

Eu sofri, sorri e me emocionei em várias passagens do livro. Apesar de ter achado que a história de Connor e Jess, ficasse meio chata e meio cansativa as vezes.

"- Meu Deus! O que foi isso? - Conor parou, subitamente. - O quê? - Os olhos de Jess se arregalaram. - Shhhh! De novo! - Ele pôs a mão no peito - O barulho do meu coração se despedaçando." Pág. 36.

As partes mais engraçadas, ficam por conta de Greg, um personagem cativante e atrapalhado. Achei muito interessante as partes em que Saffy, interage com sua mãe, Greg e amigos de trabalho.

"- Ei, em que você está pensando? Você está muito quieta, gata. - Greg sorriu. - Você deve estar imaginando o que vou perguntar para você, não está? Pág. 43.

"Talvez Greg não se lembrasse mais de como sua vida era vazia antes de conhecer Saffy. Talvez tivesse se esquecido de como ela fora boa para ele. E talvez pensasse que conseguir um papel em um filme fosse o melhor que poderia acontecer com ele.
Mas estava errado. O melhor já acontecera. E era Saffy." pág 34-35

Eu gostei do livro, mesmo achando que poderia ter rendido mais. Ao terminar a leitura, a impressão que fiquei, é que eu tivesse acabado de assistir a uma comédia romântica, daquelas que passam na sessão da tarde, e na qual a vida dos dois casais se entrelaçam...

A autora soube trabalhar muito bem o tempo e o espaço em sua narrativa, nos deixando sempre bem ambientados na história, que se passa aproximadamente no intervalo de um ano.A narrativa é agradável, uma leitura leve e tranquila, mas que nos faz refletir em como certas atitudes podem mudar as nossas vidas. Os personagens são bem realistas, e você tem a sensação de que conhece alguém como eles.

A diagramação do livro está muito boa. Tem uma ótima revisão.A capa é bonita, e está de acordo com a história. As páginas são brancas, o que não gosto muito, mas o tamanho das letras acabou compensando.

Eu recomendo este livro para aqueles leitores que querem uma leitura leve, divertida, e que os façam passar algumas horas agradáveis.
Bjus
comentários(0)comente



M! 06/03/2013

Um bom romance cheio de altos e baixos, que nos emociona, surpreende e prende!

Quatro casais e muito encontros e desencontros, oportunidades, escolhas e aceitação, ou talvez perdão.

Um livro que vale a pena ser lido e deliciado.
comentários(0)comente



Replithgirassol 28/02/2013

TeverResenha: Postais do Coração
Narrativas que parecem perceptíveis sua trajetória, não é o caso de Postais do coração. A construção da história pode ser desenvolvida não tendo apenas a centralidade em um casal de personagens. A capacidade de percorrer as vidas construídas para a história, permitiu-nos um envolvimento. A priori, parece que o leitor perderá o fôlego, não conseguirá acompanhar os cenários, mas ao contrário, foi possível vislumbrar os encontros entre núcleos de casais, Saffy e Greg; Conor e Jess, e ir além, percebendo que as nossas vidas são intercruzadas, quando temos amigos verdadeiros.
Saffy, a personagem principal mostra a sua força, determinação e mudança de vida ao logo da história, demonstrando que as relações amorosas, seus êxitos e fracassos são capazes de mudar o percurso da vida.
Laços que nunca serão desfeitos, Postais do coração mostra, trata, aborda mudanças, que são um grande temor à todos. Segredos que nos fazem vibrar para desvendá-los, família, afeto e surpreendentes personagens que surgem e mudam o rumo da narrativa.
Postais do coração me fez criar um rosto para os personagens, nos quais me surpreendi. Pensei numa forma, e em seguida, com maiores detalhes comportamentais, refiz minha modelagem mental.

Não passa um dia sem que eu sinta sua falta (...) você a primeira coisa que penso pela manhã e a última coisa em que penso quando vou dormir.

Sonhe, ame e se envolva em Portais do Coração.
comentários(0)comente



Juliana Vicente 28/02/2013

http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2013/02/postais-do-coracao-ella-griffin.html
Gostei muito do estilo de escrita dessa autora! Ela consegue passar perfeitamente as emoções de seus personagens, seus anseios, medos e defeitos são transmitidos perfeitamente ao leitor.

Acompanhamos a história de Saffy, que é uma mulher bem sucedida profissionalmente, mas não se pode dizer o mesmo de sua vida pessoal. Greg, seu namorado, acredita ser perfeito. Ele é aquele personagem que já encontramos em algum momento em nossas vidas. Irritante e charmoso! Acredito que muita gente irá concordar e discordar comigo.

Jess e Colin são completamente apaixonados um pelo outro, mas enfrentam dificuldades pequenas que acabam tornando os problemas ainda maiores.

Outros relacionamentos são explorados no livro. A autora conseguiu criar uma história coesa e bem desenvolvida, ainda que alguns pontos não tenham me agradado, mas talvez vocês discordem de mim.

O único ponto negativo do livro na minha opinião, é o final que achei um tanto quanto abrupto. Eu fiquei esperando um epilogo, mas infelizmente não teve.

Esse é o tipo de livro que agrada pela quantidade de emoções contida nas páginas. Eu me emocionei em vários momentos, sem falar na raiva que senti em algumas outras.

Leia e tire suas próprias conclusões.
comentários(0)comente



Dan 26/02/2013

Postais do Coração - Ella Griffin
Iniciei a leitura deste livro com a esperança de ter em mãos uma estória digna de Emily Giffin, mas não foi exatamente isto que encontrei. Irritei-me bastante durante a leitura e duvidei de algumas soluções criadas pela a autora e por isso não gostei tanto como imaginei que iria.

