Hello Baby

Hello Baby Takeshi Obata

Resenhas - Hello Baby

mirai0 29/02/2024

Fevereiro 2024
One shot muito legal e com uma arte impecável!
É uma pena que isso não tenha se desenvolvido para uma serialização, aposto que daria um mangá muito massa.

Pepino Inigualável 17/12/2023

Hello Baby
Incrível. Já conhecia a arte de Takeshi Obata por conta dos animes Bakuman e Death Note( que embora eu tenha os mangás físicos sempre procrastino na hora de ler ) e já havia visto uma ilustração desse one shot anteriormente, mas nunca consegui achar a fonte, então apenas deixei de lado, e me arrependo pois é uma obra incrível, com um traço único e uma história ainda mais única.

Amarisu 26/03/2022

Ok
Eu não entendi praticamente nada, mas para um one shot até que é bom, para ser sincera eu só li o manga por causa de um pin do pinterest, mas para passar o tempo eu recomendo a leitura

Vertinho0 20/09/2021

One-shot
O grande problema dos one-shots é a sua falta de desenvolvimento, aaui acompanhamos uma estória que seria muito bem vi da com mais capítulos, ficou algo bem raso! Mas mesmo assim, ainda é bom...

Arthur Pacheco 20/02/2020

One-shot super maneiro!

Contando a história de um candidato a gângster que recebe uma oferta para matar um chefe da Yakusa. Até ai tudo bem, mas o desenrolar da história e realmente divertido e bem trágico.

Não conhecia o trabalho do Obata nem do Morita. Vou procurar mais trabalhos dos autores com certeza!

Joao Felipe 11/04/2017

Sensacional !