Rebelde Nora Roberts
Nora Roberts

Resenhas - Rebelde

Samara 07/01/2024

Nora Roberts tem o dom de escrever um romance com tensão sexual. Não bastasse o conflito histórico entre a Escócia e Inglaterra ainda temos a tensão entre o casal. Mais por parte da protagonista. O casal exala química. Um desses livros pra ler e reler.

Glaucia 17/10/2023

Como uma história de época, envolvente que nos faz viajar para o velho mundo, em meio a batalhas e reinados

Aninha 15/11/2022

Rebelde
No século XVII, os McGregores ainda vivem na Escócia e sonham com a liberdade. Nesse contexto um jovem lord inglês viaja para lá junto com seu amigo Colin McGregor para ajudar o príncipe galante onde conhece sua irmã a rebelde Selena, que odeia os ingleses.

Um romance com descrição de lugares lindo, com uma riquesa de textura aparente no texto de Nora. Dentro um momento histórico com um fim terrível que destruiu uma cultura, o amor floresce. Um final com agridoce, com esperança e um FPS para o casal.

Morgana K 28/03/2022

Esse foi o primeiro romance de época que li de Nora Roberts. Como sempre, a narrativa da autora foi muito fluída! Gostei bastante da história e dos personagens, principalmente de Gwen!

Foi uma leitura bem rápida.

Lua Katherine 21/11/2021

Serena MacGregor tem um ódio pessoal pelos ingleses. Sendo uma escocesa e tendo seu povo sendo subjugado pela coroa inglesa, viveu seus próprios traumas na infância para odiá-los. Porém, agora adulta, tem que aturar o melhor amigo do seu irmão que é inglês e está ao lado deles na briga pra colocar um novo rei no trono... E ele é um Lorde! Ela o despreza!

Lorde Ashburn não entende o ódio que a irmã de seu melhor amigo nutre pelos ingleses. Sim, há a briga pela coroa, porém nem todos os ingleses são inimigos dos escoceses, ele mesmo é um belo exemplo. Porém a gata selvagem que é Serena, o despreza de todo o coração... E isso o atrai.

Agora cabe a ele conquistá-la, e a ela decidir se pode deixar o passado para trás para viver um amor no seu futuro.

?????????

Mais um romancezinho de época (e último) mostrando as raízes dos MacGregors.

E aqui finalizo essa série que eu tinha tanta curiosidade de ler da minha autora favorita.

Thaís 07/03/2021

Uma boa história, com um contexto diferente da série, mas eu gostei.
Serena tem uma personalidade forte, mas acredito que não foi bem explorada, ela acabou sendo coadjuvante e apresentou sua força mais no final no livro.

FranSartori 17/09/2020

Ahhhh
Romance maravilho, história cativante! Serena é uma mulher incrível!

Livro de banca, romance de banca, são os melhores! Hahahaha

Jana 16/09/2017

Simplesmente perfeito!!!
Brigham e Serena

Ruth 08/09/2015

Ótimo!!!
"Rebelde" foi a minha porta de entrada para o mundo dos MacGregors. Indicado pela atendente do sebo onde sempre vou, não pensei duas vezes em comprá-lo. Como eu ainda não tinha lido nenhum livro do MacGregors?? Adorei!!! Este romance histórico nos apresenta Serena MacGregor, uma personagem muito forte, decidida, teimosa, que faz tudo por sua família. Após conhecer Brigham Langston, amigo de seu irmão, ela deixa um pouco de lado seu ódio pelos ingleses e abre seu coração para o amor, embora de forma relutante, como boa teimosa que é.
O livro tem uma narrativa rápida mas gostosa, divertida. Devorei o livro de uma vez, em poucas horas, super curiosa para saber o desfecho do romance! Quando leio Nora, sempre tenho a impressão de que algumas boas passagens são rápidas demais e outras partes parecem perdidas no meio do livro. Também aconteceu com esse livro.
Foi bom conhecer os MacGregors através desse livro, que, na verdade, foi o sexto a ser lançado. Me deixou preparada para conhecer a impetuosa e divertida Família MacGregor!

