Por Um Momento Apenas

Por Um Momento Apenas Bella Andre




Resenhas - Por um Momento Apenas


241 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Caverna 07/07/2013

Marcus é o irmão mais velho, seu pai morreu quando ele tinha 14 anos e por ser o mais velho, ele pegou para si a responsabilidade de ajudar a mãe a criar seus sete irmãos. Um fardo muito grande para um menino, mas em momento algum ele fugiu da tarefa. Nicole é uma popstar que está no auge de sua carreira, por uma péssima escolha de namorado, acabou caindo na mídia como uma garota que só queria saber de farras e promiscuidade. No entanto, Nico, como é conhecida, nunca foi uma garota desse tipo, mas por uma noite quando já estava de saco cheio de tudo resolveu fazer exatamente o falaram dela: resolveu ir para uma boate qualquer e ter sexo com o primeiro homem bonito que aparecesse.

Marcus e Nicole se encontram em um boate, ambos foram para a casa noturna para esquecer de seus problemas. O que eles queriam mesmo era um sexo alucinante com um estranho e nada mais, sem vínculos ou afeição. Mas o que eles não esperavam era a química enorme que rolou entre eles logo que se viram e quando se tocaram, a coisa não ficou menos quente.

site: http://hangoverat16.blogspot.com.br/2013/03/18-por-um-momento-apenas.html
comentários(0)comente



Books Friends & News 12/07/2013

http://3.bp.blogspot.com/-zSThiDjJnxw/Ud8v6pYT2xI/AAAAAAAANhA/FfqDF2mgUdw/s1600/RESENHA+POR+UM+MOMENTO+APENAS.jpg

O segundo livro da série Os Sullivans, intitulado Por Um Momento Apenas da autora Bella Andre, ouso a afirmar que é melhor que o primeiro, apesar de ainda termos um “amor miojo”, mas esse está mais desenvolvido e a relação entre os personagens, mais concreta.
No primeiro livro, Um Olhar de Amor, conhecemos Marcus Sullivan, irmão de Chase e o proprietário da vinícola onde é ambientada toda a narrativa do primeiro livro. E Chase nota que Marcus está com problemas relacionados pessoais, que iremos descobrir no bem no inicio da narrativa desse segundo livro.

Marcus é o filho mais velho da família Sullivan, com a morte prematura do pai, ele praticamente assumiu a família juntamente com mãe, com isso ele é praticamente um pai e também bastante idolatrado pelos irmãos mais novos. E a família para Marcus é o centro de tudo, ele acho que tinha encontrado a mulher certa para compartilhar a sua vida e entender a importância da família na vida dele...

... Jill era a mulher perfeita, linda e bem sucedida uma ótima parceira para um homem de negócios como Marcus, mas se transformou em uma grande decepção, e devido a isso foi em busca de alguém para um sexo sem compromisso, e em uma boate ele encontra esse alguém bem improvável...

Nicole Harding, ou apenas Nick, uma grande cantora de sucesso, que estava solitária e cansada da bajulação, além de ser conhecida como baladeira e namoradeira, porém a realidade dela era bem outra, ela somente trabalha e não tinha animo para se divertir, além de não confiar em alguém para isso, pois a última pessoa que ela confiou a decepcionou...

Nicole ou Nick, como ela se define que tem duas pessoas em uma, enquanto Nicole é uma pessoa comum que sente falta da família, gosta de fazer programas normais, por outro lado Nick, é a estrela da música, sensual, carismática, extrovertida, talentosa e troca de namorado todo o tempo...

Ela está saturada das inverdades sobre ela, então Nicole decidiu que iria ser “Nick” inventada pelas colunas de fofocas, decidiu ir a uma boate fazer algo concreto pela fama de baladeira que é conhecida, e no primeiro momento se sente atraída por um homem maravilhoso que está também olhando para ela...

Marcus sabia que ela era jovem, mas atração que sentiu foi mais poderosa que decidiram terminar a noite juntos, porém Nicole estava tão cansada por causa dos ensaios com o seu novo show que acabou adormecendo.

