Fantasmagorias Flavia Muniz

Resenhas - Fantasmagorias

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana Carolina 17/01/2023

Fantasmagorias
Um livro repleto de histórias de mistério, terror e lendas urbanas. O livro ensina que nunca devemos fazer descasos das histórias contadas para nós mesmo que possam parecer impossíveis de serem reais.

let.warnette 24/10/2021

eu amei, da para ler super rápido e a escrita é fácil.
apesar de não me deixarem com muito medo, as histórias são bem legais. favoritei

Thata 26/04/2018

Um livro mt top!
Bom,eu amo livros assim com muitos suspenses!
Esse livro conta sobre 13 contos!
O meu preferido é o 1º conto que é o conto de alice!
Eu recomendo mt esse livro pra vcs!??

Ca_Mi_LLo 26/04/2018

Livro legalzinho de ler
O livro é um compilado de várias histórias aterrorizantes e até divertidas. O livro não é muito demorado para ler, duas horas no máximo, e não é muito enjoativo. A maioria gostou e eu gostei também, resumido, livro ótimo!

Joohn.Gabriel 26/04/2018

Eu gostei.
Fantasmagorias é um livro que conta coisas estranhas que aconteceram com crianças e jovens. O que mais me interessou no livro é que ele não conta só uma trama, ele conta 13 no total. A pegada do livro é um Terror mais parecido com suspense. Recomendo!

Maria.Eduarda 25/04/2018

Um mistério...
Fantasmagoria é um livro muito legal, são13 contos de suspense/terror de diversas pessoas que passaram por atividades "paranormais" como: fantasmas, assombrações, ilusões,etc... Adorei o livro,as treze histórias sãomuito legais. Eu não tenho como escolher uma favorita,todas são legais...

Murilo.Torres 24/04/2018

O livro é bom mas só que ele é um pouco assustador por isso que eu não gostei muito é um livro com bastante histórias diferentes uma da outra mas todas têm um pouco de medo quem gosta de terror vai gostar muito desse livro
Murilo.Torres 06/08/2018minha estante
undefined

Nicholas.Porto 19/04/2018

historias horripilantes
e um livro super assustador(so que n) masa e engraçado ate e tem um bom suspense ,eu gostei do livro

Gi 07/05/2017

Fantasmagorias
É um livro muito interessante que conta 13 histórias de adolescentes que passaram por experiências fantásticas e aterrorizantes.
Gostei bastante e recomendo!

Pepes Passos 06/05/2017

Ótimo Livro
Um ótimo livro para ler histórias de terror...
São histórias juntas em um só livro,puxadas também para suspense.
Histórias que fazem o leitor continuar lendo até o final...
Não tem como parar na metade!?

Arthur.Araujo 05/05/2017

Fantasmagorias
É um livro muito bom, que conta várias histórias voltadas ao '' terror '' no mesmo livro.
O livro conta 13 histórias distintas, mas que tem um ponto em comum : Mistério... mistérios de fantasmas, zumbis, monstros, e várias outras lendas. Eu acho melhor não contar mais detalhes, prefiro que leiam o livro.

mura 05/05/2017

É muito legal
Se você quiser ler um livro com bastante fantasmagorias, é muita emoção,tem que ter um coração muito forte, são várias histórias em um livro só,muito legal

nanda 05/05/2017

Fantasmagorias
O livro é muito bom é um dos melhores que eu já li, porque adoro histórias de terror. O livro conta sobre fatos sobrenaturais que ocorrem com varias pessoas. Quem gosta de histórias assim vai adorar o livro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5