Encanto da Luz

Encanto da Luz Nora Roberts

Resenhas - Encanto da Luz

LuizaSH 14/04/2024

Não foi de todo ruim, mas também não amei.
Autoras precisam parar de deixar toda a resolução da história pro último capítulo, sério, fica tudo corrido e atropelado.
E homens, parem de sacudir as mulheres como se elas fossem um saco de pancada!!!

Lanny 24/02/2024

Não fluiu
Geralmente, eu gosto das histórias da Nora Roberts, mas essa... Não.

Pode ter sido porque eu li só esse livro entre os 8 que compõem a saga dos MacGregor, mas eu acho que não é isso.

Grant e Gennie se conheceram e se apaixonaram em uma semana. Um homem recluso, que não quer compromisso, bateu o olho na mulher e já era. Depois ele pira, faz besteira e no fim bota a culpa nela. ?

Acho que autora errou a mão nessa.

Lais 30/01/2024

Segue o mesmo estilo dos livros anteriores, com o estilo da Nora de sempre. Leitura fluida , rápida e leve...

Rafaela.appelt 27/12/2023

Parece q nunca acaba
Os livros da Nora por mais curtos q sejam, parecem gigantes, nunca acaba.
O romance acontece muito rápido e tem desculpas muito mal inventadas para o romance não acontecer, achei muito forçado o jeito q terminou o livro, esperava mais

Buh 08/09/2023

Ainda bem que ganhei de presente esse livro
Ruim.
Assim, pela sinopse e o início da história, parecia ser algo legal, que iria se aprofundar nos traumas do luto, perda e tbm no romance deles, mas não acontece nada disso.
Achei a história rasa, estou indignada com o final, que literalmente o casal se resolveu nas 2 últimas páginas e de um jeito horrível, achei o jeito do cara bem babacao em algumas situações (não que ele ridículo com ela por ser homem, mas sim pq ele era muito grosso e ridículo como pessoa sem necessidade).
Além disso, achei que eles iam ter finalmente uma conversa profunda sobre o trauma da perda dela e da perda dele, e nada disso. Literalmente ele conta como foi a perda dele nas últimas páginas do livro, e bem mal, sem se aprofundar nem nada. Acho que se esse livro tivesse pelo menos mais 150 páginas aprofundando a história, ficaria bom.
Mas tudo bem, valeu a pena pq foi um presente da minha querida prima, em que eu fiquei muito muito feliz por ela ter lembrado de mim e lembrado que eu gosto de ler, me dando um presente tão significativo que é um livro, por isso amei o que esse livro representa pra mim???

Glaucia 01/08/2023

São livros curtos, mas que dão vontade de ler tudo em um único dia. São peças que se encaixam, e desdobrar da história junto da família, eh o qye mais gosto nessas coleções.

Biblioteca Álvaro Guerra 16/03/2023

Uma artista brilhante que está tentando se afastar do mundo para se recuperar de um trauma familiar. Um homem solitário e cínico que mantém todos a distância. Uma atração impossível de resistir vai uni-los e ajuda-los a encontrar o amor.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788539825370

Geovana.Andressa 22/02/2023

Pra um primeiro contato com a autora,achei muito do mesmo, nada que realmente chamasse a atenção, nenhum personagem marcante, o livro tem uma leitura fácil, não chega a ser ruim ... Apenas sem novidades ou expectativa.

Thaís 29/10/2022

Eu tenho esse livro a anos e não tinha lido, não lembrava porque tinha comprado tantos livros da Nora, mas que escrita incrível

Sandra 02/10/2022

Encanto da Luz

Este é o quarto volume da Coleção MacGregor.
O romance de Grant e Gennie é lindo demais, eles vivem vidas opostas, já que ela é uma artista que vive sob os holofotes e ele um artista que trabalha de forma anônima. Quando os dois mundos se encontram, durante uma tempestade, a explosão de raios, trovões e química está garantida.
Os dois são teimosos e carregam seus traumas. E no fim, o compromisso e a confiança mútua curam tudo e os fazem lutar para encaixar as duas vidas e viver um grande amor!!
Uma leitura gostosa apesar de simples. Nesta história, assim como nas anteriores, não há grandes reviravoltas, mas a trama é coesa e tem bons personagens. É muito bom ver toda a interação do clã MacGregor, e mais uma vez o patriarca Daniel roubou a cena.

Maiane.Alves 13/07/2022

Aos poucos vou lendo todos os livros da serie macgregor, não tem como nao se encontar com todas essas historias q tratam de um amor arrebatador do qual o casal nao consegue se libertar e nem a resistir por muito tempo.

Flo 02/03/2022

Leitura leve e agradável
A Nora tem a facilidade de incluir dramas do cotidiano, de forma simples e visível, em suas obras, nos fazendo perceber que as relações humanas podem ser muito mais simples, se soubermos nos abrir para o próximo.

Neste livro, a autora nos apresenta uma estória leve, agradável, que apesar de alguns percalços naturais da vida humana, não nos faz sofrer miseravelmente, como outros já escritos por ela. Pelo contrário, é aquele livro que você lê para fazer um detox de alguma leitura mais pesada que tenha lido recentemente.

Super recomento!!

Alessa Luna 14/02/2022

Bom!
Gennie é uma pintora muito famosa que gostava de estar presente nos lugares e ao lado das pessoas, mas após a morte da irmã precisou se afastar de tudo, menos da sua arte. Isso a levou para um lugar isolado para pintar o lugar e o mar, mas ela encontrou mais do que paisagens e solidão. Encontrou todo o resto da sua vida.

rafabandeira 31/01/2022

Este é o quarto volume da Coleção MacGregor.
Conta a história de Grant Campbell e Gennie Grandeou.
Grant é de certa forma, agregado da família MacGregor, pois é irmão de Shelby, que casou com Alan MacGregor.

Fabri 16/12/2021

Sonho em viver em um farol
Grant é fechado o suficiente pra culpar Gennie por baixar todas as suas guardas sem intenção. Clássico café com leite que nunca fallha.. nunca alenjoarei de livros assim