E por falar em show, a coreógrafa responsável pelo show é a irmã de Marcus, Lori, a “mazinha” das gêmeas, ou seja, apesar de ser improvável o encontro dos dois, mas não seria inevitável, e mesmo não ter acontecido uma noite de sexo selvagem que ambos estavam planejando, mas atração continuou presente, e mesmo com a recusa de Marcus e decidiram nunca mais se verem, porém...

...O inevitável aconteceu e dessa vez não teve negativas, eles se entregaram a uma relação definida por ambos apenas sexuais, sem vínculos sentimentos, porém com o decorrer da relação os sentimentos poderão vir, e qual será a atitude que ambos irão tomar?

Inicialmente incomoda Marcus a diferença de idade, ele tem 36 e ela 24 anos, depois vem diferença no ritmo de vida, enquanto ele é um discreto empresário, Nicole é uma estrela que vive cercada de pessoas, ensaios, shows... Ou seja, um ritmo intenso além de todas as fofocas que circulam no meio, o que deixa Marcus mais apreensivo e ela por estar começando a gostar de Marcus não quer leva-lo para o meio atribulado das celebridades.

Apesar de todas as diferenças, a relação do casal é de cumplicidade, Nicole vê em Marcus uma pessoa que pode confiar e sente protegida por ele, e ela dá uma perspectiva nova para vida de Marcus e a relação é bem madura, não tem dramas desnecessários, que reflete na relação sexual...

... Que Marcus faz um estilo dominador, nada do tipo “Mamãe, ele me bateu!”, mas tem um toque de dominação e cenas sexualmente intensas. Não são cenas longas cheias de narração, são bem descritivas, porém sem vulgaridade.

Concluindo...
O título do livro Por Um Momento Apenas é originário de uma música "From This Moment On" do Cole Porter (coloquei um player com a música no final da resenha), na qual inspirou Nicole que é compositora para escrever a música, o sucesso atual de Nicole, e mesmo ela sendo escrita antes do relacionamento do Marcus, mas torna-se uma trilha sonora do casal, porém não tem a música completa, são apenas trechos dessa suposta música.

A narrativa continua sendo despretensiosa com "amores instantâneos", porém esse livro foi bem mais explorado e os personagens mais trabalhados, mesmo que o primeiro livro o casal tinha um potencial maior para desenvolver, porém a autora não soube conduzir, realmente foi uma grata surpresa de problemas não tão intensos quanto de Chase e Chloe, o casal Marcus e Nicole foram melhor aproveitados.

Destaco o final do livro, que realmente gerou uma apreensão, não tão intensa mas deixou uma expectativa de como iria ser solucionado o relacionamento. Porque no início Marcus que era relutante com o relacionamento enquanto Nicole se abriu mais, porém no final inverteu os papéis, e autora criou uma expectativa de como Marcus iria convencer Nicole que o relacionamento poderia dar certo.

Eu tenho insistindo em comparar o primeiro com esse segundo livro, porque realmente muitas pessoas tiveram intenção de desistir da série que são de 8 livros, devido à narrativa pobre do primeiro, mas é uma série extensa não dá para condená-la somente pelo primeiro livro, o que se confirmou no nesse segundo, a qualidade melhorou, e a autora está numa crescente, no decorrer ficará cada vez melhor.

Realmente indico a série, para quem quer uma leitura para entretenimento e diversão romântica. Temos que concordar que os irmãos Sullivans são bem cativantes, uma série bem escrita com um contexto bem despretensioso.

SORTEIO + RESENHA ACESSE O LINK: http://www.guardiadameianoite.com.br/2013/07/sorteio-resenha-por-um-momento-apenas.html

Sorteio válido até dia 31/07/2013

site: http://www.guardiadameianoite.com.br/2013/07/sorteio-resenha-por-um-momento-apenas.html
comentários(0)comente



Sayane 15/07/2013

Um livro bem quente, com um dos irmãos Sullivans mais "maduro"....
Acho que com Marcus a coisa foi mais fisíca......... olho no olho...... pele com pele....... melhor parar por aqui ;)

Novamente a narração da autora Belle Andre, me impressiona, mais cenas detalhadas, de forma curta, que além de prender nossa atenção, nos faz sentir como se fizessemos parte da história.

