Por Um Momento Apenas

Por Um Momento Apenas Bella Andre

Resenhas - Por um Momento Apenas

Maria Aparecida 14/01/2021

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo. Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome, Nick, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo, e as promessas transgressoras, em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos, e a atração profunda, os aproximava cada vez mais. Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Beatriz 03/04/2021

Segundo...
Rápida leitura tbm, não tem enrolação e fácil leitura pra quem está iniciando. Mas achei ele mto parecido com o primeiro em alguns pontos onde poderia ser desenvolvidos outros assuntos.

Neiva 05/04/2021

Aroma de vinícola
Marcos,Nicole(NiCO)decepção amorosa traição hum!
Encontro na Boate.Surpresa pela manhã...
Maturidade e jovialidade.
Adorei a junção deste Romance amor ,vida nova e vinhos.
O clã sulivam vão amar leiam.

Luciana.Bacellar 20/04/2021

Romance
Um romance com algumas pitadinhas de intigra e sonhos que quase foram deixados para trás...

Luana.Bona 31/05/2021

2° Livro da Série Os Sullivans - Sinopse
Por trinta e seis anos, Marcus Sullivan foi o irmão mais velho responsável, intervindo para
cuidar de seus sete irmãos depois que seu pai morreu quando eles eram crianças. Mas quando o
futuro
perfeitamente ordenado que ele planejou para si mesmo acaba por não ser nada além de uma
mentira,
Marcus precisa de uma noite despreocupada para agitar livre de isso tudo.
Nicola Harding é conhecida em todo o mundo por apenas um nome — Nico — por suas
cativantes, sensuais canções pop. Só, o que ninguém sabe sobre a cantora de vinte e cinco anos é
que sua
imagem de gatinha sexual é totalmente falsa. Depois de uma traição terrível de um homem que
amava
muito mais a fama do que a amava, ela prometeu a si mesmo, não deixar ninguém chegar perto o
suficiente para descobrir quem ela realmente é... ou machucá-la novamente. Especialmente o
estranho
lindo que conheceu em uma boate, apesar de que a fome — e as promessas pecadoras — em seus
olhos
escuros a faziam querer derramar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo que Nicola e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Mas nada
sai como planejaram quando, em vez de simplesmente emaranhar seus membros, eles encontramuma
conexão muito mais profunda do que qualquer um deles poderia ter antecipado. E mesmo que
ambos
tentem lutar contra isso — crescentes emoções e atração chiando — os acaba atraindo mais
próximos.
Perto o suficiente para se perguntarem se roubar mais alguns momentos secretos juntos podem
nunca ser suficiente?

kalena.uliana 14/06/2022

Um romance leve ótimo para se ler para sair de uma ressaca literária ou depois de um livro muito impactante. Esse livro é tão gostoso de ler que eu simplesmente não parei até terminar. Amei o romance dos dois e como eles são quase opostos mas fazem de tudo para darem certo juntos.

Guilherme 31/10/2022

Mais que perfeito
Os irmãos Sullivan são uma potência não é possível que família e essa? Além de carismáticos eles são muito apaixonantes. Marcos me conquistou muito nesse livro, eu já era apaixonada nele pela sua trajetória e após ler seu livro estou sem palavras, mas nem tudo são flores né é nosso protagonista passará por um momento difícil, e é quando conhece Nick e os dois querem apenas uma noite, mas será o bastante? Olha que não foi fácil viu, mas quando as barreiras enfim são quebradas e lindo de ler e muito emocionante!

Diva 10/01/2023

Gostei muito da historia me prendeu do inicio ao fim................................................

JV 22/09/2023

Parando por aqui a série. Muito fraca e previsível a leitura. Aja paciência pra ler 10 livros só nessa pegada. Não tenho.

Danielle 04/01/2024

E vamos de conhecer mais um irmão Sullivan
Temos aqui o 2° livro da série dos Sullivans de São Francisco, trazendo a história do Marcus que é o irmão mais velho. Quando ele apareceu no 1° livro eu gostei bastante dele, apesar de já aparentar ser mais sérios que os outros(até porque acabou carregando bastante responsabilidade nas costas desde novo) ele era receptivo e tratava bem as pessoas. Obviamente nesse livro conhecemos mais a fundo o personagem em si, descobrindo outras facetas e pensamentos do mesmo. A Nicole é uma mulher mais jovem, famosa, porém que está pagando o preço da fama por acabar passando uma imagem de ser quem não é. Ambos se conhecem em um momento que resolveram não se envolver com ninguém, um casal improvável surgindo talvez ?!
No geral eu gostei da história,ponto alto para os hots muito bem escritos (se no livro do Chase já foi bom, arrisco a dizer que esse foi melhor ainda nesse quesito), a descrição dos sentimentos e pensamentos dos personagens também foi bem feita, conseguimos entendê-los por mais que não concordemos. E aí entra a parte que me incomodou no livro: a questão do não diálogo. Não é uma coisa incomum de se encontrar em livros de romance, aquele momento em que os personagens não colocam às claras o que sentem e aí fica uma enrolação danada que poderia ser resolvida se eles simplesmente parassem para conversar e escutar um ao outro. Ratifico que não é uma fórmula incomum , porém me irrita profundamente.
Em resumo é um livro bom, tem seus altos e baixos mas nem de longe tira a vontade de continuar lendo a série e conhecer o restante da família (inclusive peguei uma implicância com um certo irmão nesse livro, quero ver como vai ser na história dele kkkk). Vale a experiência.

fdreis 08/02/2024

É uma história rápida e clichê. Tem muita cena de sexo e tudo muito detalhado.
Não é um baita livro mas é legalzinho.

Stephanie 28/02/2024

Esse eu amei, estou relendo !!
E agora siim, estes tiveram história, adorooo demais eles dois !

E como sempre Bella André, é o que há

veronicasfx 16/03/2024

Mais uma história dos irmãos Sullivan!
Marcus foi um verdadeiro princípe encantado durante o livro ao mesmo tempo que Nicole agiu como a dama indefesa em alguns momentos. Acredito que poderia ter tido um desenvolvimento melhor dos personagens, achei que foi muito corrido. Porém, não deixa de ser um bom romance.