Hunter X Hunter #02

Maciel T.

Resenhas -

24/03/2024

Tonpa seu otariokkkk
Sempre gosto muito de ler. vou procurar comprar mais de um volume de uma vez pra sair desconto.. queria muito ser rica.

assistindo anime de 1999 inclusive

fernandocarreiro 17/03/2024

Hunter X Hunter #01
Segundo volume desta obra. Este teste para Hunter é no mínimo curioso. Você espera uma coisa e vem outras complemente diferentes.

Fosoxi 22/02/2024

De 4 é melhor
Amo esse arco, é um completo caos e correria, literalmente. Killua bem emo gótico e o Hisoka bem gayzao psicopata, totalmente a essência de HxH. Se eu fosse Leorio facilmente meteria um socão na cara desse anão cabeçudo da peste, os 4 sozinhos facilmente iriam mais rápido.

LarissaCosta 27/01/2024

Estou gostando muito do mangá, n assisti o anime? ele é muito bom de ler e a história flui de um jeito que qndo ver ja acabou o volume kkk

vicvitAria 01/12/2023

Eu gostei mais do segundo do que do primeiro, mas os dois são mto bons e rápidos de ler. Acho que eu consigo colecionar todos, e eu quero muito saber oq vai acontecer nos proximos volumes, pois esse acabou em um momento de tensão.

Marcos 20/08/2023

Alimentação é tão importante quanto combate
Todo hunter deve saber cozinhar, assim como qualquer ser humano que queira ser minimamente autônomo.

Isa 10/04/2023

Mds como eu amo isso
Acho que não importa o tempo, eu sempre amarei hunter x hunter. Eu me apaixonei pelo anime e o mangá é simplesmente maravilhoso. É impressionante como uma história sobre um menino de shortinho verde que o pai, que era um hunter, foi comprar cigarro e nunca mais voltou, e por causa disso ele decide virar um hunter também e acaba virando amigo de um assassino, um Uchiha loiro e o homem mais perfeito desse mundo (leorio te amamos), me faz rir, chorar, sorrir ao ler, me entreter e tudo que há de melhor.

Thiago 05/01/2023

Hunter x Hunter Vol.2
Todo o arco do exame Hunter é bem interessante, mas ainda sinto falta de um desenvolvimento mais complexo em relação aos desafios... Contudo, o manga não perde sua qualidade em nenhum momento, todo o construir da trama está bem construída. Para quem viu o anime e agora está lendo o mangá, sinto falta da atmosfera criada dentro de cada episódio e que não podemos reproduzir 100% na leitura.

Ana Winchester 04/09/2022

Muito legal
Esse volume conta a continuação do exame hunter, é muito bom ver que a maioria das coisas são idênticas no anime, apesar das censuras.

Jotinha Gameplays 03/08/2022

"eu sou um idiota" "eu também"
HunterxHunter é muito bom e tranquilo de ler, até agora tá sendo uma aventura legal e interessante espero que o gon consiga evoluir mais ainda

Sil Sil 19/07/2022

Gostei muito
A história está fluindo muito bem e os personagens são muito bons.

Fez eu ter vontade de continuar.

Claudinei 24/06/2022

Gon começa a criar laços de amizades...
Continuando no mesmo bom nível do volume anterior, Yoshihiro ainda está ambientando o leitor sobre o universo de sua obra.
O grupo em volta do protagonista, Gon, está ampliando e agora além de Leório e Kurapika, o jovem Killua também desperta o sentimento de amizade pelo garoto, além do (possível) anti herói Hisoka, que misteriosamente também é um dos Hunters avaliadores no exame e demonstrou enorme força e agilidade, sendo surpreendido apenas por Gon, ainda que brevemente, mas o suficiente para merecer seu respeito.
O teste vai ficando cada vez mais complicado e vamos conhecendo novos tipos de Hunter como Menchi e Buhara que são Hunter Gourmet e que por pouco um dos dois não encerram o exame sem nenhum aprovado, não fosse a intervenção de Netero, presidente da organização de Hunters, o típico estereótipo do velhinho forte e pervertido, que também acaba se “enturmando” com Gon e Killua.
Agora o grupo recém formado de amigos precisa lidar com o desafio de trabalhar em equipe, cooperando e confiando uns nos outros, isso com um elemento extra que claramente os quer desestabilizar para serem reprovados no exame.
Apesar de divertido não espere muito desse volume, trata-se de um shonem de ação onde temos personagens fortes e obstinados superando grandes desafios e como mencionei ainda está na fase de apresentação do que é a série, tenho certeza de que mais pra frente veremos muitos embates épicos, típicos desse tipo de publicação, que serve muito bem ao propósito de bom entretenimento.

site: https://www.instagram.com/leitor1986/

Léo 12/03/2022

Um dos melhores arcos
Impossível não colocar o arco do exame Hunter no topo! Essa está sendo minha primeira vez em contato com o mangá, não canso de admirar a arte do Yoshihiro Togashi, simplesmente genial!

Luiz.Felipe 31/12/2021

Após deixar seu lar, decidido a se tornar um Hunter como o pai, Gon enfrentou desafios e testes até chegar ao local do Exame Hunter. Durante sua primeira aventura longe de casa, conheceu companheiros peculiares que tornaram-se seus amigos: Kurapaika e Leorio. Logo na primeira fase encontrou pessoas que poderiam oferecer grandes perigos, como Hisoka, o mágico sinistro, e Tompa, o ?Exterminador de Novatos?, mas também fez outro amigo, o misterioso Killua. A caminho da segunda fase o grupo se depara com criaturas bizarras, desafios mortais e ainda tem de sobreviver a uma emboscada de Hisoka. O número de candidatos é reduzido a cada passo, e os desafios parecem ainda mais difíceis e engenhosos que os anteriores. Acompanhe as aventuras de Gon, Kurapaika, Killua e Leorio em busca de sua habilitação de Hunter!