Astronauta: Magnetar

Astronauta: Magnetar Danilo Beyruth

Resenhas - Astronauta: Magnetar

Laura 07/08/2023

Pros fãs de Perdido em Marte
Eu, que me considero fã não praticante de ficção científica sobre o espaço, sou grande fã do livro Perdido em Marte, e essa graphic me lembrou muito o livro, do melhor jeito possível.
Não tem o humor, mas não é a proposta. Captura a sensação de estar naufragado e 100% perdido muito bem, principalmente no quadro que mostra o mesmo dia se repetindo inúmeras vezes.
Eu que sempre fui fã da turma da Mônica e dos seus personagens gostei muito da história e fiquei ainda mais animada para ler o resto das histórias do astronauta e as outras histórias da Graphic MSP

oariellucas 22/06/2023

A viagem mais ousada do astronauta
Achei bem interessante esse projeto do Maurício de Souza. É bem legal que ele dê oportunidade a novos artistas de darem uma nova perspectiva para suas histórias.

Mari 13/05/2023

Uma HQ muito bem feita!!
Adorei os traços e como a história se desenrolou. O momento como ele construiu uma amiga com seu avô e também como conseguiu lidar com as loucuras de viver preso no espaço durante tanto tempo.

Luciano 12/05/2023

Começando em 2023 essa coleção com esses personagens que fizeram parte da minha infância e agora com uma nova cara.
Belo começo! Astronauta sempre foi um personagem reflexivo e aqui não é diferente. A história é bem curtinha mas nos faz pensar sobre a solidão e a valorização de pequenas coisas nas nossas vidas. Bom!

Daniel.Engelmeier 08/05/2023

Enfim iniciando
Após ler Assimetria e singularidade, finalmente li magnetar. E realmente é muito recomendável lê-la antes das demais. Ali começamos a entender a cabeça do Astronauta suas motivações, e a importância de certas pessoas para ele.
Agora estou pronto para voltar à Assimetria e embarcar junto com o Astronauta em todas aventuras que vierem.

E.R.A.S 06/05/2023

Lindo lindo lindo lindo lindo! Os traços, roteiro. Mas o que me chama mais atenção é a paleta de cores. E as páginas dupla nossa?é de perder o fôlego!!

Andromeda3 27/04/2023

Eu amei! Cada página, as informações reais entrelaçadas com as fictícias, o traço, a aventura como um todo. Eu amei cada detalhe.

tamyreiss 09/04/2023

Surpreendente
Inaugurando o selo Graphic MSP, Astronauta chega com uma história comovente e surpreendente.
O foco central da solidão nos faz refletir muito sobre nossas escolhas e consequências. Incrível

Emerz 14/03/2023

Sempre bom revisitar obras, ainda mais obras tão importantes para o cenário atual do mercado de quadrinhos. O que o Sidney gusman fez ao projetar esse selo editorial foi simplesmente genial. Usar de personagens tão consagrados do Maurício para propagar novos nomes do quadrinho nacional e apresentá-los para um público fazendo assim furar a bolha, foi algo que até hoje eu aplaudo de pé.

Claro que não só isso fez o que fez no cenário, mas também a potência desses autores e aqui o Danilo mostra o porque que o Sidão confiou a ele essa estrea do selo.

Ele entrega uma excelente história de ficção científica e também uma baita caracterização do personagem, mostrando um ponto que já era abordado lá atrás pelo Maurício, mas a sua forma. O fator humano do personagem, suas dificuldades, suas escolhas, suas saudades. Nesse baita álbum que te prende do início ao fim, como ou melhor que um filme estadunidense do mesmo tema.

Diana.Castor 09/03/2023

Surpreendente qualidade pra mim.
Não conhecia a autor.
Uma introdução maravilhosa a ficção científica para jovens leitores.

Nane 05/03/2023

Gostei muito
História bem diferente do que estou acostumada. Estranhei muito ver o Astronauta com outro traço e outro rosto. Mas gostei muito da história e da resolução dela. Em um momento fiquei bem nervosa pra saber o que ia acontecer...hahahah

Ju_Brandao 19/02/2023

Astronauta - Magnetar: A Luta Pela Sobrevivência!
Estou muito impressionado com o desenvolvimento dessa história, essa Graphic mostra um lado mais humano do personagem Astronauta de maneira muito madura e tocante. As consequências de escolhas feitas no passado pelo personagem reflete o quão ele se sente só, em meio a vasta imensidão do espaço, no entanto, em seu íntimo ele sente a necessidade de um lugar para chamar de lar e isso é refletido nas pessoas que aparecem em suas memórias.
Essa Graphic mistura aventura e a ficção científica, e mostra um Astronauta lutando pela sanidade mental e pela vida.

Italo.Silvaa 07/02/2023

Gostei, é interessante ver um personagem de turma da Mônica em outro contexto. A arte é muito linda.

Rodrigo.Macedo 06/02/2023

Perdido em Marte é?
Tem momentos de ação, alívio cômico e drama. Já li algumas Grafics MSP e foram bem melhores que essa. Pretendo continuar lendo as edições desse selo.

Tutu2014 29/01/2023

Astronauta
O astronauta foi a uma estrela chamada de estrela de nêutrons ele ficou preso por 149 dias na estrela e no dia 148 ele alucinou e no último dia ele conseguiu escapar da estrela de nêutrons.

Achei legal porque teve muitas aventuras.