"- Eu estava errado, Nicole.
Uma mulher de bom senso não teria parado; teria continuando andando, atravessando a porta e pegado uma táxi para levá-la de volta à sua cobertura enorme e solitária.
Mas, então, Nicole pensou desesperada, qual o problema com Marcus, que sempre a fazia cometer os erros mais bobos possíveis?. Pág. 81"

Vamos aos pontos positivos...
Marcus me pareceu ser o mais sério dos Sullivan, e forte, corpo perfeito, bom de cama, como todos eles parecem ser ;) Mas ao contrário de Chase, e não é só por ele ser mais velho, o achei mais "maduro", pode ser por ter sido um personagem construído na base da responsabilidade que ele teve que assumir ao cuidar dos irmão, após o falecimento do pai.


"Ela foi em direção ao caminho entre os pinheiros que a levaria de volta ao carro de Marus. No mar, apesar da água fria rodopiando ao redor deles, ela sentira-se tão quente nos braços dele.
Porém, agora, mesmo com o sol quante batendo em suas costas, ela jamais se sentira tão gelada. Pág. 187-188"


As cenas eróticas são bem picantes, acho que até mais que em "Um Olhar de Amor", provavelmente por à personalidade dos personagens ter um peso maior. A história foi bem contruida e executada, apesar de, no começo, acha-la um pouco "sem sal". Em uma pequena parte do livro, acabamos conhecendo um pouquinho os outros interantes da família, Mary a matriarca, super fofa e divertida, foi uma das personagens que mais gostei, apesar de aparecer pouco, juntamente com Lori (a coreográfa).


"...- mal posso esperar para que conheça e se apaixone por um dos meus irmãos. Já falei de Gabe para você? Ele é bombeiro e minhas amigas sempre me dizem o quanto ele é gato.
Tudo saíra do controle tão rapidamente que Nicole mal conseguiu forçar uma piada.
- Quem nesse mundo seria capaz de resistir a um bombeiro? Pág. 205"


"Nicole achou que a mãe fosse ficar irritada diante da maneira que a refeição estava se desmantelando. Em vez disso, ela simplesmente arqueou a sobrancelha para os outros filhos e disse com uma voz suave:
- Podem ir. sei que vocês estão morrendo de vontade de ver também.
Momentos depois, Nicole se viu sentada sozinha com as mulheres.
- Homens da família Sullivan. - Mary sorriu para ela. - Eles são uma coisa de louco, não são? Pág. 221"

Vamos aos pontos negativos...
A única coisa foi os xingamentos ou (pqp para ser mais específica), que Nicole, e principalmente o Marcus, soltam (em pensamento) repetidas vezes. Um aqui outro a cola, tudo bem, mas tem hora que o Marcus é uma boca suja ambulante! x)


Outras resenhas e muito + no blog!

Visite, Comente, deixe sua opinião, se gostar siga =D
Obrigada!

site: http://samgirl-arts.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Dreeh Leal | @dreehleal 19/07/2013

Por um Momento Apenas - Livro 02 - Bella Andre
Marcos Sullivan é o irmão mais velho dessa família, e após a morte do pai ajudou na criação dos seus 7 irmãos. Por esse motivo ele sempre se sentiu muito responsável pelos irmãos, colocando a família em primeiro lugar na sua vida, antes mesmo da sua namorada e futura esposa Jill. Após descobrir – de uma maneira nada delicada - que o futuro que estava planejando ao lado de Jill não era visto de forma reciproca, ele decide que só uma noite de loucura, como nos velhos tempos, irá fazer com que esqueça a tristeza que sente. E é nessa noite que ele conhece Nicole Harding.
Nick é uma cantora pop internacional – que apenas Marcos não reconhece -, mas que no auge dos seus 25 anos já trás uma grande mágoa amorosa, seu ex-namorado amava mais a fama do que a ela e por isso jogou na mídia toda a intimidade deles. Tendo sua imagem vinculada a de símbolo sexual e baladeira, para Nick é mais fácil deixar que todos pensem isso dela, ao ter que se expor novamente e mostrar quem ela realmente é. Em um ímpeto de irresponsabilidade, ela decide ir a uma boate e fazer jus a má fama que ela tem. Ao se verem eles sabem que um é exatamente o que o outro precisa, e tudo que eles querem é compartilhar uma única noite.. Mas nada sai como planejado!

