Um Tiro

Um Tiro Lee Child

Resenhas - O último tiro

Monica 02/03/2024

Perfeito demais
Não conhecia esse autor. Agora sou fã do mesmo. Pretendo ler novos livros de Lee Child. Gostei tanto do livro que acabei vendo o filme também. Os dois estão no mesmo nível. Excelente. Muito suspense, correria e adoraria ter um reacher no RJ. Já vi a série também.

Dhel 04/12/2023

Jack Reacher é ótimo, mas não é perfeito. Essa imagem de que ele é super é complicado, porque não acho que ele seja um cara tão bom quanto retratado, mas a história é ótima e as cenas de ação são realmente boas.

Dhel 04/12/2023

Beatriz3345 03/12/2023

Esperava mais
Sendo o primeiro livro que li da saga eu estava esperando mais, assisti o filme e já esperava que tivesse mudanças.
Mas quando a gente vai ler o livro a gente espera um tchan a mais o que pra mim não rolou.

Carla Patrícia 02/07/2023

Um Tiro
Um livro policial muito bom. Começa descrevendo todos os detalhes e pensamentos de um franco atirador e como se desenvolve o massacre. Escrita leve, detalhista e muito bem amarrada. Já estou ansiosa pelos próximos livros.

Alessandro.Aguilera 22/02/2023

Jack Reacher em sua melhor forma
Livro muito bom. Cria uma atmosfera de mistério para descobrir se foi James Barr que puxou o gatilho. As deduções de Reacher e sua investigação para desvendar o caso. Muito bom do princípio ao fim.

Wallacy 21/12/2022

Um bom entretenimento
Um bom livro, bem dinâmico. Reacher é um bom personagem, um herói bem típico dos filmes e seriados de ação.

A história não é um primor de narrativa, porém ela consegue prender devido ao carisma do personagem principal e das cenas de ação.

Serviu como uma leitura de entretenimento, que atende bem quem gosta do gênero.

Lypee 02/12/2022

Ninguém encontra Reach se ele não quiser.
O ex policial militar volta à cena dessa vez para investigar atentado em Indianápolis. Todos acreditam que pegaram o responsável. Cena de crime perfeita. Tudo se encaixando. Mas isso não é o bastante para Jack Reach.

Muito boa a história.

Eder.Machado 01/09/2022

Ótima aventura...
Ao melhor estilo Jack Reacher, uma leitura que envolve e nos deixa ansiosos para descobrir o seu desfecho. Com toques de mistério e muita ação.

Ricardo 29/05/2022

Um livro de Ação que aparece um filme!!
O livro é muito bom!! Parece muito com a adaptação que foi feita para o cinema!! Algumas coisas são melhoras, outras o filem foi melhor!! O estilo de Lee Child é ótimo!! Um livro de ação! Não simplesmente não quer largar o livro!! Recomendo muito!!

Mariana 28/02/2021

Para quem gosta do gênero policial
A história se passa em Indiana, Estados Unidos, e conta sobre a investigação do assassinato de cinco pessoas em uma praça da cidade, provavelmente, executado por um franco atirador, cujas provas todas apontavam sua culpa. Até que surge Jack Reacher, o protagonista da história, investigador na época em que fora militar, e é ele que dá outro tom para essa investigação.
O livro é bem escrito e amarra os pontos que ficam em aberto. Para quem gosta do gênero policial, pode ser que goste da história. Foi o primeiro livro do gênero que li, e mesmo sendo uma história interessante, acho que não me identifico muito com esse gênero de leitura.

Rose 15/02/2020

Genteeeeee que livro é esse ??? para quem gosta de de um livro eletrizante do início ao fim eu recomendo, não tem como ficar entediado com esse livro, tem sempre uma reviravolta, Jack Reacher O Ultimo Tiro é pura adrenalina de tirar o fôlego. Um atirador de elite cinco pessoas mortas, uma cena de crime cheia de evidências "a melhor cena de crime que já trabalhei" era o que o perito dizia. Mas era boa demais pra ser verdade era o que Reacher pensava. Uma conspiração meticulosamente formada, com todos os ingredientes para formar um livro excepcional.

skuser02844 23/04/2019

Jack Reacher é o personagem de uma série de romances do autor Lee Child.
. Ex-major do Corpo de Polícia Militar do Exército dos Estados Unidos, Reacher perambula pelos Estados Unidos investigando situações suspeitas e freqüentemente perigosas.
. Nessa história um ex-militar é acusado de ter matado cinco pessoas em plena luz do dia com um rifle e, ao ser questionado, suas únicas palavras são: ache Jack Reacher!
. Quando Reacher chega à cidade, o acusado já está desmemoriado depois de ter sido surrado quase até a morte pelos policiais. Reacher então precisa juntar todas as provas para descobrir o que o conecta àquele psicopata.
. Com muito mistério, ação e suspense somos levados a uma trama cheia de detalhes pequenos e precisos. Cada um deles vai construindo o quebra-cabeça de um caso que tinha tudo para ser considerado simples pelo conjunto de suas evidências.
. Mas o principal suspeito, um veterano da Guerra do Golfo, no entanto, se diz inocente.
. E sabe que apenas um homem terá coragem e tenacidade para perseguir a verdade: Jack Reacher.
. O livro foi adaptado com Tom Cruise no papel de Jack Reacher.

Arnaldo 08/01/2018

O livro "Um Tiro" é em outra edição chamado de "O Ultimo Tiro" e em outra edição "Um Tiro uma Morte".

Debyh 25/07/2015

Li esse livro em um momento em que precisava fazer uma pausa de livros dramáticos e românticos (sempre tento alternar o gênero que leio). Antes eu lia bem mais esse gênero, e ainda é um dos meus favoritos, então prepare sua adrenalina e sua condição física para esse ótimo livro policial.
(...)
O livro tem mais investigação do que ação, o que não o deixa entediante em nenhum um capítulo. Algo super positivo é que nada escrito no livro é desnecessário na história, quem lê livros policiais sabe o quanto alguns autores podem enrolar e colocar coisas inúteis no meio enchendo linguiça. Nesse quesito Lee Child tá aprovado!

(completo no link)

site: http://euinsisto.com.br/o-ultimo-tiro-lee-child/