Poder para mudar sua vida

Poder para mudar sua vida Rick Warren

Resenhas - Poder para mudar sua vida

Sara277 22/09/2023

Fruto do Espírito
É o primeiro livro que leio desse autor e gostei bastante da escrita, simples de fácil entendimento.
Rick traz 12 lições de como obter uma vida próspera com Deus, ele usa como referencia o Fruto do Espírito e discorre sobre cada característica que compõe o fruto.
Sendo cada capítulo uma característica do Fruto, teve alguns capítulos que abordaram temas que eu já havia lido em outros livros, que nem mesmo eram de cunho cristão.
A Palavra traz muito ao nosso crescimento seja espiritual ou pessoal, pena algumas pessoas terem preconceito quanto a isso, veem com olhos da religião.
Muitos coachs nos dias hoje usam princípios bíblicos para seus programas de crescimento e desenvolvimento pessoal. Este livro mostra as bases bíblicas para isso.
É uma leitura bem tranquila e rápida mas com bastante conhecimento.

Maisa 01/11/2020

Excelente!
O autor faz abordagem sobre os 9 frutos do Espírito Santo e sua importância. Ele não só coloca que devemos desenvolvê-los mas nos dá métodos para isso.

Sarah 01/04/2021

Um livro muito necessário. Tratou sobre o fruto do Espírito e como podemos trabalhar nele. E que devemos estar confiantes de que toda poda de Deus, por mais que doa, vai nos fazer dar mais frutos. Leiam!

Cici 02/10/2021

Excelente !
Neste livro inspirado, Rick Waren apresenta respostas solidamente fundamentada nas Escrituras Sagradas e testadas por muitos cristãos que já venceram esta batalha. Ao ler Poder para mudar sua vida, você vai aprender a confiar plenamente em Deus e a experimentar paz em vez de pressão, alegria em vez de derrota, paciência em vez de irritação. Amei

hassdc 01/12/2015

Se você espera um livro de auto ajuda, esquece. Esse livro é baseado em Deus. Em ir contra o mundo, suas vontades.
Ele é baseado no versículo "Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio!
Gálatas 5:22,23
Cada capítulo estuda uma característica.
Livro de cabeceira!!!!!!!

yaslendo0 15/07/2021

Poder para mudar a sua vida
Gostaria de ler tudo o que o Warren escrever sim porque os exemplos que ele usa são muito bons. Foi um livro rapidinho mas trouxe uma metanoia muito grande, como sempre!

Vick.Souza 21/02/2022

Uauuuu
Já havia lido um livro desse autor, até que ganhei este livro. Que virou meu xodo
O autor explica de forma bem simples e de fácil compreensão
Abriu meus olhos pra algumas áreas, o que me agradou muito
Recomendo

@cristacompropositos 17/10/2020

Poder para mudar sua vida
Quantas vezes você desejou mudar algum hábito arraigado em sua vida e não conseguiu? O que dizer de aspectos de sua personalidade que prejudicam seu relacionamento com a família e amigos? Você já tentou de todas as formas livrar-se dessas coisas. No começo até conseguia algum sucesso,mas logo surgia uma pergunta importante: "Será que existe solução eficaz e definitiva para esse problema?". Neste livro maravilhoso, Rick Warren apresenta respostas solidamente fundamentadas nas Escrituras e testadas por muitos cristãos que já venceram essa batalha.
Quando lemos esse livro,aprendemos a confiar plenamente em Deus e a experimentar a paz ao invés das pressões que existe na vida. Aprendemos que somente Deus pode nos mudar,se confiarmos e entregarmos verdadeiramente nossa vida a Ele.
Livro simplesmente IMPACTANTE!!!

@artdeliterar 03/08/2022

Leitura necessária
Quando compreendemos que sem o Espírito de Deus nada de bom poderemos fazer, nossa vida muda por completo. 12 lições maravilhosas baseadas no fruto do Espírito Santo. Um aprendizado diário de como mudarmos alguns aspectos para nos parecermos cada vez mais com Cristo. Cada virtude apresentada em Galatas 5.22,23 foi muito bem explicada. Após a leitura, nos resta colocar em prática tudo que aprendemos.