Sabe uma coisa que eu estou gostando bastante nos livros da Bella, é que eles tem um estória bem bacana por tras. Não é nada muito profundo, e as coisas acontecem de forma rápida demais, mas esse é um padrão que tenho percebido em todos os livros desse gênero, infelizmente. Mas gosto bastante da construção de cada personagens. O livro é totalmente focado nos personagens principais, e o que aparecem dos outros é nada mais do que um gostinho para que você possa ler o livro que fale daquele Sullivan. Outra coisa bacana também é que no final de cada livro eles já dão uma deixa do próximo.
Agora indo a trama. A primeira noite não sai bem como esperado e depois parece que Marcos retoma a sua consciência – esquecida na noite anterior – e da um ‘fora’ em Nicole. Um dos empecilhos que ele põe para que eles não se vejam mais é a diferença de 11anos na idade entre eles. Mas eles realmente estão destinados a se encontrar, isso porque Nick trabalha com um das irmãs de Marcos. E é engraçado como Lori é a única que não percebe o óbvio, mas enfim. Eles vivem como cão e gato! E o final é bem bacana.
A diagramação segue o padrão do livro anterior, e eu acho ela super fofinha apesar de simples. E a capa é linda, foi o que me chamou atenção para essa série!
Bem é isso, ele é um livro legal como passatempo, a estória é bacana, mas bem superficial!

site: http://livrosetudoqueadebom.blogspot.com.br/2013/07/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html
comentários(0)comente



EulAlia.Marques 24/07/2013

Segue a saga dos irmãos, dessa vez é Marcus o irmão mais velho, que toma ares de pai dos Sullivans.
Com um relacionamento falido Macus pega a namorada com um amante na cama, devastado pela traição ele vai pra uma boate pra esquecer. Conhece Nicole, uma artista pop que vende uma imagem sexy mas no fundo não gosta daquilo, apenas da música. Eles se atraem no primeiro olhar.
Nicole também vem de um relacionamento o de terminou em traição.
Ela vai embora com ele mas dorme e nada acontece.
Depois de se instalar um relacionamento sexual os dois precisam adquirir confiança para ficarem juntos.Marcus luta mais para mostrar a ela que ainda vale a pena ter uma relação.

Nesse livro vc começa a gostar da família, porque os irmãos estão mais presentes e a mãe dos Sullivans Mary. Tudo começa. Ganhar sentido e vc começa a querer conhecer os outros, pq tem epílogo ou seja, amostrinhas do próximo livro pra atiçar a curiosidade.
comentários(0)comente



Bianca Soares 31/07/2013

A historia é leve e divertida,
A historia é leve e divertida.

TRECHO INESQUECIVEL:

Ele precisava lembrar, a todo momento, o objetivo da noite. Sexo. Prazer. Sem sentimentos. Sem compromisso. E não tinha problema se algumas partes de seu corpo abaixo da cintura reagissem como se um fósforo tivesse sido aceso só de olhar para aquela mulher. Isso era tudo o que importava. Não estava procurando uma mulher para respeitar. E ele, definitivamente, não iria se apaixonar.

p.16

comentários(0)comente



Uma menina 05/08/2013

Uma continuação primorosa...
Esse livro dá continuidade à saga que conta as histórias de amor dos irmãos Sullivans.

Nesse, conhecemos a história de Marcus (um empresário dono de um vinhedo muito famoso) e a estrela pop Nicole. O bacana desse livro é que a trama se desenrola enquanto ambos tentam ir contra aquilo que assumiram como "sua natureza":

Marcus se vê como o responsável por cuidar da família em lugar de seu pai e, por isso, acredita que deve ser sério, sisudo, o exemplo de auto-controle e realismo, sem tirar os pés do chão.

Nicole, traída por um namorado cafajeste que a expôs de modo negativo na mídia, acredita que deve viver só, focada em sua carreira e longe de qualquer relacionamento que possa se tornar mais uma bomba para a imprensa.

Mas quando os dois estão tendo uma noite de cão e resolvem chutar o balde... o encontro acontece. A partir de então fica difícil negar a atração e conexão que se estabeleceu entre eles. Especialmente porque Marcus trata Nicole como uma pessoa normal, o que é tudo que ela poderia desejar para fugir da dor de cabeça da fama. E Nicole faz Marcus lembrar-se de que também é humano, também precisa viver a própria vida e não apenas a da família.

