Acontece Que Eu Te Amo

Acontece Que Eu Te Amo Edna Guedes

Resenhas - Acontece que eu te amo

KARINA 13/06/2018

Não tenho nem palavras para descrever o quanto esse livro é maravilhoso!!! Ele me cativou tanto que já perdi o a quantidade de vezes que o li rsrsrs.....Sim , esse livro é clichê o famoso água com açúcar , Mas recomendaria a todos que lessem .Ele aborda um tema que hoje em dia não causa muita polemica , mas que ainda gera uma discussão que é nada mais ,nada menos que a Diferença de Idade, entre os personagens Luiza e Guilherme.Ela uma uma Jovem que sonha em ser Jornalista que apesar de ter 18 anos é muito madura e sabe exatamente o que quer ,Ele um editor de 31 anos mas tem medo de sofre,mas o que esses dois não esperava era que o destino conspirava ao seu favor e eum dia comum num shopping duas vidas completamente diferente se cruzam , e cabe a eles entrar de cabeça nessa paixão ou deixar que as diferenças os separe.Como eu disse adoro esse livro , ele não tem nada de muito diferente ,mas a forma como ele foi escrito me cativou parecia que eu estava li,torcendo por eles kkk , eu adoro essa sensação de poder entrar nas historia junto com os personagens.Pode ser que alguns ame, outros odeie.Isso é opinião!!

Karoline || @anakaroline_gc 08/03/2016

Correr, pra que?
Bom , um livro brasileiro. Adoro!
O enredo è muito bom , a historia, a cronologia.
O problema: a narrativa.
Muito corrida, com as palavras e frases e cenas tropeçando umas nas outras. Tava me sentindo em uma corrida de formula 1.
Os detalhes, a passagem do tempo, as situaçoes, se fossem mais esmiuçadas ì, dariam um brilho tooodo especial a obra.
Enfim. Gostei do tema.
O MUST: A lua de mel na Italia - VENEZA E ROMA . Saudaaaaaaaaades :'(

Livros em Retalhos 06/02/2016

Estressante....
Não de uma maneira ruim....São tantos encontros e desencontros , Luiza e Guilherme dois personagens que são exemplo de cabeças dura.... Um amor lindo que deixa de ser vivido por falta de diálogo ...Vontade de esganar eles não faltou...Mas enfim tudo fica bem.... E eu com os nervos a flor da pele....

Isadora 17/05/2015

Boa leitura nacional
oje eu trago para vocês a resenha do livro Acontece que eu te amo, da autora Edna Guedes, mais um livro nacional que eu baixei pelo site da Amazon Brasil.

O livro é bem curtinho, é bem fácil de ler e a história é interessante, um dramalhão mexicano, mas prende o leitor até o final.

Sinceramente não achei que a sinopse faz justiça a história, do meu ponto de vista Luiza é uma menina muito nova que acaba se envolvendo com Guilherme, o amor deles acontece no pior momento para ambos, no futuro eles irão se reencontrar e todo o passado volta à tona e eles terão que lidar com as consequências das suas atitudes e do que foi e não foi dito.

No início, Luiza parece ser uma menina frágil que mantém um relacionamento com Rodrigo por ter medo de ficar sozinha, Rodrigo por sua vez se mostra um cafajeste quando finalmente Luiza acorda e sacode a poeira e resolve ir em busca de seus objetivos.

Ela conhece Guilherme no shopping, mas logo depois, por coincidências do destino eles voltam a se reencontrar e a paixão entre ambos cresce até esbarrar nas dificuldades da realidade. Luiza muda de cidade, muda de país e oito anos depois ela reencontra Guilherme e eles irão acertar as contas com o passado.

Guilherme já é um homem com muitas experiências, mas falha ao não ser capaz de lutar pelo amor que sente por Luiza. A autora pecou um pouco na escolha de determinadas palavras, as brigas dos personagens são cheias de ofensas, ok, entendo que eles se odeiam, mas com uma escrita mais elaborada é possível demonstrar isso sem que ter que recorrer a palavrões ou xingamentos diretos entre um e outro.

Acho que a autora correu um pouco com a história, ela poderia ter desenvolvido melhor a trama, poderia ter se aprofundado mais nos sentimentos dos personagens e nos motivos que eles são levados a agir de tal forma, teria adorado conhecer tanto Luiza quanto Guilherme mais a fundo.

Recomendo o livro para quem gosta de uma leitura leve, é um romance açucarado, com muita paixão, brigas e mentiras.

site: www.novoromance.com.br

Cris Paiva 29/01/2015minha estante
Nossa, é difícil ler um livro maçante. Por mais que eu queira deixar a leitura de lado, lembro quanto paguei no bendito e leio até o fim. Desperdício de tempo e dim-dim!

Jubadaue 29/01/2015minha estante
Com certeza Cris!!
A minha sorte, ou azar, é que eu consegui ele através de uma troca...
Mas realmente, foi muita perda de tempo!

