Opal

Opal Jennifer L. Armentrout

Resenhas - Opal

Jenni Sara 20/06/2021

Esse final foi devastador. No momento não sei exatamente o que pensar sobre. Só choque.

VickyB 03/05/2022

Se vocês conseguirem passar pelos dois primeiros...
Esse melhora e muito!

Sério, que final foi esse?! Bom, o Luc tentou avisar e, vamos combinar, nem quando a Kat não tinha dado aquele fora nele, ele foi capaz de não fazer aquilo, imagina depois da cena quando ela descobriu o cheiro... (Quem entendeu entendeu, não quero dar spoilers).

Daemon e ela amadureceram muito também e depois de quase três livros, finalmente estabilizou.

Fiquei com pena da mãe dela e acredita que por 5 segundos fiquei com pena do Blake também?!

Fiquei feliz que a Dee está começando a superar. Não ter certeza sobre o que penso sobre o Andrews, imagino que ele tem os motivos dele.

Torço pra que a Ash seja feliz, mas temo que o David seja uma armadilha.

Fiquei triste pela Carina e pela Lesa. E o Simon...

Já falei que o final foi arrebatador?

Giu 31/01/2013

Só algumas notas:

Para a minha felicidade, a escrita da Jennifer continua incrivel *-*
Para a minha infelicidade, o final de Opal me deixou no chão, desesperada pela continuação e com o trechinho famoso dos Rolling Stones tocando na minha cabeça: "You can't always get what you want".
Agora me respondam: onde está minha maquina do tempo nessas horas?
E sim, o Deamon continua lindo e perfeito, a Katty uma fofa e eu adquiri um ódio supremo ao Blake.

Bruna 24/02/2013

Surpreendente!!!
Oh my, my... Como posso começar a descrever esse livro???
Ele teve de tudo:
mistérios, ação, romance... Sério, Daemon é um dos meus personagens
masculinos favoritos, se eu já gostava dele todo sarcástico, sexy e bad boy imagina
agora que ele é romântico também? kkkkk' E quando nós achávamos que
tudo ficaria bem entre ele e a Katy acontece aquilo no final. Sério, eu PRECISO
do próximo livro, mas vou ter que esperar até julho pela continuação. : (
Recomendo muito essa série, quem diria que um livro sobre aliens poderia
ser tão emocionante e tão bom!!! :)
emyz 30/08/2013minha estante
Sinceramente.. estava meio aprehensiva acerca deste livro.. Mas agora? Morro de vontade de ler, é chegar logo ao tao inesperado fim.. :o

Bruna 11/09/2013minha estante
É muito bom. Um dos melhores que já li :)

Natália 04/05/2014minha estante
Boa Tarde Bruna,
Comecei a ler em pdf essa série, livro impresso não encontro na minha cidade. Se você tem esse livro em pdf, será que você poderia envia-lo para mim?

Mara 04/12/2016minha estante
quero muito ler a continuação de Onix.. mas quero ler em português... saberiam me dizer se tem em português ou só inglês

rocket.queen 15/02/2022

Foi bom!
Gente, a correria que foi esse final! Querendo saber o que vai acontecer no próximo, Daemon com certeza vai estar quebrado e a Kat vai, no mínimo, desenvolver uns 500 traumas nql inferno de lugar. Vai ser duro!

Mariany Gomes 17/06/2022

Amei
Terminei ontem, demorou uma pouco pois estou tendo uma coisa na escola, mas o livro é perfeitinho, no início eu sinto dó do Blake mas depois eu quero matar aquele [*****], sério vê as partes onde o Daemon é romântico é super lindinho.
A frase que mais me marcou foi quando ele falou de forma cantada em sua língua original e ela pergunta a tradução só que ele fala que não tem tradução certa para aquilo mas oq mais se aproxima é: VOCÊ É PERFEITA AOS MEUS OLHOS.
AAAAAAAAA eu surtei
Bjus Mary ?

Fabi129 05/12/2016

MEIO PARADÃO
Poxa, quando eu acho que a saga vai ir, ela vai e dá uma parada brusca.
Arghhhhhhhhhhh
Parece que vai sempre assim: um livro é chato, outro cheio de ação, outro chato....
Depois que Dawson volta, o livro só gira em eles descobrirem um jeito de resgatar a namorada dele, e isso resulta em terem que saber como passar pelo Ônix.
Queria mais brigas, lutas....
O livro anterior foi tão recheado de ação e esse só blá blá blá.
Isso me estressa minha gente.
Já não gostei assim do casal central, daí nem ação tem no livro?
E mais uma vez tive piedade do Blake e me ferrei bonito kkkkkkkk
Katy também coitada, o que ele aprontou no final....
Ps: adorei essa capa, a melhor, comparada aos outros livros.
Como só faltam mais 2 livros e acaba essa saga, então vou continuar, mas com muito pouco ânimo.
#ForçaParaMim

Chai 22/03/2016

Sem palavras para um livro tão bom!
Estou tentando me recuperar do final desse livro. Gente, pára tudo! Finalmente encontrei uma saga tão boa que não perde a graça no decorrer dos livros. Muita ação, romance, intrigas e traições estão por vir. Lágrimas vão rolar e as coisas realmente vão parecer estarem perdidas. Daemon e Kat nunca estiveram tão unidos e tão apaixonados, mas o que eles enfrentam pode arruiná-los e separá-los para sempre. É impossível não querer continuar lendo!

DaniSampol 01/04/2016

Maravilhoso
nao consegui parar de ler. ja iniciando livro 4

Amanda.Nabuco 24/05/2016

APAIXONADA PELA SERIE!!!
Meuu Deus quando eu achava que não dava para ficar melhor ficou, este livro por enquanto é meu favorito da serie, eu estou apaixonada pela escrita da Jennifer Armentrout, ela conseguiu construir uma estoria de amor surpreendentemente boa, não aquelas palhaçadas de amor a primeira vista onde os personagens são compeltamente futeis e vazios !! nos acompanhamos a evolução dos personagens e meu deus ela sabe como construir personagens o Daemon é demais, muito engraçado e a Katy é uma fofa com personalidade !!!!! as cenas do casal são muito muito boas os dialogos são perfeitos, engraçados, rapidos sem enrolação!!! o livro é perfeito eu não conseguia parar de ler!!!
ja estou começando o livro 4 e amando que tem narração do Daemon AHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!