Acontece Que Eu Te Amo

Acontece Que Eu Te Amo Edna Guedes

Resenhas - Acontece que eu te amo

KARINA 13/06/2018

Não tenho nem palavras para descrever o quanto esse livro é maravilhoso!!! Ele me cativou tanto que já perdi o a quantidade de vezes que o li rsrsrs.....Sim , esse livro é clichê o famoso água com açúcar , Mas recomendaria a todos que lessem .Ele aborda um tema que hoje em dia não causa muita polemica , mas que ainda gera uma discussão que é nada mais ,nada menos que a Diferença de Idade, entre os personagens Luiza e Guilherme.Ela uma uma Jovem que sonha em ser Jornalista que apesar de ter 18 anos é muito madura e sabe exatamente o que quer ,Ele um editor de 31 anos mas tem medo de sofre,mas o que esses dois não esperava era que o destino conspirava ao seu favor e eum dia comum num shopping duas vidas completamente diferente se cruzam , e cabe a eles entrar de cabeça nessa paixão ou deixar que as diferenças os separe.Como eu disse adoro esse livro , ele não tem nada de muito diferente ,mas a forma como ele foi escrito me cativou parecia que eu estava li,torcendo por eles kkk , eu adoro essa sensação de poder entrar nas historia junto com os personagens.Pode ser que alguns ame, outros odeie.Isso é opinião!!

Ana Karolê || @anakaroline_gc 08/03/2016

Correr, pra que?
Bom , um livro brasileiro. Adoro!
O enredo è muito bom , a historia, a cronologia.
O problema: a narrativa.
Muito corrida, com as palavras e frases e cenas tropeçando umas nas outras. Tava me sentindo em uma corrida de formula 1.
Os detalhes, a passagem do tempo, as situaçoes, se fossem mais esmiuçadas ì, dariam um brilho tooodo especial a obra.
Enfim. Gostei do tema.
O MUST: A lua de mel na Italia - VENEZA E ROMA . Saudaaaaaaaaades :'(

ELB 18/05/2014

Every Little Book
A nossa resenha hoje é de um romance

site: http://www.everylittlebook.com.br/2014/02/semana-dos-nacionais-acontece-que-eu-te.html

eugilvanarocha 06/02/2016

Estressante....
Não de uma maneira ruim....São tantos encontros e desencontros , Luiza e Guilherme dois personagens que são exemplo de cabeças dura.... Um amor lindo que deixa de ser vivido por falta de diálogo ...Vontade de esganar eles não faltou...Mas enfim tudo fica bem.... E eu com os nervos a flor da pele....

Caroline Lopes 13/01/2015

Boom, recomendo! :)
Mesmo sendo um amor ardente e que enfrenta preconceitos, achei um pouco agressivo, o romance começa num ritmo gostoso de ler, mas o "mocinho" fica agressivo demais e a maior parte debatendo, mesmo um pouco desanimada por tantas discussões não pude deixar de lê-lo até o final e ver a resolução do casal.

Evelyn Véras - 26/10/2014

Acontece que eu te amo
Luíza tem 17 anos, cursa a faculdade e namora Rodrigo. Em uma tarde no shopping acaba esbarrando com Guilherme que mesmo depois de levar um banho de refrigerante dado sem querer por Luíza pede o telefone da garota, que sem saber muito porque acaba o dando.
Um tempo depois do incidente no shopping Guilherme entra em contato com Luíza que apesar de ter um relacionamento sério com Rodrigo, fica um pouco confusa em relação aos seus sentimentos.
Nesse tempo Luíza arruma um estágio na sessão de esportes de um jornal, o que mal sabe ela é que o destino fará Luíza e Guilherme voltarem a se reencontrar, e muitas reviravoltas existirão na história de amor deles.

Para continuar lendo essa resenha acesse o link abaixo e visite meu blog sobre resenhas de livros..

Bosque da Leitura...Resenha:Acontece que eu te amo

site: http://bosquedaleitura.blogspot.com.br/2014/01/Acontecequeeuteamo.html

Elis 23/04/2014

Luíza está chegando aos 18 anos e quer realizar seus sonhos, se tornar uma grande jornalista, mas ela não contava que um simples encontro com Guilherme belo dono de um par de olhos verdes, fosse mudar totalmente sua vida. Ela namora Rodrigo a um bom tempo, mas sente que não o ama para dar o próximo passo. Afinal ela é jovem e tem muito o que viver ainda, para se amarrar a alguém pelo resto da vida.

Mas até onde conseguimos mandar no coração? E será que viver o grande momento com a pessoa certa vale a pena? As respostas são: ninguém manda nos sentimentos, eles simplesmente afloram e se transformam. E sim vale a pena esperar a pessoa certa, quando se tem a certeza. No entanto nem sempre estamos no tempo certo para que tudo se encaixe perfeitamente.

Guilherme é 13 anos mais velho que Luíza, mas como resistir a uma garota tão bela, inteligente e cheia de personalidade, simples, enquanto ela estiver com Rodrigo ela agirá com a razão e não haverá espaço para esse romance na vida dos dois. Então o Sr. Destino, vem e torce tudo para virar um conto de fadas com os dias contados. E estará na mão deles suas próprias decisões. Há problemas que somente o tempo resolve.

Bem é difícil falar de uma leitura as vezes, porque entramos tanto na história e ficamos tão íntimos dos personagens que minha vontade era somente dizer, leiam e os conheçam por si mesmos. Só que aí, não estaria analisando e dando a minha opinião de leitora.

Eu gostei da Luíza, é uma personagem correta e admirável, mesmo que mais a frente ela tome uma decisão errada, eu a compreendi. Rodrigo é um grude literalmente, não gostei dele e o achei desequilibrado. Guilherme é um homem que pensa com a razão, sério e que erra como qualquer um, me apaixonei, tive raiva dele, mas como dizem há sentimentos opostos que podem significar um sentimento maior.

O enredo abordado pela escritora para mim faz parte do dia a dia, mas é a primeira vez que leio em uma obra, realmente nós temos a mania de julgar quando vemos pessoas jovens se relacionando com outras que tem uma grande diferença de idade, sendo que estamos falando da faixa dos 18 anos para cima. Sim, pode ser loucura amar, quando não se conhece muito da vida, mas cada um toma o caminho que quer e assume as próprias consequências de suas escolhas. É caindo que levantamos e aprendemos a corrigir o que está errado. E há momentos que temos de magoar para nos tornarmos fortes e corajosos. E mesmo que eu fique aqui falando sobre o que acho da vida, não vou conseguir transmitir tudo o que eu quero dizer a vocês sobre a leitura desse livro. Então se gosta de romance, convido a ler e tirar suas própria opinião.

Uma leitura apaixonante, para se ler em poucas horas. Onde vamos da paixão a raiva e do amor ao ódio. Uma história que pode acontecer com qualquer um e que nem todos teriam a coragem de viver, mesmo que no final haja uma recompensa.

site: http://amagiareal.blogspot.com.br/

Fernanda 10/11/2013

[Resenha] Acontece Que Eu Te Amo - Edna Guedes - MODO Editora Tradicional
Primeiro devo perguntar a Edna Guedes o que foi tudo isso? rs

Acontece Que Te Amo - Traz Luíza e Guilherme.
Luíza que de inicio a considerei realmente uma criança.
Guilherme um cara adulto e cheio de preconceitos.

Ambos cabeças duras que me fez ter vontade de arrancar suas cabeças, por serem dois tolos. rs
Dois seres humanos e um amor extraordinário. Este livro é composto por encontros e desencontros, egoísmo e um ego tão acima da média que assusta, pois duas pessoas que se amam de tal forma não é possível que tenham feito tantas burradas e perdido dias preciosos de suas vidas por preconceitos e tolices de uma pessoa que se diz maduro. Aff.

Estes dois possuem uma ligação tão forte que o tempo não foi capaz de apagar, mas como dizem o verdadeiro amor apenas adormece, e que é capaz de perdoar as magoas e os desencontros da vida, pois o destino se encarrega de colocá-los juntos novamente.

Há o amor - ele pode ser perfeito e sem dor para algumas pessoas, já outras precisam sofrer. Aff não entendo por que!

Este livro me trouxe dor, medo, insegurança, alegria, raiva e uma imensa vontade de esganar os personagens. Eu torci por eles. E não posso esquecer que a cada beijo o prazer indescritível que a escrita da Edna traz ao leitor é muito bom.

Beijos da Fê :*

site: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/
brunaveras 16/11/2013minha estante
Você tem este livro em pdf? Pode me mandar bfveras@gmail.com

Desde já agradeço.

Barbara 23/11/2013minha estante
Bruna, este livro está à venda na Amazon por apenas R$ 5,99.

Letícia Kartalian 02/02/2013

"Eu te amo. Sempre vou te amar." - Acontece que eu te amo, de Edna Guedes
Acontece que eu te amo é um dos livros nacionais que eu li recentemente, é da escritora Edna Guedes e ainda será lançado pela Editora MODO esse ano, porém, eu, como parceira, tive o privilégio e oportunidade de poder conferir o livro antes!

O livro começa no ano de 2002 e conta a história da Luíza, como já diz na sinopse, ela é uma estudante de jornalismo, tem 18 anos e namora o Rodrigo há um ano, um advogado, que aos vinte e quatro anos se apaixonou por uma quase criança.
A relação dos dois é baseada em ego, Luíza ficou encantada com o fato de um homem mais velho ter interesse por ela, e por isso os dois começaram a namorar, mas no fundo, no fundo, Luíza não amava Rodrigo e por isso não se sentia pronta para se entregar a ele.

Ela acredita que sua primeira vez deve ser com alguém que ela realmente ame, para que mesmo que não seja para sempre, seja algo realmente marcante em sua vida.

É aí que ela conhece Guilherme Sobral! Os dois se esbarram, literalmente, no cinema do shopping e por conta desse acidente, Luíza ganha um banho de refrigerante.

Foi paixão a primeira vista, os dois haviam se visto de relance na área de DVD’s numa loja de departamentos e quando se falaram, depois do esbarrão, foi inevitável não pensar um no outro.

O que fazer quando você não consegue parar de pensar em alguém que não é o seu namorado, e pior, ele acaba se tornando seu quase chefe?
Isso mesmo, Luiza consegue um estágio no caderno de esportes de um jornal e seu diretor era o homem que dominava seus pensamentos, Guilherme...

Leia a continuação em: http://literaturediary.blogspot.com.br/2013/01/resenha-acontece-que-eu-te-amo-edna.html
FRAN 01/05/2013minha estante
PODES ME MANDAR O LIVRO :
ROZOLONGO@HOTMAIL.COM
BKJUS E NO AGUARDO

brunaveras 16/11/2013minha estante
Eu amei o resumo do romance, só que ele esta muito caro no site, esta por 45,00 reias,podia ser mais barato assim como o de muitas autoras estrangeiras.Alguém tem em PDF que possa me mandar? bfveras@gmail.com
desde já agradeço.