Em meio a tudo isso, é muito gostoso ver como eles se dão bem e como em vários momentos o sexo é coadjuvante. Há passagens bem quentes sim, mas também há momentos em que Marcus apenas oferece seu colo para Nicole descansar... e essas cenas não são nem um pouco 'menos sensuais' rsrs..

Corra para ler! Mais um recomendadíssimo!
comentários(0)comente



dani 06/08/2013

Esse livro dá continuidade à saga que conta as histórias de amor dos irmãos Sullivans.

Nesse, conhecemos a história de Marcus (um empresário dono de um vinhedo muito famoso) e a estrela pop Nicole. O bacana desse livro é que a trama se desenrola enquanto ambos tentam ir contra aquilo que assumiram como "sua natureza":

Marcus se vê como o responsável por cuidar da família em lugar de seu pai e, por isso, acredita que deve ser sério, sisudo, o exemplo de auto-controle e realismo, sem tirar os pés do chão.

Nicole, traída por um namorado cafajeste que a expôs de modo negativo na mídia, acredita que deve viver só, focada em sua carreira e longe de qualquer relacionamento que possa se tornar mais uma bomba para a imprensa.

Mas quando os dois estão tendo uma noite de cão e resolvem chutar o balde... o encontro acontece. A partir de então fica difícil negar a atração e conexão que se estabeleceu entre eles. Especialmente porque Marcus trata Nicole como uma pessoa normal, o que é tudo que ela poderia desejar para fugir da dor de cabeça da fama. E Nicole faz Marcus lembrar-se de que também é humano, também precisa viver a própria vida e não apenas a da família.

Em meio a tudo isso, é muito gostoso ver como eles se dão bem e como em vários momentos o sexo é coadjuvante. Há passagens bem quentes sim, mas também há momentos em que Marcus apenas oferece seu colo para Nicole descansar... e essas cenas não são nem um pouco 'menos sensuais' rsrs..

Corra para ler! Mais um recomendadíssimo!
comentários(0)comente



Pinho 15/08/2013

Romance maravilhoso que prende o leitor do começo ao fim tirando seu fôlego a cada nova página lida. Imaginei uma história completamente diferente, mas o decorrer dos fatos vão mudando o que aparentemente seria previsível e torna o livro encantador. Me apaixonei com eles, me decepcionei com eles e terminei essa bela leitura com um enorme sorriso no rosto.

Bella Andre e a família Sullivan conquistaram meu coração.
comentários(0)comente



Taci 04/09/2013

Marcus Sullivan, o irmão mais velho da casa Sullivan, sempre ajudou sua mãe a criar todos os seus irmãos. Com seus 36 anos, Marcus estava namorando Jill e preparado para formar uma família com ela, só que quando chega ao apartamento dela, Marcus pega Jill lhe traindo. Após essa decepção, Marcus decide sair uma noite para se divertir e ter sexo sem compromisso.

“Uma voz em sua cabeça dizia que ela era muito jovem para ele; se fosse qualquer outra noite, nem chegaria perto dela. Que inferno! Se as coisas tivessem acontecido conforme planejara nos últimos dois anos, ele nem mesmo estaria ali. Mas ele estava. E não planeja deixar de lado o que essa mulher tinha a lhe oferecer. Pelo menos não até o dia raiar.”

Em uma casa noturna, Marcus conhece Nicola e logo de cara os dois se atraem de um jeito, só que a saída deles para se divertir não foi como planejado. Nicola acaba dormindo no colo de Marcus, sem sexo. Nicola propõe a Marcus mais uma noite para eles se encontrarem novamente, mas Marcus se recusa por causa da idade (ele com 36 e ela com 25). Nicola sai arrasada e triste por pensar não poder mais vê-lo, só que a vida lhe aprontam uma e os dois se encontram em um ensaio de coreografia da música de Nicola.

“Claro que ela ainda queria beijá-lo, mas, de repente, ela também queria vê-lo sorrir. Queria ver seus olhos marrom-chocolate olharem para ela com um sorriso e saber que era ela a responsável por isso.”

