Deusa da Luz

Deusa da Luz P.C. Cast

Resenhas - Deusa da Luz

Rose 18/01/2013

Deusa da Luz...
Bem terminei de ler esse livro ontem a noite e o que dizer dele...Não me empolguei muito com ele,não me entendam mal continuo amando a série,continuo achando que é uma das melhores que já li... mas o que não gostei muito foi da mocinha Pamela achei ela covarde muito medrosa com os seus sentimentos só porque passou por dificuldades no casamento com um homem controlador não precisava ficar tão arredia,tão sensivel se magoando porque qualquer coisa sempre desconfiando,sempre pronta a virar as costa antes mesmo de saber o que esta acontecendo....as mocinhas dos outros livros tbm eram inseguras mas determinadas...Apolo o deus TDB do momento é deslumbrante ,carinhoso, protetor e faz de tudo pra que a Pamela o veja como sua alma gemeã coisa que demora viu o lerdeza...achei o final surpreendente,não esperava um final assim...se for pra dar uma nota de 0 a 10...vou dar 8.5.....mas ainda vale muito a pena ler.... acho que fiquei um pouco decepcionada com ele porque fui com muita expectativa,tinha acabado de ler deusa do amor e são histórias deferentes...bem acho que foi isso..
Gi (linda) 03/03/2013minha estante
Estou lendo agora e acho que Deusa da Luz deveria ter sido lançado logo após Deusa da primavera, faria mais sentido... Uma vez Que Cita Hades e Carolina várias vezes!

Célia 24/10/2013minha estante
A ordem dos livros lançados no Brasil está diferente. Nos EUA está assim:

Goddess of the Sea, 2003 (BR: Deusa do Mar)
Goddess of Spring, 2004 (BR: Deusa da Primavera)
Goddess of Light, 2005 (Tradução Livre: Deusa da Luz)
Goddess of the Rose, 2006 (BR: Deusa da Rosa)
Goddess of Love, 2008 (BR: Deusa do Amor)
Warrior Rising, 2008 (Tradução Livre: Ascensão de um Guerreiro)
Goddess of Legend, 2010 (Tradução Livre: Deusa da Lenda)
Goddess of Troy , 2011 (Tradução Livre: Deusa de Tróia)

Silvia 07/11/2013minha estante
Acabei de ler "Deusa da Rosa" porque pensava ser o terceiro, já que li os outros dois, enfim, fiquei com expectativas,

Rose 10/11/2013minha estante
Eu adoro essa série...os que eu adorei muito,muito mesmo que são os meus favoritos são Deusa da primavera ( quero um Hades pra mim kkkk ) e Deusa do Amor eu simplesmente amei aquelas tiradas da Vênus usados partes intimas dos deuses...agora estou muito ansiosa pelo próximo livro....

Stefany.Rodrigues 16/02/2017minha estante
Eu achei lindo e surpreendente o final desse livro. Muito, muito lindo. Chorei tanto que tive que reler de novo pra poder chorar de novo. A Deusa do mar e a Deusa da Luz foram os únicos livros que eu chorei na serie. As cenas hots não me envolveram tanto como a dos outros livros, só me agradou a ultima cena de intimidades dele que dessa vez foi com amor. E sobre a Pamela, tenho que concordar com você kkk misericórdia aquela mulher tava me tirando do serio na maior parte do livro, o que é isso?? A autora tava testando nossa paciência só pode. Eu achei maravilhoso quando P.c Cast menciona Hades e Lina no livro. Que amooooooor! Foi muito legal ver como os dois estavam vivendo e se eu soubesse que poderia ler sem me preocupar com a ordem, com certeza teria lido a Deusa da Luz depois da Deusa da primavera( também quero Hades pra mim). kkkkkkk
Comentando mais uma vez sobre as cenas hots, as que mais me envolveram foram as dos livros a Deusa da primavera e Deusa da rosa até agora. As vezes penso que deveria ter umas feras como Asterius dentro dos homens de hoje. Genteee vou falar mais uma vez do final do livro a Deusa da luz, que final foi aquele??? Lindo demais, muito romântico, muito fofinho, muitooo perfeito. Resumindo, a serie Goddess é surpreendente demais.

Paulinhaka 21/03/2023

Emocionante
Deusa da luz é sensual, intrigante, engraçado e comovente. Uma leitura espetacular, amei cada detalhe e o final não poderia ser melhor, me emocionou por completo ???

(Digamos que enxerguei características dela em minha própria vida ??)
tessa.gray 21/03/2023minha estante
eita pra ela

tessa.gray 21/03/2023minha estante
E as aparições no fim do livro? ?