Elow 03/11/2019minha estante
Graças aos céus eu encontrei uma resenha de alguém que "notou" o completo descabimento que é esse pseudo romance. Que viagem tenebrosa viver uma história dessas.
Em compensação, 'Acontece que eu Não te amo' já queria ler desesperadamente hahaha. .Boa sacada!

Caroline Lopes 13/01/2015

Boom, recomendo! :)
Mesmo sendo um amor ardente e que enfrenta preconceitos, achei um pouco agressivo, o romance começa num ritmo gostoso de ler, mas o "mocinho" fica agressivo demais e a maior parte debatendo, mesmo um pouco desanimada por tantas discussões não pude deixar de lê-lo até o final e ver a resolução do casal.

Evelyn Véras - 26/10/2014

Acontece que eu te amo
Luíza tem 17 anos, cursa a faculdade e namora Rodrigo. Em uma tarde no shopping acaba esbarrando com Guilherme que mesmo depois de levar um banho de refrigerante dado sem querer por Luíza pede o telefone da garota, que sem saber muito porque acaba o dando.
Um tempo depois do incidente no shopping Guilherme entra em contato com Luíza que apesar de ter um relacionamento sério com Rodrigo, fica um pouco confusa em relação aos seus sentimentos.
Nesse tempo Luíza arruma um estágio na sessão de esportes de um jornal, o que mal sabe ela é que o destino fará Luíza e Guilherme voltarem a se reencontrar, e muitas reviravoltas existirão na história de amor deles.

Para continuar lendo essa resenha acesse o link abaixo e visite meu blog sobre resenhas de livros..

Bosque da Leitura...Resenha:Acontece que eu te amo

site: http://bosquedaleitura.blogspot.com.br/2014/01/Acontecequeeuteamo.html

ELB 18/05/2014

Every Little Book
A nossa resenha hoje é de um romance

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/02/semana-dos-nacionais-acontece-que-eu-te.html

Elis 23/04/2014

Luíza está chegando aos 18 anos e quer realizar seus sonhos, se tornar uma grande jornalista, mas ela não contava que um simples encontro com Guilherme belo dono de um par de olhos verdes, fosse mudar totalmente sua vida. Ela namora Rodrigo a um bom tempo, mas sente que não o ama para dar o próximo passo. Afinal ela é jovem e tem muito o que viver ainda, para se amarrar a alguém pelo resto da vida.

Mas até onde conseguimos mandar no coração? E será que viver o grande momento com a pessoa certa vale a pena? As respostas são: ninguém manda nos sentimentos, eles simplesmente afloram e se transformam. E sim vale a pena esperar a pessoa certa, quando se tem a certeza. No entanto nem sempre estamos no tempo certo para que tudo se encaixe perfeitamente.

Guilherme é 13 anos mais velho que Luíza, mas como resistir a uma garota tão bela, inteligente e cheia de personalidade, simples, enquanto ela estiver com Rodrigo ela agirá com a razão e não haverá espaço para esse romance na vida dos dois. Então o Sr. Destino, vem e torce tudo para virar um conto de fadas com os dias contados. E estará na mão deles suas próprias decisões. Há problemas que somente o tempo resolve.

Bem é difícil falar de uma leitura as vezes, porque entramos tanto na história e ficamos tão íntimos dos personagens que minha vontade era somente dizer, leiam e os conheçam por si mesmos. Só que aí, não estaria analisando e dando a minha opinião de leitora.

Eu gostei da Luíza, é uma personagem correta e admirável, mesmo que mais a frente ela tome uma decisão errada, eu a compreendi. Rodrigo é um grude literalmente, não gostei dele e o achei desequilibrado. Guilherme é um homem que pensa com a razão, sério e que erra como qualquer um, me apaixonei, tive raiva dele, mas como dizem há sentimentos opostos que podem significar um sentimento maior.

O enredo abordado pela escritora para mim faz parte do dia a dia, mas é a primeira vez que leio em uma obra, realmente nós temos a mania de julgar quando vemos pessoas jovens se relacionando com outras que tem uma grande diferença de idade, sendo que estamos falando da faixa dos 18 anos para cima. Sim, pode ser loucura amar, quando não se conhece muito da vida, mas cada um toma o caminho que quer e assume as próprias consequências de suas escolhas. É caindo que levantamos e aprendemos a corrigir o que está errado. E há momentos que temos de magoar para nos tornarmos fortes e corajosos. E mesmo que eu fique aqui falando sobre o que acho da vida, não vou conseguir transmitir tudo o que eu quero dizer a vocês sobre a leitura desse livro. Então se gosta de romance, convido a ler e tirar suas própria opinião.

Uma leitura apaixonante, para se ler em poucas horas. Onde vamos da paixão a raiva e do amor ao ódio. Uma história que pode acontecer com qualquer um e que nem todos teriam a coragem de viver, mesmo que no final haja uma recompensa.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/

Aline Rodrigues 19/03/2014

Acontece que eu te amo - Edna Maria Guedes
A escrita viciante prende o leitor até as ultimas linhas, uma leitura rápida e apaixonante, o livro é muito bem escrito, mesmo que previsível você não consegue deixar a leitura de lado. Os personagens são cativantes fazendo você torcer, ansiar pelo "Viveram felizes para sempre".

"... eu poderia ter dez,doze anos,quarenta ou cinquenta,mas tenho certeza que qualquer tempo,eu me apaixonaria por Guilherme."

______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2014/03/livro-acontece-que-eu-te-amo.html

Bruninha. 18/03/2014

Atropelado
É com o título da resenha que posso resumir a leitura. Não sou muito de ler livros nacionais, mas confesso que os últimos que li eram realmente bons. Por esse motivo me joguei nesse.
Mas foi uma decepção, livro muito corrido, atropelado. Pra uma história moderna, muita coisa sem sentido aconteceu.
Não vou me alongar muito nisso pra não dar spoiler, mas realmente não recomendo.
Riti 15/08/2014minha estante
O que mais me aborrece no livro são as conversas.

Jubadaue 29/01/2015minha estante
Bruninha! Como pode? Senti o mesmo!!
O pior de tudo, tudo mesmo, foram os diálogos do século XVI! Não consegui me conectar a nenhum personagem e ainda saí odiando a maioria! Sei lá...não gostei mesmo! Também me joguei e cai de bunda de decepção! Tomara que o próximo da autora seja melhor...

Fernanda 10/11/2013

[Resenha] Acontece Que Eu Te Amo - Edna Guedes - MODO Editora Tradicional
Primeiro devo perguntar a Edna Guedes o que foi tudo isso? rs

Acontece Que Te Amo - Traz Luíza e Guilherme.
Luíza que de inicio a considerei realmente uma criança.
Guilherme um cara adulto e cheio de preconceitos.

Ambos cabeças duras que me fez ter vontade de arrancar suas cabeças, por serem dois tolos. rs
Dois seres humanos e um amor extraordinário. Este livro é composto por encontros e desencontros, egoísmo e um ego tão acima da média que assusta, pois duas pessoas que se amam de tal forma não é possível que tenham feito tantas burradas e perdido dias preciosos de suas vidas por preconceitos e tolices de uma pessoa que se diz maduro. Aff.

Estes dois possuem uma ligação tão forte que o tempo não foi capaz de apagar, mas como dizem o verdadeiro amor apenas adormece, e que é capaz de perdoar as magoas e os desencontros da vida, pois o destino se encarrega de colocá-los juntos novamente.

Há o amor - ele pode ser perfeito e sem dor para algumas pessoas, já outras precisam sofrer. Aff não entendo por que!

Este livro me trouxe dor, medo, insegurança, alegria, raiva e uma imensa vontade de esganar os personagens. Eu torci por eles. E não posso esquecer que a cada beijo o prazer indescritível que a escrita da Edna traz ao leitor é muito bom.

Beijos da Fê :*

site: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/
brunaveras 16/11/2013minha estante
Você tem este livro em pdf? Pode me mandar bfveras@gmail.com

Desde já agradeço.

Barbara 23/11/2013minha estante
Bruna, este livro está à venda na Amazon por apenas R$ 5,99.

ci 31/10/2013

apaixonante
Me apaixonei por esse livro no primeiro momento em que li o título "Acontece que Eu Te Amo",com um título assim já esperava algo apaixonante e emocionante.
Depois me apaixonei pela dedicatória da autora para nós leitores:
"Dedico este texto a todos aqueles que gostam de ler e voar nas asas da imaginação de nós simples autores,fabricantes de fantasias"
Edna Guedes
E depois me apaixonei pelos personagens Luíza que foi tão doce,correta e acima de tudo corajosa,Guilherme que foi lindo,bobo,preconceituoso e cara mais incrível e teimoso que eu já vi,e até por Tomás que se não fosse sua santa sabedoria e bom humor,esses dois aí tinham se matado.
"Eu amo o jeito dele,amo aqueles olhos verdes,amo aquele cabelo,a maturidade dele,seu jeito responsável,amo quando ele chega em casa e abraça a filha,ou corre para o quarto dela e a beija,mesmo quando ela está dormindo.Eu amo acordar pela manhã e estar presa a ele como se fosse sua propriedade.Sei que parece coisa de outras vidas,eu poderia ter dez,doze anos,quarenta ou cinquenta,mas tenho certeza que qualquer tempo,eu me apaixonaria por Guilherme"
"Eu fiz de tudo para que você me amasse,tracei um plano maluco para forçar você a se casar comigo para te reconquistar,te ameacei,te desejei todos os dias da minha vida desde o dia em que te encontrei novamente"
Uma menina nos seu 18 anos uma vida e mitos sonhos pela frente,um homem de 31 anos com sua vida e sonhos estáveis,mas o amor conseguiu fazer uma bagunça na vida dos dois.De um lado uma garota decidida e corajosa,do outro um homem inseguro e politicamente correto.Resultado uma história linda,apaixonante e com muitos conflitos.
Muito bom.