Deusa da Luz

Deusa da Luz P.C. Cast

Resenhas - Deusa da Luz

HeyDebs 28/10/2020

É um bom livro
É um livro agradável de se ler, mas não é ótimo. Li outros doislivros dessa mesma saga e são avassaladores, então esperava bem mais deste. A personagem principal é legalzinha mas nao consegui me apegar a ela, algumas partes se tornaram muito arrastadas. Apesar disso, gostei da leitura e do final.

Fer 05/10/2020

De todos os livros da série que li até agora, esse foi o que menos me cativou. Achei a história pouco surpreendente, um romance mais genérico.

Hanns 05/10/2020

Almas Gêmeas?
O livro fala de cura, de descoberta e crescimento trata do amor da maneira mais pura e bonita.
Você faria o que fosse preciso para viver ao lado de sua alma gêmea? Estaria disposta a abrir mão de tudo e até mesmo de sua imortalidade por quem você ama?
P.C.Cast provoca esses questionamentos mais uma vez numa bruma de sensualidade e mitologia.

GiGobatto 24/09/2020

Uma iluminada história de amor
Diferente dos outros livros dessa série, esse encontra mais a história uma vez que mostra Hades e Lina sendo amigos do Deus Apolo. A trama é envolvente e sedutora, porém acho que em alguns momentos é um pouco perdida e um pouco cansativa. Mas o final foi realmente tocante e surpreendente.

Dani 25/08/2020

Meloso e monótono
De todos os que eu li da série até o momento (foram 4, se não me engano), achei esse o mais fraquinho. O casal não me cativou, os diálogos não foram fofos ou românticos e sim melosos (pra mim há diferenças)... as juras de amor de Apolo foram bem forçadas e sem graça, além de uma história monótona, com poucos acontecimentos interessantes.

Naomy.Uchida 13/07/2020

Toda essa história de amor "à primeira vista" não funciona comigo, a autora tenta convencer que a paixão que os protagonistas sentem um pelo outro mas falha miseravelmente. Até a metade do livro, quando Pamela não sabia a verdadeira identidade de Apolo, até que estava aceitável mas depois o livro desanda. A única coisa que me fez dar duas estrelas foi o começo, de resto achei um livro mal escrito, com um romance mal desenvolvido e personagens que não são nem um pouco cativante.

Julia.Franca 28/04/2020

Depois de ler Deusa da Primavera, esse livro é bem decepcionante.
Apesar de eu ainda amar a escrita da autora, nesse livro tem um casal sem profundidade e situações que não me causaram a grande emoção que eu esperava, as únicas cenas realmente incríveis foram a do começo e a do final:
Paloma observando a decoração do Fórum realmente foi muito engraçado e real, e o final, com Kristin e Jordan na praia, foi a cena mais romântica do livro.

Lala 12/04/2020

Não gostei tanto quanto gostaria...
É um romance intrigante e divertido, e eu gosto bastante da mitologia presente nele, porém, não da forma que eu gostaria. Chega a ser bem chato em algumas partes, e bastante difícil de continuar a leitura. Não me agradar com esse livro é um fato que me incomoda bastante, pois adoro a essa série da autora e com toda certeza eu estava com uma expectativa bastante elevada em relação a esse livro. Ouso dizer que é sem dúvidas o segundo pior livro da série, só perde para "Deusa do Mar".

Taynara @adamadolivro 13/01/2020

Deusa da Luz - P. C. Cast
Pâmela trabalha como designer de interiores e foi solicitada para realizar um grande trabalho na cidade do pecado (Las Vegas). Seu cliente Eddie é um fanático com mitologia grega e como é podre de rico, deseja fazer de sua casa uma réplica do Monte Olimpo.
Ártemis, Deusa da Caça e seu irmão Apollo, Deus da Luz, foram enviados a cidade de Baco, Deus do Vinho, para aprender hábitos dos humanos e se divertirem por um final de semana, mas o Deus Baco não muito feliz com isso faz um feitiço que é ativado acidentalmente por Pamela. O desejo sincero dela era que seu coração não estivesse arruinado para amar novamente depois de um casamento desastroso.
Ártemis e Apollo tem que cumprir o desejo da mortal, mas ainda não sabem diferenciar paixão de amor, o que acaba atrasando a volta deles ao Monte Olimpo.
Apesar de alguns tropeços, Ártemis estava convencida de que logo voltaria a sua casa, mas não contava que Apollo iria se apaixonar por Pamela e descobrir nela sua alma gêmea.
O livro tem uma carga mitológica grande, mas ainda consegue ser uma leitura tranquila, leve e equilibrada. O amor do casal principal surge meio que do nada, mas é interessante de se ver que Apollo não luta contra essa atração, o que facilita a leitura, porque ninguém merece os mocinhos chiliquentos que atrapalham todo o enredo por pura teimosia e orgulho.
É um ótimo livro para curar ressaca literária, achei bem interessante o romance e conhecer um pouco mais dos deuses do Olimpo, quero terminar essa série logo!

