Destinada à Sepultura

Destinada à Sepultura Jeaniene Frost

Resenhas - Destinada À Sepultura

Dearibeiro 20/03/2024

Essa série é meu xodó
Esse foi muito melhor que o terceiro. A história voltou a ficar interessante e me manteve envolvida do início ao fim.

O casal principal tá meio abalado, mas isso torna o relacionamento deles ainda mais forte depois que superam o plot desse livro.

Vlad conquistou meu coração e me peguei shippando ele com a Kat. ?
Mayssa.Ribeiro 20/03/2024minha estante
Amig espera até tu ler o livro do Vlad ?? 10/10, e o do Ian então ??

Beatriz.Morais 20/03/2024minha estante
Eu parei nesse, de todos esse se tornou o meu favorito... mas confesso que desanimei de ler, é díficil ficar lendo sobre o mesmo casal kkkk

Gisele 17/08/2020

O Melhor Livro da serie até Agora
Esse foi o livro que eu mais gostei por enquanto da serie, Cat descobre que teve 1 mês de sua vida apagado da sua memoria e com isso descobre que casou com um outro vampiro. Gregor aparece e quer sua amada esposa de volta...

Juliete 21/03/2021

Kkjkkkk nesse livro a autora deve ter ficado sem ideia pq ela usou aquela mesma história pronta de do nada aparecer um segundo interesse romântico pra personagem principal e ela que tá de bouas com o boy dela começa a ter problemas na relação eai fica o dilema de nossa ela vai ficar com quem kskksksk só que normalmente sempre fazem isso no segundo livro já essa autora esperou até o quarto pra usar essa ladainha.

Carol Hirose 08/08/2020

Mesmo depois de tantos conflitos o descanso nunca chega.. Ao que tudo indica, Cat quando mais nova foi identificada por um vampiro como uma futura fonte de grande poder, uma esposa em potencial, logo, Gregor se casa com ela, o que acaba anulando o casamento dela com Bones, que dessa vez é mais fraco do que Gregor...
A história foi uma delícia, e a gente entre em agonia junto com os personagens a cada momento. Mas no fim a gente sabe que tudo se resolve.

Samara 25/07/2021

Definitivamente o melhor livro da saga, porém, eu criei uma certa raiva por Bones, odeio homens como ele. Vlad foi uma presença muito boa para a Cat

Catharina 23/04/2021

Me fez raiva
Gostei do plot, já tava sentindo, mas a forma como se resolveu foi muito preguiçosa. Nossa, sério, esperava mais. Fiquei tão estressada que ainda nem fui pro próximo e tô com ele em mãos já.

Driely 11/04/2021

Destinada a sepultura
A história continua acontecendo sem ficar chata ou enrolada. Bones ainda é meu personagem favorito e as vezes acho a Cat chatinha, mas gosto muito dessa série. Gostei que nesse livro não tem mas tanto envolvimento da equipe dela, ele é voltado mais para o núcleo sobrenatural.
Se você ler o primeiro livro e gostar, acredito que não terá nenhum desapontamento nessas sequências.

Dani 30/08/2021

Sem palavras
Não tenho nem palavras suficientes pra descrever o que foi esse livro! Sério, que livro incrível, uma história que te prende do começo ao fim.
Eu já amo a série desde o primeiro volume, mas parece que ela fica melhor a cada livro, uma pena não ser tão conhecida e uma pena não ter sido lançado no Brasil todos os livros da série.
Bones e Cat passam por momentos difíceis na sua relação, e durante a história você consegue notar a grande evolução deles como um casal. Fora que todos os livros da série possuem muiitas cenas picantes e tem ação também.
A autora consegue nos fazer ter um misto de sentimentos incríveis, me senti como um personagem da série e como se fosse da família deles, eu me sentia tipo o Fabian!!!
Sem dúvidas entrou em favoritos, me tirou da ressaca literária, só coisa boa!

Tania 11/10/2020

Adorei!!!!
Estou amando essa série....esse foi o livro que mais gostei....tem muita ação...Bones como sempre maravilhoso e Cat sempre querendo proteger aqueles que ama....Amei demais!!!!!Super recomendo....

Paula BDB 11/12/2012

Pulei de alegria quando vi que Destinada À Sepultura ia ser publicado ainda esse ano e claro que corri pra comprar.Como quem já leu as resenhas anteriores e me conhece,sabe que sou fã da série e estou na torcida para que a Novo Século lance também as séries spin-off Night Huntress World e Night Prince.Bom mas vamos a estória desse livro.

Como diz na sinopse,Cat e Bones já enfrentaram quase tudo;pai assassino,vampiro Master,ex-mulher com mania de grandeza... quase tudo.Agora eles estão nas merecidas férias deles,longe de problemas,dos amigos e das obrigações de Bones como Master da sua linhagem e também como co-regente do Mencheres.Mas as férias que prometiam ser tudo o que há de mellhor se transformam numa grande confusão quando Cat passa a ter pesadelos com um vampiro extremamente poderoso que afirma que ela não é mulher de Bones.

É então que Mencheres aparece e conta um terrível segredo que ele guardou por 12 anos de todos e o que faz Cat desconfiar ser por esse motivo que ela nunca foi muito com a cara do vampiro.Spade,Mencheres e Bones se unem para proteger Cat e tentar acabar com Gregor,o vampiro dos pesadelos de Cat e quem afirma ter uma ligação muito forte com ela.Rumores sobre uma possível transformação de Cat em ghoul causa uma enorme tensão entre os vampiros e ghouls,o que os leva a Nova Orleans esclarecer o fato com a rainha ghoul Marie,uma antiga sacerdotisa vudu muito poderosa.

No meio de todo esse caos,Bones e Cat se estranham e a relação de ambos sofre um abalo quando um ao tentar proteger o outro acabam trocando os pés pelas mãos o que acaba por levar Cat diretamente para Gregor.Rumores de traições,intrigas recheiam a estória.E também novamente a amizade e lealdade entre alguns personagens me surpreende.E agora com tudo isso Cat deve tomar uma importante decisão,manter o resto de sua humanidade e continuar fraca diante de tantos inimigos poderosos ou abraçar de vez sua natureza vampira.

Claro que recomendo esse livro,é emoção,ação e romance do começo ao fim.Cat finalmente toma uma decisão o que eu sempre esperei que acontecesse.Mencheres está com sérios problemas,suas visões do futuro se foram e ele está na escuridão total.O Spade continua um cavalheiro e o Ian um adorável insuportável.As coisas mudam e muito pra Justina e está claro que tempos difíceis e sombrios estão a caminho.

Lari 21/07/2021

Livro 4 da série ?
Achei um dos melhores da série! Fiquei viciadíssima e não conseguia parar de ler.
Aqui, descobrimos que a Cat perdeu a memória de um mês da sua vida e que, na verdade, ela já foi casada com outro vampiro. Foi viagem? Foi, mas ficou muito bom hahah
Só fiquei meio decepcionada quando descobri o que rolou nesse mês aí, eu tava esperando mais, uma treta bem maior (quem leu vai entender). MASS achei um dos melhores da série ainda assim.

Rebecca.Gallippi 07/01/2022

O melhor até agora
Metade do livro foi surto, a outra metade desespero
A serie esta cada vez melhor, ansiosa para os próximos

Clara 27/05/2020

Quero mais cat e Bones se curtindo sem passar por problemas
Meu casal merece um descanso!! Mas que livro incrível, que história bem escrita