O Que Estão Ensinando aos Nossos Filhos?

O Que Estão Ensinando aos Nossos Filhos? Solano Portela

Resenhas - O que estão ensinando aos nossos filhos?

deh 20/06/2020

maravilhoso!
Este livro está longe de ser um compilado de teorias da conspiração.
Na verdade, o autor traz conceitos maravilhosos sobre a verdadeira Educação, que tem um objetivo maior que uma simples prova do Enem. A Educação é a busca da Verdade e como fazê-lo de forma perfeita tirando Deus do centro de tudo?
Um texto cirurgicamente escrito!
Recomendado para pais e educadores cristãos, e todos que se interessam pela educação e pelo ambiente científico!

Mateus Guarnieri 21/04/2022

Completo
Muito boa leitura. O autor é coerente em todo o livro, mostra todos os problemas da educação secular e apresenta soluções através de uma educação cristã. Gostei bastante.

Priamaral85 24/02/2022

Necessário
A educação é trazida como fruto de uma cosmovisão cristã que permeia todas as áreas de conhecimento (dentro do que Deus nos permite saber). Leitura obrigatória para pais, educadores e responsáveis pelas escolas que se pretendem confessionais. Não é sobre ter uma disciplina de educação religiosa, mas partir das premissas que tudo vem d'Ele para então definir os parâmetros de certo e errado e de tudo o que devemos aprender e ensinar. Excelente!

Matheus Motta 05/05/2022

Muito bom!
Livro muito bom para professores, pais e alunos cristãos. Depois dessa leitura, estou em busca de uma pedagogia redentiva!

Rebeca 28/12/2021

Ótimo livro para entender qual seria o ideal de uma educação cristã e como as metodologias vigentes tem distanciado nossas crianças do ensino da leitura, escrita e contribuído para uma grande geração de analfabetos funcionais.

Gabi 27/09/2022

Visão da Educação Escolar Cristã
O livro retrata as diferenças entre a educação secular, educação religiosa e educação escolar cristã, apontando de forma bastante aprofundada os fundamentos e objetivos desta última. Ótima leitura para pais e educadores adeptos da educação cristã