Marcus é do tipo durão, ciumento, possessivo, Nicola é bem mais divertida e cheia de vida e energia. Os dois não são fofos juntos, se assim posso dizer, mas fazem um casal bem legal. Só que esse livro não me agradou tanto como o primeiro: Um olhar de amor. Talvez por falta de humor de Marcus, ou talvez a sua personalidade sempre séria, mas fora isso o livro é bem legal, os irmãos Sullivans são maravilhosos e não vejo a hora de poder ler os próximos livros da série e conhecer um pouquinho de cada um deles.

“Meu Deus, como ele é lindo! E por falar em grande e forte; como se os ombros largos e o rosto maravilhoso não bastassem, ele se sobressaía do resto da multidão mal-ajambrada com sua calça social e camisa bem passada, claramente não estando nem aí por ser diferente de todo mundo. Ele era o tal.”

site: www.carinhodaspalavras.com.br
comentários(0)comente



sentilivros 27/09/2013

resenha de Por um Momento Apenas
Neste segundo livro da série conhecemos um pouco mais de Marcus, o irmão mais velho que se sentia responsável, um tipo de pai para os irmãos, que estava noivo, mas descobriu a traição da noiva e ficou p*t@ da vida, não pelo relacionamento em si, mas por não ter identificado o erro de estar nesse relacionamento. Ele imagina a noiva como companhia perfeita para ser mãe de seus filhos, anfitriã de suas festas, etc.

=> Convenhamos que neste momento eu a vi como uma mulher objeto para ele, devido a sua beleza (não a sua inteligência, sagacidade ou seu amor) ele a tinha como esposa perfeita.

"Foi então que ele se deu conta que apesar de toda a raiva e de toda a fúria por ter sido traído, não queria lutar por Jill. Tinha levado dois anos para ele perceber que, na verdade, não a amava. Ele amava a ideia dela e só."pg. 08
Devido a essa situação resolve sair para a balada e aproveitar seu momento de solteiro que há muito não tinha.
Acontece que uma estrela da música, Nick, cansada de ser acusada de baladeira sem ser resolve curtir a noite, afinal já que falam dela deixe-a pelos menos curtir então.
Os dois querem apenas uma noite de sexo bom e quente.
Como se espera, eles se encontram na boate. A atração deles entre eles é inevitável, saem juntos da boate, mas Marcus não sabe quem ela é. Nem desconfia que é uma celebridade. Porém a noite que seria de "loucuras" não dá em nada e eles se encontram "sem querer" por conta da irmã de Marcus, Lori.
É a partir daqui que a história se desenrola e eles decidem ter um "caso" enquanto ela está em São Francisco para os shows (aqui ela já sabe quem ela é).
“... Ela não acreditava muito em coisas que não podia ver, degustar, ouvir ou toca, mas, naquele momento, podia jurar ter visto uma fita invisível entre eles, unindo-os." pg. 47
Porém, essas noites que passam juntos vão desabrochando nos dois sentimentos que estavam trancados com medo da perda de controle que eles causam.
Ela que sempre foi certinha e somente uma vez caiu na besteira de confiar em alguém, se pega confiando e se sentindo segura ao lado de Marcus. E ele, após o término tão recente de um relacionamento, mesmo sentindo que o que existe entre eles é certo, sente medo de estar apaixonado.
"Marcus passara a vida toda tentando ser um bom exemplo, primeiro para seus irmãos, e, mais tarde para seus funcionários. E agora uma pop estar achava que ele era má influência para ela? Tinha que dar razão a ela, considerando que iria chegar terrivelmente atrasada para a gravação do clipe." pg. 130
Uma linda história de amor onde novamente a família tem seu lado fundamental. Aqui família é importante para ambos e isso os aproximou ainda mais.
"Se Marcus já não tivesse encarado o fato de que estava totalmente apaixonado por Nicole, teria se apaixonado naquele momento... juntamente com outras cinco mil pessoas dentro daquele espaço totalmente lotado em São Francisco." pg199
Ocorrem alguns contratempos, mas tudo se resolve lindamente.
Esse livro é ainda melhor que o primeiro *-*.