Paulinhaka 27/03/2023minha estante
Amg eu ameeeeei ? não li o livro deles, mas foi bem divertido

Monolice 11/03/2021

Nessa P. C. Cast falhou
Eu vinha gostando da série Deusas até este livro.
Achei a história muito chata, muitas coisas sem conexões e um pouco jogadas. O casal não me convenceu, a história é meio enrolada, e o final para mim foi o pior.
A única coisa que gostei foram as descrições de Las Vegas! De resto, fico com os romances anteriores.
babieayllow 21/03/2021minha estante
pra mim Deusa da Rosa e da Primavera foram os melhores até agora

Monolice 27/03/2021minha estante
Concordo!

cida 24/03/2014minha estante
Olha ,não gostei achei forçado,caiu na mesmice não envolveu ,li a deusa do mar que pra mim foi o melhor a deusa da primavera ,da rosa ,do amor, e todos me encantaram amei ,mais este deixou a desejar...

Mari 08/06/2018minha estante
Olá tudo bem?
Estou querendo ler essa série,mas fiquei confusa com a ordem dos livros,você poderia me dizer?E Quantos livros são,7 ou 8?

Robson 20/01/2013

Talvez perfeito
Sabe aquele livro que você dá 5 estrelas por conte um história e narração ótimo, mas o conteúdo não é tão tão bom? Então é esse o tipo desse livro, um livro que tem um narração ótima e um desfecho melhor ainda, mas sinceramente oque mais falta nele é a falta de conhecimento sobre a mitologia grega da autora, ela embaraça muito as coisas, e as pessoas que conhece bem a mitologia grega vão percebe uma grande falta de conhecimento da autora. Mas enfim é um bom livro e merece 5 estrela!

Cris Oliveira 03/02/2013

Não foi um dos melhores da série, mas mesmo assim foi adorável de se ler. Esse o foco foi nos irmãos Ártemis e Apolo. Vemos um pouco do deus Hades (livro Deusa da Primavera) e muitas citações sobre a história do livro #2 - Deusa da Primavera.. então é melhor ler na ordem a série, mesmo que as histórias sejam independentes.
Um lindo romance de ser ler.. e com a magia, deuses, deusas, amores impossíves, fica tudo melhor ainda.

Isabella 18/03/2013

Deusa da Luz - (Série Goddess #5) - P.C. Cast
Pamela acredita que sua vida amorosa acabou no mesmo momento que seu casamento. Um casamento onde um pássaro engaiolado era mais livre que ela.
Designer de interiores, muito conceituada, ela viaja para Las Vegas a fim de dar início a um projeto para um escritor famoso.
Dentro da excentricidade dos temas envolvidos do trabalho ela se envolve na magia do Olimpo com Apollo "O Deus Da Luz" e Ártemis (Sua Irmã gêmea.
Pamela pede a Ártemis sua alma gêmea, e seu irmão Apolo a fim de ajudar a irmã se oferece para tal tarefa.
Um romance cheio de magia com um final emocionante.

Meu comentário: Sempre choro nos final da P.C.Cast. Inevitavelmente choro de emoção.

Sammy 26/03/2014

MEU DEUS! Esse livro me surpreendeu. Depois de ler "Deusa da Rosa" eu achei que nenhum outro da série iria me fazer amá-lo tanto quanto, mas me enganei. "Deusa da Luz" é fantástico e maravilhoso. Não só o enredo prende e encanta como também o final é mais do que maravilhoso. Ensina muitas coisas sobre o amor que tornaram-se esquecidas com o passar do tempo. Sempre gostei de Apolo, mas agora passei a gostar ainda mais. É um personagem que está descobrindo o amor de uma forma maravilhosa. Você aprende tanto com ele quanto com a Pamela com o passar das páginas. Se identifica com os dois. No fim, você entende que se você ama, deixa a pessoa livre para que ela te escolha, e que almas gêmeas sempre vão se encontrar, nesta vida e em várias outras. 5 estrelas e favorito para esse livro.

Mayara 18/08/2014

Ártemis e seu irmão gêmeo, Apolo, decidem visitar o Reino de Las Vegas, onde Baco, Deus do Vinho, reina absoluto. Não contente com a presença dos irmãos, Baco arma-lhes uma arapuca: faz com que tenham que atender ao desejo da design de interiores Pamela Gray, que deseja nada mais nada menos que um romance maravilhoso, e por um homem que seja divino, para variar. Para se livrar dessa incumbência, Ártemis envia seu irmão lindo, loiro e estonteante, mas Apolo estraga seus planos ao se apaixonar pela graciosa mortal. O livro é mediano. Nem espetacular, nem ruim. A trama, o romance, os personagens... Tudo mediano. Nada chamou minha atenção, nem é um livro que eu releria ou indicaria pra alguém ler. Achei o final bem bolado - a autora é bem criativa para dar soluções aos dilemas dos relacionamentos deuses/mortais.

Ory_chan 04/09/2014

Deusa da Luz
Confiram a resenha no blog!

site: http://orylittlebookworm.blogspot.com.br/2012/12/deusa-da-luz.html

gustavo.freitas 16/01/2015

Deusa da Perfeição
Gente, sem palavras para esse livro MARAVILHOSO, eu li ele em fevereiro de 2014, eu nem esperava nada nele, eu tinha lido "Deusa Do Mar" e li ele pois não tinha encontrado o "Deusa da Primavera".

Enfim, o livro conta a história de Pâmela Grey, que tem o desejo de conhecer e namorar um homem considerado um "deus". Com uma artimanha de Baco, os irmãos Apolo e Ártemis são obrigados a atender esse pedido. Cansada, Ártemis manda Apolo fazer ela se apaixonar por ele e depois dar um pé na bunda da garota. Até aí tudo bem, porém ele acaba se apaixonando verdadeiramente por ela.

"Será que daria certo o amor de uma mortal e de um deus?"

E a resposta é: sim, Pâmela e Apolo são muito fofos, eu "shippei" muitos, eles têm muita química e é um dos casais mais fofos que eu já li de todos os livros, fazendo com que esse livro se torne o meu PREFERIDO em primeiro lugar!

O final gente, é a coisa mais emocionante do mundo, é uma coisa que te faz pensar sobre o amor verdadeiro e sobre todos os sacrifícios que devemos que passar para tê-lo em mãos. Esse final foi o melhor que eu já li em décadas.

A diagramação é boa, a capa é simplesmente maravilhosa, ficava toda hora olhando ela de tão perfeita. E enfim, recomento muitíssimo.

Gabii Bilk 12/12/2023

Por um breve acaso Pamela está fazendo uma viagem de negócios no mesmo lugar do planeta que os gêmeos do Olimpo vão para conhecer a humanidade atual, o que poderia dar errado né?

Apolo ainda mais charmoso que nos mitos e lendas e o último romântico, vale a pena conhecer essa versão sua.

Artemis da água pro vinho.

Portal JuLund 17/07/2015

Deusa da Luz, resenha, @NovoSeculo
O livro tem foco, nos deuses Apolo e Ártemis, respectivamente Deus da luz, da música e da cura e Deusa da Caça. Os irmãos gêmeos, por ordem de Zeus seu pai, vão fazer uma visitinha ao “reino de Las Vegas” para que, segundo Zeus, aprendam com os mortais.
Quem não gosta muito desta visita é Bacco, o Deus do Vinho, que habita a cidade atualmente e diz aos quatro cantos que a cidade é sua.

Aproveitando-se da distração de Apolo e Ártemis ele cria o cenário perfeito para uma verdadeira invocação da Deusa Àrtemis junto a um mortal, que no caso é Pamela, nossa mocinha, que será usada por Bacco para completar essa invocação.

Leia a resenha completa em nosso portal!

site: http://portal.julund.com.br/resenhas/deusa-da-luz-resenha-novoseculo

Raquel Comunale 07/03/2016

O livro narra o início de um projeto da designer de interiores Pamela Grey. Uma mulher independente e divorciada completamente dedicada ao seu trabalho que agora precisava ajudar um escritor com um projeto. O excêntrico cliente exige que Pamela vá para Las Vegas e absorva todas as ideias que ele quer. Então Pamela começa a pensar no projeto enquanto aproveita da cidade. Paralelo a isso, no Olimpo, Zeus decide permitir que os imortais visitem Las Vegas. Apolo, o Deus da Luz, não anda muito animado então sua irmã, Ártemis convence-o a ir com ela até Las Vegas.

Obviamente o destino dos deuses e de Pamela se cruzam e ela acaba acidentalmente vinculada a Ártemis. A deusa precisa conceder o pedido de Pamela que envolve mais romance em sua vida e pede a Apolo para ajudá-la com isso. Claro que o Deus da Luz decide se aproximar da mortal mas quando conhece Pamela começa a sentir algo completamente novo. Aos poucos Apolo percebe que está se apaixonando por Pamela mas não sabe o que fazer.

Quando o Deus Baco descobre sobre o problema resolve se meter e dificultar a vida dos irmãos. Os dois acabam presos em Las Vegas sem deus poderes e precisam contar toda a história para Pamela. Claro que primeiro ela acha que os irmãos são loucos mas seu sentimento por Apolo já é forte demais então mesmo achando tudo uma loucura ela decide ajudá-los. Aos poucos o casal percebe que mesmo com toda a dificuldade que terão para ficar juntos é exatamente isso que eles querem.

Eu gostei muito do livro. Principalmente de Ártemis e de Ve, melhor amiga de Pamela. O casal, embora extremamente fofo, não conseguiu prender muito a minha atenção. Pretendo ler o próximo livro da série.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/