Explosão de Estrelas

Explosão de Estrelas Robin Pilcher

Resenhas - Explosão de Estrelas

Leticia Oliveira 19/08/2020

Palmas para Explosão de Estrelas
Explosão de estrelas foi um livo que entrou na minha estante do nada e tornou-se tudo.
A história conta, sob diferentes versões, o planejamento para um grande festival cultural de Edimburgo. Temos desde artistas famosos, diretores do evento, pessoas em uma cafeteria, locatários e por que não, ladrões.
A escrita detalhada e fluente de Robin Pilcher deixa visões claras de onde estão os personagens e o que cada um deles sente.
É um livro que tinha tudo para ser comum, mas que foi transformado em um show de fogos para quem souber aproveita-lo. Digo e repito, este livro me trouxe paz e até lágrimas que a muito tempo não sentia com uma história.
Eu estou apaixonada e recomendo esta belezura com todas as minhas forças.
. J e n n i . 07/04/2021minha estante
Está na minha estante á alguns anos, mas tenho medo de ser metódico.

Leticia Oliveira 07/04/2021minha estante
Tente dar uma chance! O meu também estava abandonado fazia bastante tempo kkk

Patty Pizarro 13/12/2009

Diferente.
Um livro fantástico, diferente de todos que já li. Ao contrário da maioria dos livros, este não tem um personagem central, ele dá impotância para todos os personagens na história da mesma maneira,independente das diferenças. A forma como os pensonagens se encontram é bem real, poderia acontecer com qualquer pessoa. Todos os personagens passam uma lição de vida que pode ser aproveitada e inserida no nosso próprio cotidiano. Tess que não se deixa sucumbir por uma aventura do passado, Leonard que depois de ter abandonado a paixão de sua vida a mais de 20 anos resolve correr atrás de seu sonho, os amigos e marido de Rene que a apoiam e acreditam nela, T.K. que é resgatado de um mundo que o levaria a ruína, enfim, os personagens são encantadores, além de alimentar uma tremenda vontade de conhecer o Festival de Edimburgo e o Fringe e a queima de fogos que encerra esse espetáculo que dura em torno de três semanas. Este livro é uma viagem que indico a todos. Tenham uma excelente leitura.

danda 12/07/2022

No começo,demorei a curtir a leitura,estava achando confusa a história.Depois,me acostumei com os vários personagens,e foi indo.Esperava mais do final.

San... 25/02/2013

Um romance leve e gostoso de ler. Um vilão muito bem construido e persagens centrais bem delineados. Interessante por fornecer detalhes sobre os bastidores do Festival Internacional de Edimbugo, capital escocesa. Assim acabei conhecendo melhor a dinâmica de um grande festival, além de me comover com personagens bastante sui generis, como TK, Rene, Leonard. Sem grandes pretensões, o livro diverte e dá ao leitor uma bonita mensagem sobre bondade, solidariedade e perseverança.

Tatynha - @cantinho_datati 01/07/2013

Explosão de Estrela conta a história de seis pessoas;Angélique,Tess,Roger,Leonard,Rene e Jamie.O legal é como a vida deles acaba se cruzando,o autor conseguiu fazer isso muito bem,por isso o livro ficou muito gostoso de ler.

Fimbrethil Call 25/05/2017

Adorei!
Adorei esse livro, é muito legal! Robin Pilcher é um exímio contador de histórias, várias vidas e pontos de vista diferentes ligados pelo festival de verão de Edimburgo, numa estória apaixonante!

Elisabeth Simoes 26/11/2017

Escolha seu personagem e aprofunde-se !!
- Narrativa super prazerosa, personagens, problemas e pontos de vistas diferentes.
- Uma narrativa parecida a de Stephen King, rica em detalhes, preocupado com cada personalidade, caráter, problemas, defeitos e virtudes dos principais personagens.
- Apaixone-se por cada personagem ou por um deles, sinta o que eles sentem, viva o que eles vivem.
" Vidas alheias interligadas em um dos maiores festivais do Mundo, paixão e ódio, extremos de cada personagem, problemas cotidianos, simplicidade"
Isso define Explosão de estrelas !!
Envolvente !!

Kassya.Demes 03/07/2021

Bom, e um livro totalmente envolvente que não te prende totalmente apenas a um personagem, faz você se conecta com cada um. As características dos personagens e o crescimentos foram muito bem criados e elaborados, tanto quanto, o enredo da história que envolve e conecta tantos os personagens quanto ao leitor. Explosão de Estrelas é realmente uma explosão de sentimentos, descobertas, de reencontro e de sonhos.

Meninas que Leem 21/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Quero começar falando que a sinopse desse livro não poderia ter sido mais bem escrita, é um resumo perfeito do que acontece nesse livro. Comprei este livro por..........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/04/explosao-de-estrelas-robin-pilcher-cada.html