Não há como dizer outra coisa a não ser Adorei!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2013/09/semana-os-sullivans-por-um-momento.html
comentários(0)comente



Nani 09/10/2013

Markus Sullivan, o Sensato
Este é o livro dois da "série" de Bella Andre sobre os Irmãos Sullivan. Saindo de uma festa, a qual compareceu depois de ter pego sua namorada o traindo, Markus vai a uma boate e conhece Nicole. Ele não sabe que ela é uma superstar da música.

O romance entre eles começa de forma inusitada e achei engraçada a ligação que ele faz ela fazer de dentro do táxi. Sendo o irmão mais velho, Markus sempre cuidou de tudo e de todos os seus irmãos e irmãs depois da morte de seu pai e nunca aproveitou a vida.

Dá uma peninha dele, sabe...
Apesar de não ser meu livro preferido da série "Os Sullivans", este foi o que eu li mais rápido: em um dia, de uma vez só! A leitura flui muito.

O que eu mais gosto dessa série é que os romances e histórias são separadas e independentes, mas ao longo da série, caso você resolva ler em ordem, você acaba de apaixonando pela família toda e acompanhando-a na história de cada um. O inicio deste livro, o casal do livro " Um Olhar de Amor" (Os Sullivans 1) está noivando e Lori Sullivan, uma das irmãs, é a coreografa de Nicole.

O que eu menos gostei é que achei o "final" do livro sobre Markus e Nicole bem realista, para o bem e para o mal.
comentários(0)comente



Dany 12/10/2013

Por Um Momento Apenas
Nicole e Marcus, são de mundos bem diferentes, ela é uma artista, cantora e dançarina sempre alvo das mídias sociais, estava cansada de sua vida controlada e guiada pelos outros. Marcus é mais velho 10 anos que Nicole, tem seu vinhedo, é um executivo e achava que tinha encontrado a mulher perfeita que casaria com ela em breve, até encontrar Jill (sua ex-futura esposa) na cama com outro homem. Marcus, um homem maduro, conversou com ela e terminaram o relacionamento. Ele vai a uma boate querendo sexo sem compromisso esquecer que perdera 2 anos de sua vida com uma mulher que não valeu a pena. Nesta mesma noite ele encontra Nicole linda, sedutora e estava muito afim da mesma proposta: prazer sem limites.

Porém não foi o que aconteceu, eles se apaixonam e suas vidas tendem a mudar.
A autora tem uma escrita rápida e de fácil assimilação. Seus personagens principais são bem explorados, têm todo um passado que justificam agirem de tal forma. O Marcus é o irmão mais velho dos Sullivans, a família composta por 8 irmãos. Que nos foi apresentada no primeiro livro: Um olhar de amor (resenha AQUI), com o personagem Chase. Se você não leu o primeiro livro, não se preocupem podem ler este segundo volume tranquilo.

O casal Marcus e Nicole, não tem química, na minha opinião a protagonista não combina com o taciturno Sullivan. Não pela diferença de idade, mas pelo jeito de ser de cada um. Eles praticamente não têm nada em comum, o que não funcionou como casal.

A estória é de uma leitura rápida e com um final que eu não esperava, não espere muito da trama por que não tem nada de mais, porém como falei que o casal não teve química achei que o final não foi o que eu imaginava, os elementos em foco no livro são: sexo, romance e um pouco de drama familiar.

site: http://palavrasproliferas.blogspot.com.br/2013/01/resenha-por-um-momento-apenas.html
comentários(0)comente



PseudoEstante 17/10/2013

Vejam como é a vida... Depois de jurar para mim mesma que daria um tempo em romances pois já não aguentava maaais, acabei pegando "Por um Momento Apenas" e me apaixonei por ele e seus personagens. De fato, isso era bastante presumível, já que eu adorei o primeiro livro da série e me sinto muito a vontade com a forma com a Bella Andre escreve. Então lá fui eu com tudo, e acabei devorando rapidamente esta história deliciosa.

Destaco como ponto principal da história os protagonistas e suas personalidades. Acho que esse foi o principal motivo que me fez querer tanto chegar ao final do livro para saber como eles iriam resolver seus problemas e ficarem juntos. O Marcus me ganhou pela seriedade, força e pulso firme que caracterizam sua vida. Já Nicole é uma fofura em pessoa, doce, inteligente e muito talentosa. Só que o melhor é: eles não são perfeitos.

