Minhas Férias, Pula uma Linha, Parágrafo

Minhas Férias, Pula uma Linha, Parágrafo Christiane Gribel

Resenhas - Minhas férias, pula uma linha, parágrafo

Cisquinhole 21/10/2023

Minhas Leituras, pula uma linha, leia e fale
Eu li este livro pela primeira vez com a professora da faculdade, e eu me apaixonei com todas as forças, e é essencial à minha formação e minha atuação profissional :,)

Hildeberto 26/12/2021

Plot twist e quebra da quarta parede
Que livrinho divertido! As ilustrações são muito fofas, e a estória tem até plot twist e quebra da quarta parede... Fantástico! Uma leitura que deixa o dia mais leve.

apolloswrt 01/06/2022

Diversão e criancice
Uma bela história, simples, mas profunda. Ela permite boas risadas e uma quebra da quarta parede bem interessante, e o plot twist no final deixa a narrativa ainda mais divertida.

Ótima para todas as idades.

Giovanna.Lissa 29/05/2021

Lindo!
Fiquei apaixonada por esse livrinho, Guilherme é muito criativo e inteligente, um dos meus livros infantis favoritos! PERFEITO!

W3b_bookstan 05/05/2023

Minhas férias,pula uma linha, parágrafo
Sinopse:

Crítica e engraçada, esta é a história de um menino que retorna às aulas e já coloca na berlinda o sistema de ensino convencional. Uma redação. Trinta linhas sobre as férias. É o que basta para que todo o prazer vivido pelo personagem Guilherme se transforme em tortura. Afinal, onde colocar o adjunto adnominal da emoção? Como espremer em uma folha de caderno dois meses de risadas? Quem será o sujeito da despreocupação? Será que a análise sintática pode dar conta dos predicados de um golaço?

Gi Gutierrez 05/03/2024

Terror de td aluno é ter as férias transformadas em redação
Primeiro livro que li para meus alunos esse ano. Leitura levinha, rápida e engraçada. Eles gostaram bastante!!