Red Garden: Volume #03

Red Garden: Volume #03 Kirihito Ayamura...

Resenhas - Red Garden #3

brenda.anacleto 02/12/2020

nossa
gostei muito mais desse, gostei dos plots e tao querendo me matar com um final desse só pode, PRECISO ler o próximo p saber oq rolou

Ester173 20/04/2022

muito bom
Gostei mt desse, o plot, as interações, achei mt bom, espero que o 4 tbm seja e que certo personagem fique com a personagem q tenho em mente ?

Livia.Macedo 10/07/2022

Elas juntas foi tudoo
Então né gente, de cara muitas coisas que eu achava que poderiam ocorrer no volume anterior de início já caíram por terra nesse volume. Foi bem rapidinho e agora já dá pra entender bastante coisa, o que não quer dizer que entendo tudo. Enfim, houveram umas partes de grande interação entre as meninas que foi muito legal, amei o autor querer trazer esse clima e sentimento que agora ronda elas. E amo ler os textinhos que ele deixa no final de cada volume, ele é um fofo!

Thalita 18/01/2022

Estou chocada
O terceiro volume até agora é o meu favorito, vários plots diferentes e as perguntas que eu tinha foram todas esclarecidas, as personagens tiveram um desenvolvimento muito satisfatório , a amizade delas também teve uma revolução muito gostosa de ver. A cada página que passava eu queria ler mais ainda, estou muito impressionada com o plot desse mangá.

Eduarda.Ferreira 29/12/2021

passada
hervé querendo rastrear a kate, desgraçado, eu entendo q ele quer proteger e salvar a irmã dele, mas n mexa c minha kate!!!!!!
Estou ansiosa pra saber o desfecho dessa história, espero que seja boa!!!!

duartenath 31/03/2024

Amei as reviravoltas
Quando eu achei que o mangá estava um tanto quanto estagnado vem uma reviravolta, era exatamente isso que a história precisava nessa reta final, se seguir assim o final não vai decepcionar!

Max 09/12/2022

Red Garden 3
Fluido como os outros, achei esse bem mais rápido de lê. Ficou sem sentido alguns partes. Mas ao todo eu gostei