Romances Delici 23/04/2012

Rebelde
Um romance vivido em uma época difícil, cercada de batalhas e guerras. A autora NORA ROBERTS soube colocar a história numa fase de guerra, que acabou dando um charme particular a história. Rebelde me intrigou, com as informações contidas nele e com a sensualidade misturada as tragédias vividas pelos personagens.
Serena, uma moça de beleza afrodisíaca, não aceita as formalidades da sociedade e se recusa a se deixar dominar por ela. Dona de um gênio impulsivo e voraz, ela segue sua vida conforme suas opiniões. Vivendo numa fazenda no interior, ela cresce condenando as injustiças realizadas pelos ingleses. Sendo uma escocesa de corpo e alma, Serena não consegue admitir a presenta daquele cavalheiro que trouxera e salvara a vida de seu irmão durante uma emboscada. Mesmo percebendo a atração que sente por Brigham, ela se recusa a tratá-lo educadamente e com isso acaba por chamar ainda mais a atenção do belo homem.
Lorde Ashburn, Brigham, se vê enfeitiçado pela mulher de cabelos vermelhos e gênio forte desde o primeiro momento em que a viu. Mesmo percebendo a rebeldia da moça, e que ela não se enquadrava no estilo da sociedade, ele não abre mão de roubar um beijo dela. O que ele jamais poderia imaginar, fosse que assim que provasse a gosto da boca da bela escocesa, ele estaria para sempre preso aos encantos dela.
Eu achei o livro maravilhoso. Envolvido em meios a batalhas, amor, paixão e rebeldia, a história nos faz achar ruim quando o livro acaba, ficando com vontade de continuar lendo. Recomendadíssimo...

Marcia Pimentel 17/03/2011

Bom livro....
Eu gostei da história do livro, Brigham Langston, é muito corajoso. Eu so achei que a Serena podia ser uma pouco mais guerreira. Ela só mostrou ser guerreira no final do livro.

Dani 12/12/2010

Rebelde
O livro é muito rico em detalhes históricos, e com tudo ele prende a atenção do leitor.
Serena é uma mulher determinada, mesmo estando apaixonada pelo que julga ser o inimigo, ela é capaz de amar e superar as dificuldades, o Brigham é um verdadeiro lorde, capaz de tudo pela mulher amada, e também um homem capaz de fazer nosso coração parar de bater por um minuto, eles fazem um par forte e cheio de impetuosidade, onde o que mais admiramos é o amor e a lealdade, e vê-mos o sentido da palavra minha pátria.

luzuanon.appromances 30/07/2010

Eu acredito que a Nora Roberts é uma das escritoras mais lidas não sou tão fã e dela li mas os romances de banca,mas não há dúvidas que suas histórias prendem o leitor. Eu gosto dos temos ,de uma forma clara e objetiva suas personagens sempre passam uma mensagem aos leitores.Vi alguns comentários desse livro, acredito por ser de banca , mas aí me perguntei, um livro da Nora Roberts ruim? De coisa tenho Com certeza os que mas agradam são os de livraria mas gostos não se discute e isso eu respeito.Eu sou suspeita, sou apaixonada por livros históricos, então posso dizer que gostei, pois o livro é bom. Nesse romance vamos conhecer, um nobre inglês Brigham Langston, que conhece a jovem Serena MacGregor. Diga-se de passagem que é uma mocinha muito temperamental, a estória se passa em meados do século XVIII durante período de guerra, imagine descobrir que está atraída por seu "inimigo", é uma história de amor emocionante e vale lembrar que deu inicio a saga dos Os MacGregor, uma pena ainda não ter lido .

Visitem e comentem http://www.apaixonadaporromances.com.br/2010/07/rebelde-nora-roberts-maratona-de-banca.html