Nick 18/01/2019

Esperava mais...
Depois de um casamento fracassado e sufocante, a designer de interiores, Pamela Gray, está a um passo de desistir dos homens. Tudo o que ela queria era um pouco de romance na sua vida e alguém que a tratasse como uma deusa. Viajando a trabalho para a barulhenta e iluminada Las Vegas, Pamela se coloca em uma situação inusitada e absurda. Por meio de um ritual, ela invoca a ajuda da deusa Ártemis, se atrelando a Deusa da Caça até que o desejo do seu coração seja atendido.
Apolo não é o mesmo desde que foi rejeitado pela mortal moderna, Carolina Santoro, esposa de Hades e agora Rainha do Submundo. Percebendo a mudança no irmão gêmeo, Ártemis decide tomar uma providência e o convence a ir junto com ela passar um final de semana no Reino de Las Vegas, tendo que retornar antes do amanhecer da segunda-feira.
Por obra do destino, ou talvez seja de um deus mesquinho e maquiavélico, os caminhos de Apolo e Pamela se cruzam e o que era para ser um simples flerte que libertaria Ártemis da invocação feita pela mortal acaba se tornando algo inesperado e mágico.
Nesse terceiro volume não temos trocas de corpos ou humanas assumindo os lugares das deusas. A história se desenvolve com a Pamela como mortal mesmo e Apolo como deus, porém fingindo ser um homem comum. O enredo é interessante, envolve tramas, segredos e a redescoberta do amor. O ponto alto da história é o conflito pelo qual Pamela vive. Encontramos uma mulher buscando seu caminho depois de um casamento abusivo. É uma marca da P.C enaltecer a figura feminina criando personagens fortes. Porém o livro não me empolgou como os anteriores. Adorei as participações especiais de Hades e Lina (meu casal favorito), mas não o motivo deles terem reaparecido. Sem dar spoiler, em Deusa da Primavera é falado sobre uma situação que foi necessária em Deusa da Luz. O desfecho não me agradou porque algumas coisas ficaram sem explicação. Como aquela velha história: ‘E depois? O que acontece?’. Não é o melhor da série, mas também não é decepção total.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Jayy.Cardoso 20/10/2018

Ameeeeeeeeeeeeeeei...
Prevejo uma baita ressaca literária!
Que história linda! Estou muito emocionada. Todos os livros que li até agora foram espetaculares. E esse não foi diferente.
E que final! Eu realmente quero acreditar que existem almas gêmeas.
P. C. Cast poderia fazer uma continuação ou um spin-off, sei lá, dessa história. Seria ótimo!

Mari 08/06/2018minha estante
Olá tudo bem?
Estou querendo ler essa série,mas fiquei confusa com a ordem dos livros,você poderia me dizer?E Quantos livros são,7 ou 8?

Vilmara 20/07/2016

Deusa da luz
Ai Apolo! O livro como os outros da série são bem interessantes pela mistura de Romance e mitologia envolvendo mulheres atuais. Adoro todos da série.

Raquel Comunale 07/03/2016

O livro narra o início de um projeto da designer de interiores Pamela Grey. Uma mulher independente e divorciada completamente dedicada ao seu trabalho que agora precisava ajudar um escritor com um projeto. O excêntrico cliente exige que Pamela vá para Las Vegas e absorva todas as ideias que ele quer. Então Pamela começa a pensar no projeto enquanto aproveita da cidade. Paralelo a isso, no Olimpo, Zeus decide permitir que os imortais visitem Las Vegas. Apolo, o Deus da Luz, não anda muito animado então sua irmã, Ártemis convence-o a ir com ela até Las Vegas.

Obviamente o destino dos deuses e de Pamela se cruzam e ela acaba acidentalmente vinculada a Ártemis. A deusa precisa conceder o pedido de Pamela que envolve mais romance em sua vida e pede a Apolo para ajudá-la com isso. Claro que o Deus da Luz decide se aproximar da mortal mas quando conhece Pamela começa a sentir algo completamente novo. Aos poucos Apolo percebe que está se apaixonando por Pamela mas não sabe o que fazer.

Quando o Deus Baco descobre sobre o problema resolve se meter e dificultar a vida dos irmãos. Os dois acabam presos em Las Vegas sem deus poderes e precisam contar toda a história para Pamela. Claro que primeiro ela acha que os irmãos são loucos mas seu sentimento por Apolo já é forte demais então mesmo achando tudo uma loucura ela decide ajudá-los. Aos poucos o casal percebe que mesmo com toda a dificuldade que terão para ficar juntos é exatamente isso que eles querem.

Eu gostei muito do livro. Principalmente de Ártemis e de Ve, melhor amiga de Pamela. O casal, embora extremamente fofo, não conseguiu prender muito a minha atenção. Pretendo ler o próximo livro da série.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Portal JuLund 17/07/2015

Deusa da Luz, resenha, @NovoSeculo
O livro tem foco, nos deuses Apolo e Ártemis, respectivamente Deus da luz, da música e da cura e Deusa da Caça. Os irmãos gêmeos, por ordem de Zeus seu pai, vão fazer uma visitinha ao “reino de Las Vegas” para que, segundo Zeus, aprendam com os mortais.
Quem não gosta muito desta visita é Bacco, o Deus do Vinho, que habita a cidade atualmente e diz aos quatro cantos que a cidade é sua.

Aproveitando-se da distração de Apolo e Ártemis ele cria o cenário perfeito para uma verdadeira invocação da Deusa Àrtemis junto a um mortal, que no caso é Pamela, nossa mocinha, que será usada por Bacco para completar essa invocação.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/deusa-da-luz-resenha-novoseculo