Confesso que sou fã de clichês, não há nada mais encantador que uma estória – por mais conhecida que seja – bonitinha e meiga para nos fazer passar o tempo, mas às vezes acabamos por nos cansar de ler tanto do mesmo. E foi isso que senti com Postais do coração, um cansaço enorme que quase me fizeram largá-lo no meio.

È verdade que o livro é muito bem escrito, mas não me conectei com nenhum dos personagens, e no fim das contas não torci por nenhum deles, achei a estória bem irreal e pouco provável. Acredito que a autora tentou dar um tom demasiado dramático e acho que esse exagero fez com que ela se transformasse em algo muito distante na minha concepção.

Bem, não foi um livro pelo qual me apaixonei, mas confesso que tem seu lado positivo – embora, para mim, uns não contrabalancem os outros – acredito que todos tem que ler para tirar suas próprias conclusões.


Acesse: http://www.amigasentrelivros.blogspot.com
comentários(0)comente



Poly 24/02/2013

Pela capa e a sinopse achei que esse livro seria maravilhoso, no estilo os da Emily Giffin com uma história gostosinha, mas me enganei completamente.
A história tinha tudo para ser boa, mas o livro não tinha ritmo. A leitura fluía mal e a trama não andava. Achei a narrativa muito lenta e pensei em desistir de ler várias vezes.
Não conseguia entender o que o título do livro tinha a ver com o resto e isso ia me desanimando cada vez mais.
Mas me esforcei e consegui terminar a leitura. Claro que o título e outras coisas fizeram mais sentido depois que cheguei ao fim e teve partes que eu tive vontade de chorar, por serem bem emotivas.
Mesmo assim não tive uma experiência boa com a leitura e o balanço final do livro não ficou muito positivo.
Apesar do conteúdo não ser tão bom quanto eu esperava, pelo menos a capa e o miolo são bonitos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Thais Priscilla 21/02/2013

O livro gira em torno da vida dos casais Conor e Jess e Saffy e Greg. Ella Griffin aborda em seu livro os relacionamentos, sejam eles familiares, amorosos ou mesmo profissionais.
Devo dizer que gosto de livros assim, que abrange um número grande de personagens pois é impossível ficar monótono ou chato. Mas este livro é tão grande, mas tão grande – não no tamanho, mas na história – que, para mim, acabou ficando meio cansativo.
Postais do coração é dividido em três partes. A primeira ocupa-se de nos introduzir a vida dos dois casais, introduzir as pessoas relacionadas a eles e explicar-nos todos estes relacionamentos. Apesar de ter sido uma parte bem agradável devido as novas descobertas, acho que a autora pecou em alguns momentos pois a narrativa nem sempre mantém o mesmo ritmo. Em alguns momentos, as cenas são lentas e descritivas e em outras são rápidas. Na verdade, a trama final desta primeira parte é bem rápida e isto me incomodou um pouco.
A segunda parte e a terceira parte me agradaram bastante. Temos o desenvolvimento das ações que aconteceram na primeira parte e acho que a autora soube levar bem este desenvolvimento. Não foi nada previsível, o que eu realmente adorei.
Não tive problemas com os personagens pois nisto eu posso dizer que a Ella acertou em cheio. Os personagens tem vida própria. Vemos o desenvolvimento deles, alguns mudando devido as experiências que tem ao longo da trama, outros que você enxerga perfeitamente que não mudaram em nada. Cada um com suas características próprias.
No geral, achei a ideia da autora muito legal. Gosto de livros que abrangem várias vidas e que tudo se mostra meio que entrelaçado. Porém, em alguns momentos, ela realmente correu com os acontecimentos. É um livro cheio de reviravoltas e com muitos personagens, então, para alguns leitores, a leitura pode ser realmente cansativa. Mas ainda assim eu indico. Principalmente para aqueles leitores que gostam deste tipo de livro.

http://www.thaypriscilla.blogspot.com.br/2013/02/resenha-postais-do-coracao-ella-griffin.html
comentários(0)comente



Marcia 19/02/2013

Não é segredo que escritores irlandeses têm um talento único. Escrevem histórias de humor, amor, vida, drama... Não importa sobre o que seja, sempre terá incrustado no livro uma mensagem ímpar que ficará na sua memória por muito tempo. Lucinda Riley, Cecelia Aher... Poderia ficar citando vários e vários autores aqui, mas hoje é a vez de Ella Griffin com seu romance Postais de Coração.

Saffy (Sadbh) não tem que do que reclamar da vida. Tem um emprego bom e namora há seis anos com Greg Gleeson, o gostosão da série A Estação onde arranca suspiros da mulherada com seu personagem Mac Malone. Recentemente Greg fora considerado o nono homem mais sexy da Irlanda, e tudo aponta que ele será o próximo Colin Farrell e o novo rosto em Hollywood.

Conor tem um emprego difícil. Trabalha como professor dando aulas para adolescentes terríveis e senti que está a quilômetros de distância de ensiná-los alguma coisa. Apelidado carinhosamente por Sr. Fofo, ele segue seu trabalho como manda as regras da escola. Seu maior sonho é um dia publicar um livro, e passa noites dando vida a seus personagens. Vive com sua mulher Jess e os filhos Luke e Lizzie, gêmeos. Estão a sete anos juntos e Jess nunca aceitou se casar com ele, apenas moram juntos, mas se amam.

Resenha completa em http://segredosqueferem.blogspot.com.br/2013/02/resenha-postais-do-coracao.html
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR