Acontece Que Eu Te Amo

Acontece Que Eu Te Amo Edna Guedes

Resenhas - Acontece que eu te amo

Marcia Lopes 19/11/2012

"O amor não tem idade; está sempre a nascer." Blaise Pascal
Eu sou mais que suspeita pra falar de histórias de amor, já fui fã de carteirinha dos livros da Editora Harlequin , mas pensando bem a pessoa certa para fazer críticas.( risos)

Acontece que eu te amo é envolvente, eu li em um só fôlego! Embora com poucas páginas muitas coisas acontecem e por isso mesmo nada monótono ou cansativo. As cenas de sexo são descritas com sensibilidade , sensualidade e paixão sem sugerir vulgaridade, mas o clima esquenta! (risos)
O texto, os diálogos foram muito bem construídos e elaborados em uma linguagem simples de fácil entendimento e extremamente prazeroso. Me envolvi tanto que chorei de alegria junto com a Luíza ou por ela no último capítulo.
Luíza jovem, estudante de jornalismo, mesmo em um relacionamento sério com Rodrigo, que é tudo que qualquer jovem deseja, lindo, carinhoso e apaixonado, mas Luíza não o ama e mesmo assim até então levava o namoro em banho-maria, o que ficou impossível depois de conhecer Guilherme.
E foi assim em um esbarrão no Shopping que o amor chegou! Intenso, pleno, ingênuo, impactante como todo primeiro amor.
Luíza mesmo sendo muito jovem era decida, impetuosa e bastante madura para idade,mas estava começando a traçar planos para o futuro, enquanto que Guilherme mais velho enfrentava seus próprios demônios. E depois de um final de semana inesquecível. Acabou sem ao menos ter começado... Luíza só queria magoá-lo, nem que fosse com palavras:" Esqueça que eu existo. Eu já o esqueci. Não me procure mais." E ele acatou.
Oito anos se passaram...
Luíza agora bem sucedida em sua carreira de jornalista, há dois anos morando nos E.U.A, leva uma vida tranquila e por que não feliz .
Mas o destino resolveu por ironia por em seu caminho Tomás, o irmão mais velho de Guilherme que também era jornalista e viera trabalhar justo na mesma empresa que ela, agora sim seu segredo seria descoberto e sua vida viraria um inferno. Paro por aqui para não estragar a leitura de vocês com spoillers .
Acontece que eu te amo um romance leve, curto que irá proporcionar ao leitor e amantes de histórias de amor, horas de grande prazer. Quando terminei fiquei com a sensação de "quero outro igual pra ler".

site: http://www.mundoliterando.com.br/category/resenha
Vanuza 09/01/2013minha estante
Nossa quero ler esse livro só que nao acho alguem poderia me enviar vanuza_jelifer@hotmail.com

Marcia Lopes 09/01/2013minha estante
Oi Vanusa como está programado pra ser publicado agora em 2013, pode ser em PDF?

Lu 15/01/2013minha estante
se poder me enviar também, gostaria de ler:

luciaracs22@yahoo.com.br.

Gostei bastante da resenha. ^^

beijos.

Edna 18/01/2013minha estante
"Olá, garotas! Que bom que vocês gostaram da resenha de Márcia. Infelizmente Acontece que eu te amo ainda não foi lançado, não tenho data prevista, mas será agora em 2013. Agradeço se vocês puderem aguardar o lançamento, pois até eu estou muito ansiosa para que isso aconteça."

Pati 05/05/2013minha estante
Vou ler este livro, mas vou esperar o lançamento do livro físico ;)
Bjs,

brunaveras 16/11/2013minha estante
Eu amei o resumo do romance, só que ele esta muito caro no site, esta por 45,00 reias,podia ser mais barato assim como de o muitas autoras estrangeiras.Alguém tem em PDF que possa me mandar? bfveras@gmail.com
desde já agradeço.

Ivanete.Bampi 05/07/2014minha estante
O livro merecia uma revisão, no tocante a concordância verbal e na questão dos diálogos, alguns pareceram discursos, com 1/3 da página, sem trégua para descrever emoções, sensações, contextualização. A história é boa, mas o 'modo relato/discurso' não me agradou. Acho que um bom revisor poderia elevar o livro para uma classificação excelente.

Cris Paiva 29/01/2015minha estante
Nossa, é difícil ler um livro maçante. Por mais que eu queira deixar a leitura de lado, lembro quanto paguei no bendito e leio até o fim. Desperdício de tempo e dim-dim!

Julindgri 29/01/2015minha estante
Com certeza Cris!!
A minha sorte, ou azar, é que eu consegui ele através de uma troca...
Mas realmente, foi muita perda de tempo!

Elow 03/11/2019minha estante
Graças aos céus eu encontrei uma resenha de alguém que "notou" o completo descabimento que é esse pseudo romance. Que viagem tenebrosa viver uma história dessas.
Em compensação, 'Acontece que eu Não te amo' já queria ler desesperadamente hahaha. .Boa sacada!

Amoras Com Pimenta 04/03/2013

Olá amigos!
Mais um livro nacional que eu amei ter lido.
Ele me foi enviado, gentilmente, pela autora. e se tem uma coisa que posso dizer a respeito do livro é que eu me arrependo de não tê-lo lido antes.

Sinopse: Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre.

Quem ama romances florzinhas, levanta a mão!!! \o/
Acontece Que Eu Te Amo é um dos romances florzinhas mais deliciosos de se ler. Fã de romance, assim como sou, devo-lhes dizer que li o livro numa noite.
Sabe quando a gente pega um livro e fala que vai ler só um pouquinho? Então, a cada linha lida eu me dizia que seria a última. Mas cadê que eu largava do livro... E aí vinha o "só mais um pouquinho",e assim eu li o livro todo. Não me arrependo nem um minuto de ter "perdido" minhas horas de sono.
Luíza é uma garota, encantadora. Todos os sonhos de uma adolescente, ela tem. Ela tem um namorado, Rodrigo, loucamente apaixonado por ela. Mas ela não sente o mesmo que ele. Ela sonha com aquele amor arrebatador, daqueles que você dorme e acorda pensando nele. Com Rodrigo, ela se sente na sua zona de conforto, mas zona de conforto com 17 anos não dá, né? E é exatamente isso que ela pensa.
Um certo dia, ela vai ao cinema com as amigas, quando o vê. Tudo que Luíza sonha em termos de amor, ela vê materializado na sua frente. Em um esbarrão, quando comprava as pipocas, ela conhece Guilherme. Pronto, o amor que ela sempre sonhou acontece.
Guilherme é bem mais velho que Luíza, 31 anos, e ele vive a chamando de menina.Mais com a intenção de se manter distante dela, porque a unica coisa que ele não vê a sua frente é uma menina. Entre provocações para a manter afastada,e investidas para conquistá-las, eles vivem uma confusa história de amor. Ela ainda namora Rodrigo, o que a deixa muito desconfortável em relação aos seus sentimentos. Ela quer terminar com Rodrigo, mas não consegue. Um dia em fim ela toma coragem e rompe com Rodrigo. Quando ela penas que finalmente pode viver seu amor, Guihlerme a dá um banho de água gelada. Nesse momento, meu lado adolescente, quis voar no Guilherme. Acabam que eles se separam. Ficam oito anos sem se ver, até que um segredo que Luíza carrega, é descoberto por Tomás. Ela não vê outra alternativa a não ser reencontrar Guilherme e trazer o passado à tona novamente. Aliás, deixe-me falar de Tomás. Tomás é o irmão mais velho de Guilherme. Ele é toda alegria, aquele personagem que dá uma leveza a trama. Acho que Tomás merece ter sua história escrita, porque ele é cativante.
Mas voltando... Quando se vê diante de Guilherme, Luíza acha que todo amor que sentia por ele , não poderia ter se transformado em ódio maior. Entre brigas, ofensas e muita mágoa, ela começa a pensar se vale a pena se arriscar de novo. No meio disso tudo, Rodrigo volta para complicar oque já não está fácil.
Eu super recomendo o livro. Será lançado esse ano pela Editora Modo.

Beijos!!

Angela333 13/09/2013

Guilherme e Luiza
Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita? Luíza é uma jovem recém-saída da adolescência e caloura na universidade de jornalismo, que apesar da pouca idade, é madura e sabe bem o que quer, porém, como toda mulher, ainda sonha com o príncipe encantado e que sua primeira vez será com a pessoa perfeita. O que ela não sabia era que esbarrar em Guilherme naquele shopping mudaria sua vida para sempre. Olhar em seus olhos foi como morder a maçã e descobrir o pecado original. Será que ele se entregaria à atração que sentiu por aquela menina e mulher tão cheia de vida e decidida? Eles estavam em diferentes estágios de vida agora, ela estava começando e ele já estava no meio do caminho. Acontece que eu te amo é um romance para as mulheres eternamente apaixonadas e que ainda sonham com o grande amor de sua vida, sem perder a esperança. Tem sexo, orgulho, paixão, brigas, intrigas, conquistas e muito amor.
Wilna 24/10/2013minha estante
Primeiro livro nacional que eu consigo dar 5 estrelas! Ótimo! Vale a pena ler!

Bruninha. 18/03/2014

Atropelado
É com o título da resenha que posso resumir a leitura. Não sou muito de ler livros nacionais, mas confesso que os últimos que li eram realmente bons. Por esse motivo me joguei nesse.
Mas foi uma decepção, livro muito corrido, atropelado. Pra uma história moderna, muita coisa sem sentido aconteceu.
Não vou me alongar muito nisso pra não dar spoiler, mas realmente não recomendo.
Riti 15/08/2014minha estante
O que mais me aborrece no livro são as conversas.

Julindgri 29/01/2015minha estante
Bruninha! Como pode? Senti o mesmo!!
O pior de tudo, tudo mesmo, foram os diálogos do século XVI! Não consegui me conectar a nenhum personagem e ainda saí odiando a maioria! Sei lá...não gostei mesmo! Também me joguei e cai de bunda de decepção! Tomara que o próximo da autora seja melhor...

Mia Fernandes 02/05/2020

Acontece que eu te amo
Eu sempre imaginei como seria encontrar o grande amor da minha vida. Idealizei o local. Eu estaria usando a minha melhor roupa, as palavras fluiriam perfeitamente da minha boca, meus olhos prenderiam os deles no primeiro instante. E como trilha sonora os pássaros cantando. Uma viagem total, porque não temos como ter o controle do que vai nos acontecer e como iremos encontrar o verdadeiro amor. Mas foi esta vibe romântica que eu encontrei em Acontece que eu te amo.

Luíza é uma garota prestes a completar 18 anos, caloura no curso de Jornalismo, está naquele período em que não é mais uma adolescente, mas ainda falta para ser uma mulher. Apesar de ser considerada por todos como uma menininha, é uma garota decidida, empenhada e que saber o quer para a sua vida. Mesmo estando num relacionamento sério com Rodrigo, um cara totalmente dedicado a ela, ao ponto de já idealizar o futuro deles juntos, casamento, filhos! Toda essa dedicação dele, só mostra o quanto ela não está apaixonada por ele. Ela sabe que ele não é o cara. Mas, por achar que nunca vai encontrar outra pessoa que ame, continua mantendo essa relação em banho-maria. Até que choca literalmente com Guilherme numa saída ao cinema com as amigas.

“Nunca imaginei que fosse me apaixonar por alguém assim, de repente. Ele é um homem vivido, lindo, um homem maduro. Eu sou apenas uma menina recém-saída da adolescência, idiota.”

O esbarrão entre os dois, além de deixá-los encharcados de refrigerante e pipoca, faz com que uma tempestuosa atração surgisse na vida deles. Não tinha mais como deixar de pensar em Guilherme e nos seus olhos azuis, que a hipnotizaram antes do encontrão. O encontro também mexeu com Guito, de uma maneira que ele não sentia a muito tempo. Ele precisava encontrá-la, para isso recorreria a tudo!

“Então vou ser direto, não tenho tempo a perder criando cantadas que nem sei se servirão. Eu preciso te ver. Você não me deu uma chance antes...”

Apesar de Luiza “não” querer vê-lo, o destino tinha outros planos. E pimba! Lá estavam eles, será que a atração falaria mais alto. Será que Luiza encontrou o seu príncipe encantado?

“Finalmente eu entendo o que é querer alguém e não ter medo de ir até o fim. É um sentimento incrível. Loucura, desejo, paixão, frio na barriga, coração acelerado, ansiedade.”

Por maior que fossem os sentimentos de ambos, eles se encontram em estágios diferentes de vida. Luiza apesar de madura para sua idade, ainda estava começando a crescer, a conhecer o mundo e outras pessoas. Já Guilherme, um homem maduro, responsável, um tanto sisudo de 31 anos já tinha passado da fase da adolescência e todo o seu furor. Enquanto ele pensava no futuro, Luiza queria viver o presente! E com a “ajuda” de Tómas, irmão de Guito, eles tiveram um final de semana intenso, revelador, em que foram do paraíso ao inferno. Devido a postura irredutível de Guito, Luiza decide de uma vez magoá-lo na mesma moeda: “Esqueça que eu existo. Eu já o esqueci. Não me procure mais”.

“Como você pode deixar de viver o presente por medo do futuro?...Jovem, troca, futuro... o que me interessa é o presente.”

Entretanto, nada como uma passagem de oito anos para uma história que parecia ter sido resolvida no passado, ressurgir das cinzas abrasadoras.
Luiza agora está mais madura, passou por alguns contratempos, mas nada impediu que ela conseguisse alcançar os seus objetivos. Agora ela trabalhava como editora de um canal de TV nos EUA. E sua vida era tranquila, até que o passado volta para assombrá-la. Tomás, que também trabalha na área de jornalismo agora faria parte da equipe de Luiza. E seria uma questão de tempo, ele descobrir o seu maior segredo. A sua paz estava com os minutos contados. E Ele acabaria com tudo que ela construiu.

O reencontro foi tempestuoso, crocante e provocativo. A troca de faíscas e farpas estava ainda mais afiada de ambos os lados. Será que o verdadeiro amor é realmente forte o bastante para reacender mesmo depois de tanto sofrimento e decepção?

A obra de Edna Guedes é um romance encantador, em que o casal protagonista tem uma verdadeira relação de cão e gato, o que me agradou e muito. Luiza é totalmente oposta ao Guilherme. São personalidades bem distintas, enquanto Guilherme é todo responsável, egoísta; Luiza é mais solta, decidida. A preocupação de Guilherme com a diferença de idade dele com Luiza é compreensível, porque ambos não estavam no mesmo nível. Guito tinha problemas demais e sentimentos intensos que uma garota de 18 anos não entenderia.
Lido somente em um dia, eu fiquei querendo mais. A profundidade dos sentimentos, as cenas de amor foram bem descritas e condizentes com a intensidade do casal. O meu único senão foi que poderia ter mais cenas por parte de Guilherme, como foi a passagem do tempo dele e de onde surgiu a tal da Regina! Entretanto, Acontece que eu te amo é um romance fofo, encantador, para se ler num fim de semana e embarcar numa linda história de cão e gato, que se amam loucamente.

XOXO
Mia Fernandes.

Aninha 18/09/2013

Acontece Que Eu Te Amo – Edna Guedes
Mais um livro nacional lindo! Totalmente apaixonante, um amor que vence preconceitos e as barreiras do tempo, que revive das cinzas e supera mágoas, desentendimentos e todas as barreiras que a vida impõe... E ela impôs e dificultou muito as coisas entre Guilherme e Luíza!
Luíza uma menina de 17 anos, quase 18, que vive com a mãe, estuda, tem amigos e o namorado perfeito. Rodrigo tem 25 anos e uma carreira bem encaminhada, (Sim o namorado não é o Guilherme) ele é o namorado dos sonhos de qualquer adolescente, carinhoso, atencioso e apaixonado! Mas não mexe com a Luíza, pelo menos não como deveria, ela gosta dele, tem carinho, respeito, mas não o ama e ela descobre isso num esbarrão num Shopping Recife! Um esbarrão no Guilherme, um homem de 31 anos que muda tudo na vida da Luíza!
Claro que a vida mexe seus pauzinhos e Luíza que acaba de entrar na faculdade de Jornalismo começa a estagiar na empresa que Guilherme é diretor! E ai as coisas começam a andar e travar! E tudo parece dar certo e dar errado ao mesmo tempo, e a Luíza se vê entre a Cruz e a espada, o certo e o aparentemente errado. Para melhorar tudo Guilherme a pede em casamento, o relacionamento acaba e Luíza entra de cabeça no seu primeiro amor!
Apesar da idade a Luíza não decepciona, é bastante decidida, diria até que madura para a idade que tinha, começando a traçar seu futuro. Guilherme tinha seus próprios fantasmas e preconceitos para lidar e não sabia o que fazer daquela situação, não podia ficar longe da menina, uma hora criança outras tão mulher! E ai vem à vida e complica tudo. E Agora Luíza também tem seus segredos!
Oito anos se passam Luíza agora é uma mulher vivida, madura e bem sucedida. Mas nesses esbarrões se depara trabalhando com o irmão do Guilherme que acaba descobrindo seu segredo e a vida de dela se transforma num inferno. Quando Guilherme entra em cena novamente a mágoa, os ressentimentos, o sofrimento vem com tudo novamente e o que não poderia ficar pior acredite fica!
A escritora leva você junto com ela nas páginas do livro, que não é longo, mais é bem intenso. Escrito de forma muito fácil, uma leitura leve e envolvente! Você se paga sorrindo, chorando, torcendo, sofrendo e feliz pelo final de tudo.
O livro é lindo. E o Guilherme está totalmente etiquetado! ;)
brunaveras 16/11/2013minha estante
Você tem este livro em PDF ? Pode me mandar? bfveras@gmail.com.

Desde já agradeço.

Caro 10/10/2013

Gente, amei o livro!!! Gostei de verdade!!

Mas os dois são apaixonantes!!!

P. C. Goodys 10/10/2013

Uma boa pedida para românticos incuráveis, é uma ótima narrativa
No começo a linguagem mto formal quase me fez desistir pq ñ entedia algumas, mas depois me apaixonei, Guilherme é um personagem tão apaixonante, chato e irritante ao mesmo tempo, a Luíza é sensata demais e ao mesmo tempo tão inconsequente rsrsrs
O final é um clichê, e eu amo clichês, a história se torna tão envolvente nas últimas páginas, parece um amor doentio, mas o fim mostra o quanto ele é real.
A história é ótima!

ci 31/10/2013

apaixonante
Me apaixonei por esse livro no primeiro momento em que li o título "Acontece que Eu Te Amo",com um título assim já esperava algo apaixonante e emocionante.
Depois me apaixonei pela dedicatória da autora para nós leitores:
"Dedico este texto a todos aqueles que gostam de ler e voar nas asas da imaginação de nós simples autores,fabricantes de fantasias"
Edna Guedes
E depois me apaixonei pelos personagens Luíza que foi tão doce,correta e acima de tudo corajosa,Guilherme que foi lindo,bobo,preconceituoso e cara mais incrível e teimoso que eu já vi,e até por Tomás que se não fosse sua santa sabedoria e bom humor,esses dois aí tinham se matado.
"Eu amo o jeito dele,amo aqueles olhos verdes,amo aquele cabelo,a maturidade dele,seu jeito responsável,amo quando ele chega em casa e abraça a filha,ou corre para o quarto dela e a beija,mesmo quando ela está dormindo.Eu amo acordar pela manhã e estar presa a ele como se fosse sua propriedade.Sei que parece coisa de outras vidas,eu poderia ter dez,doze anos,quarenta ou cinquenta,mas tenho certeza que qualquer tempo,eu me apaixonaria por Guilherme"
"Eu fiz de tudo para que você me amasse,tracei um plano maluco para forçar você a se casar comigo para te reconquistar,te ameacei,te desejei todos os dias da minha vida desde o dia em que te encontrei novamente"
Uma menina nos seu 18 anos uma vida e mitos sonhos pela frente,um homem de 31 anos com sua vida e sonhos estáveis,mas o amor conseguiu fazer uma bagunça na vida dos dois.De um lado uma garota decidida e corajosa,do outro um homem inseguro e politicamente correto.Resultado uma história linda,apaixonante e com muitos conflitos.
Muito bom.

Aline Natália 19/03/2014

Acontece que eu te amo - Edna Maria Guedes
A escrita viciante prende o leitor até as ultimas linhas, uma leitura rápida e apaixonante, o livro é muito bem escrito, mesmo que previsível você não consegue deixar a leitura de lado. Os personagens são cativantes fazendo você torcer, ansiar pelo "Viveram felizes para sempre".

"... eu poderia ter dez,doze anos,quarenta ou cinquenta,mas tenho certeza que qualquer tempo,eu me apaixonaria por Guilherme."

______________________________________________________________
Confira a Resenha completa no meu Blog:

Relíquias

site: http://reliquiasaline.blogspot.com.br/2014/03/livro-acontece-que-eu-te-amo.html

Lais Alves 31/12/2020

ACONTECE QUE EU TE AMO.
Quem nunca sonhou com um grande amor, com a pessoa ideal e perfeita?
Luiza éuma.jovem caloura na faculdade de jornalismo, e como toda mulher ainda sonha com o príncipe encantado.
Mal ela sabia que aquele homem que ela esbarrou no shopping em um dia de cinema com as amigas, mudaria completamente sua vida.
O destino cruzaram seus caminhos mais uma vez, quando Luiza conseguiu um estágio em um canal de esportes e aquele homem que tanto lhe atraiu, trabalha nesse mesmo canal.
Eles estão em estágios diferente da vida, Luiza está começando a vida agora e Guilherme está no meio do caminho.
Acontece que eu te amo é um romance que mostra que mesmo com a diferença de idade e o passar do tempo, se o amor forte e verdadeiro sempre será seu.
Li Acontece que eu te amo há anos e me apaixonei pela história e por Luiza e Guilherme. Apesar que de as vezes da vontade de matar o Guilherme, ele é um bom homem, que só tenta fazer o melhor.

Isadora 17/05/2015

Boa leitura nacional
oje eu trago para vocês a resenha do livro Acontece que eu te amo, da autora Edna Guedes, mais um livro nacional que eu baixei pelo site da Amazon Brasil.

O livro é bem curtinho, é bem fácil de ler e a história é interessante, um dramalhão mexicano, mas prende o leitor até o final.

Sinceramente não achei que a sinopse faz justiça a história, do meu ponto de vista Luiza é uma menina muito nova que acaba se envolvendo com Guilherme, o amor deles acontece no pior momento para ambos, no futuro eles irão se reencontrar e todo o passado volta à tona e eles terão que lidar com as consequências das suas atitudes e do que foi e não foi dito.

No início, Luiza parece ser uma menina frágil que mantém um relacionamento com Rodrigo por ter medo de ficar sozinha, Rodrigo por sua vez se mostra um cafajeste quando finalmente Luiza acorda e sacode a poeira e resolve ir em busca de seus objetivos.

Ela conhece Guilherme no shopping, mas logo depois, por coincidências do destino eles voltam a se reencontrar e a paixão entre ambos cresce até esbarrar nas dificuldades da realidade. Luiza muda de cidade, muda de país e oito anos depois ela reencontra Guilherme e eles irão acertar as contas com o passado.

Guilherme já é um homem com muitas experiências, mas falha ao não ser capaz de lutar pelo amor que sente por Luiza. A autora pecou um pouco na escolha de determinadas palavras, as brigas dos personagens são cheias de ofensas, ok, entendo que eles se odeiam, mas com uma escrita mais elaborada é possível demonstrar isso sem que ter que recorrer a palavrões ou xingamentos diretos entre um e outro.

Acho que a autora correu um pouco com a história, ela poderia ter desenvolvido melhor a trama, poderia ter se aprofundado mais nos sentimentos dos personagens e nos motivos que eles são levados a agir de tal forma, teria adorado conhecer tanto Luiza quanto Guilherme mais a fundo.

Recomendo o livro para quem gosta de uma leitura leve, é um romance açucarado, com muita paixão, brigas e mentiras.

site: www.novoromance.com.br

Fernanda 10/11/2013

[Resenha] Acontece Que Eu Te Amo - Edna Guedes - MODO Editora Tradicional
Primeiro devo perguntar a Edna Guedes o que foi tudo isso? rs

Acontece Que Te Amo - Traz Luíza e Guilherme.
Luíza que de inicio a considerei realmente uma criança.
Guilherme um cara adulto e cheio de preconceitos.

Ambos cabeças duras que me fez ter vontade de arrancar suas cabeças, por serem dois tolos. rs
Dois seres humanos e um amor extraordinário. Este livro é composto por encontros e desencontros, egoísmo e um ego tão acima da média que assusta, pois duas pessoas que se amam de tal forma não é possível que tenham feito tantas burradas e perdido dias preciosos de suas vidas por preconceitos e tolices de uma pessoa que se diz maduro. Aff.

Estes dois possuem uma ligação tão forte que o tempo não foi capaz de apagar, mas como dizem o verdadeiro amor apenas adormece, e que é capaz de perdoar as magoas e os desencontros da vida, pois o destino se encarrega de colocá-los juntos novamente.

Há o amor - ele pode ser perfeito e sem dor para algumas pessoas, já outras precisam sofrer. Aff não entendo por que!

Este livro me trouxe dor, medo, insegurança, alegria, raiva e uma imensa vontade de esganar os personagens. Eu torci por eles. E não posso esquecer que a cada beijo o prazer indescritível que a escrita da Edna traz ao leitor é muito bom.

Beijos da Fê :*

site: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/
brunaveras 16/11/2013minha estante
Você tem este livro em pdf? Pode me mandar bfveras@gmail.com

Desde já agradeço.

Barbara 23/11/2013minha estante
Bruna, este livro está à venda na Amazon por apenas R$ 5,99.

Elis 23/04/2014

Luíza está chegando aos 18 anos e quer realizar seus sonhos, se tornar uma grande jornalista, mas ela não contava que um simples encontro com Guilherme belo dono de um par de olhos verdes, fosse mudar totalmente sua vida. Ela namora Rodrigo a um bom tempo, mas sente que não o ama para dar o próximo passo. Afinal ela é jovem e tem muito o que viver ainda, para se amarrar a alguém pelo resto da vida.

Mas até onde conseguimos mandar no coração? E será que viver o grande momento com a pessoa certa vale a pena? As respostas são: ninguém manda nos sentimentos, eles simplesmente afloram e se transformam. E sim vale a pena esperar a pessoa certa, quando se tem a certeza. No entanto nem sempre estamos no tempo certo para que tudo se encaixe perfeitamente.

Guilherme é 13 anos mais velho que Luíza, mas como resistir a uma garota tão bela, inteligente e cheia de personalidade, simples, enquanto ela estiver com Rodrigo ela agirá com a razão e não haverá espaço para esse romance na vida dos dois. Então o Sr. Destino, vem e torce tudo para virar um conto de fadas com os dias contados. E estará na mão deles suas próprias decisões. Há problemas que somente o tempo resolve.

Bem é difícil falar de uma leitura as vezes, porque entramos tanto na história e ficamos tão íntimos dos personagens que minha vontade era somente dizer, leiam e os conheçam por si mesmos. Só que aí, não estaria analisando e dando a minha opinião de leitora.

Eu gostei da Luíza, é uma personagem correta e admirável, mesmo que mais a frente ela tome uma decisão errada, eu a compreendi. Rodrigo é um grude literalmente, não gostei dele e o achei desequilibrado. Guilherme é um homem que pensa com a razão, sério e que erra como qualquer um, me apaixonei, tive raiva dele, mas como dizem há sentimentos opostos que podem significar um sentimento maior.

O enredo abordado pela escritora para mim faz parte do dia a dia, mas é a primeira vez que leio em uma obra, realmente nós temos a mania de julgar quando vemos pessoas jovens se relacionando com outras que tem uma grande diferença de idade, sendo que estamos falando da faixa dos 18 anos para cima. Sim, pode ser loucura amar, quando não se conhece muito da vida, mas cada um toma o caminho que quer e assume as próprias consequências de suas escolhas. É caindo que levantamos e aprendemos a corrigir o que está errado. E há momentos que temos de magoar para nos tornarmos fortes e corajosos. E mesmo que eu fique aqui falando sobre o que acho da vida, não vou conseguir transmitir tudo o que eu quero dizer a vocês sobre a leitura desse livro. Então se gosta de romance, convido a ler e tirar suas própria opinião.

Uma leitura apaixonante, para se ler em poucas horas. Onde vamos da paixão a raiva e do amor ao ódio. Uma história que pode acontecer com qualquer um e que nem todos teriam a coragem de viver, mesmo que no final haja uma recompensa.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/