Nicole, na verdade, vive como Nick numa confusão de shows, viagens, gravação de clipes e muitos fãs alucinados. Marcus é um alto executivo do ramo dos vinhos, vive na paz de sua vinícola em Napa Valley, cuida de sua família desde que seu pai faleceu quando tinha 14 anos e tem um "quê" de dominador. Foi a total falta de compatibilidade de vida dos dois contrastando com a incrível afinidade pessoal entre eles que me fez adorar o casal e suas cenas, tanto as românticas quanto as mais quentes (e põe quente nisso!!).

Uma coisa que não gostei muito foi a tradução. Algumas palavras e expressões me deixaram incomodada ao longo de todo o livro. Isso não atrapalhou o entendimento da leitura, mas causou um pouco de desconforto. Fora isso, as cenas são muito bem descritas, com detalhes que te fazem respirar bem fundo para retomar o controle da situação! rs

Se você gosta de um bom romance e está atrás de algo que te prenda e te tire da realidade, acabou de achar! "Por um Momento Apenas" me conquistou do início ao fim e espero que seja assim com você também!

site: http://pseudoestante.blogspot.com.br/2013/09/resenha-por-um-momento-apenas-bella.html
comentários(0)comente



Greice Negrini 02/11/2013

A doce magia entre a estrela e Marcus!
Marcus é o irmão mais velho dos Sullivan e descobriu que sua namorada, ou melhor, sua ex-namorada, o traiu. Durante dois anos que o namoro durou e que Marcus a tratou com o maior carinho possível.

Marcus é dono de um grande vinhedo, construiu todo seu império com um grande esforço e até agora após cuidar de cada um de seus irmãos e dedicar muito de si para que todos eles estivessem bem e não passassem por nenhuma necessidade, precisava continuar com sua vida. Estava feliz com o rumo que as coisas estavam tomando pois seu irmão estava para ficar noivo com uma mulher que havia conhecido no meio do nada e que havia ficado ali mesmo, na casa das visitas de seu vinhedo, um bom tempo vivendo o grande amor.

Sua irmã Lori, conhecida como Mazinha, era uma dançarina e coreógrafa famosa no mundo das celebridades. Tinha conseguido chegar a este patamar suando muito e agora que estava com uma cantora pop star e estava aos arredores para a gravação de um clipe com a mesma, queria que o irmão fosse prestigiar seu trabalho. Convidou o irmão para encontrá-la em seu estúdio improvisado e conhecer também a famosa estrela.

Nicole ou conhecida pelos fãs como Nick era poderosa. Morena, de estatura média, belos seios e pernas, é vista pelos fãs como uma cantora excepcional e está com a carreira em ascensão. Apesar de não fazer absolutamente nada para sair dos eixos, cada reportagem que aparece parece a colocar no topo das celebridades que são metidas e exibidas.
Mas Nicole não é de nenhuma forma assim. Nicole é completamente reservada, não sai, não se exibe. Até que a solidão toma muito conta dela e ela resolve sair por uma noite.

E é nesta noite que ao sair correndo de fãs enlouquecidos que ela é amparada por um homem forte, um homem alto... Marcus. Mas o que ele queria era somente proteger aquela mulher indefesa.
Porém o que se formou entre eles foi muito mais do que carinho, foi paixão.

Minha opinião:

Eu imaginava que Marcus fosse o próximo da lista de Bella Andre pelo fato de ele ser um grande personagem no primeiro livro. Ele tem uma personalidade forte e Nicole já é mais frágil, mais carente e solitária apesar de ser uma grande cantora e fazer muito sucesso.

O que sempre falo sobre os livros de Bella Andre é que não são muito pesados e as cenas quentes são descritas com muita polidez e sensualidade e desta forma não pesam nenhum pouco.

O que Marcus faz pela atenção de Nicole ou pela luta dos dois para ficarem juntos é o que muitos casais que enfrentam a fama devem fazer e isso foi a parte mais bonita da história.

Bella Andre segue o mesmo ritmo do primeiro livro, mas mesmo assim gostei mais do primeiro e continuo gostando dos outros livos da saga. Mas estou louca para ler sobre o irmão que é ator!!!! Ui!

site: www.amigasemulheres.com
comentários(0)comente



241 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR