Filhos do Éden

Filhos do Éden Eduardo Spohr




Resenhas - Anjos da Morte


318 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Milenna.Pessoa 18/04/2024

Essa passagem pela história do mundo é bem legal, creio que a história está tomando um rumo bom, sinceramente imagina se os anjos fossem assim?
comentários(0)comente



tarcila.soares 15/04/2024

Conexão com os personagens.
Fiquei totalmente obcecada pela montanha russa que é amar Denyel. Ele merece mesmo um copo de cerveja ?

É muito perceptível o amadurecimento da Kaira. Mas ainda acho que merecia mais!

Estou ansiosa para entender o enlace da relação de Urakin e Denyel.

Sobre a descrição dos espaços, achei algumas batalhas difíceis de visualizar e outras descrições maçantes.

Pensei muito em Sophie como a Viúva Negra... Talvez a última descrição física, me lembre HQ's.

Anjos da Morte me permitiu construir uma conexão com alguns personagens, coisa que não aconteceu em Herdeiros de Atlântida.
comentários(0)comente



Jonas 13/04/2024

Bom livro, neste volume acompanhamos histórias paralelas ... de um lado as aventuras da centelha divi após os acontecimentos do primeiro volume. Paralelamente acompanhamos a história do anjo exilado ... uma verdadeira caminhada ao longo de guerras e batalhas.

Além disso há uma breve referência a um terceiro personagem...que não se mostrou nessa parte da história. Mas ao que tudo indica será de importância relevante no próximo volume.
comentários(0)comente



Thassiane93 26/03/2024

"Quando eu me sinto triste e cansado, eu me lembro de que, ao longo da história, a verdade e o amor sempre triunfaram sobre as causas perversas."
comentários(0)comente



Ilmar 15/03/2024

Acho que o vai é vem do livro me deixou um pouco cansado. Queria saber como terminaria a história por isso continuei. Outra coisa que deu uma irritada foi a cara de enciclopédia em alguns momentos. Mas no geral é uma boa história.
comentários(0)comente



Yara 13/03/2024

Denyel me espera que vou te salvar.

Obviamente até agora eu gostei mais desse livro. Gostei de conhecer a história de Denyel, o livro 1 também foi legal. Mas esse livro 2 foi o que mais gostei até agora.

Foi legal saber o porquê do apego dele com a arma, de como se transformou no anjo da morte, achei bem legal toda a história dele.
comentários(0)comente



MoisAs32 31/01/2024

Brasil sil sil
Dos três livros que eu li da saga, esse foi oq mais me entreteu. Parece que um anjo teve um filho com uma humana e isso é só o começo de um plot FODIDO
comentários(0)comente



Lua 30/01/2024

Leitura fácil e fluida, os personagens são muito bem construídos. A narrativa mesclando passado e presente além de vislumbres do futuro.
comentários(0)comente



Jujuts 06/01/2024

É uma continuação razoável
Não é um livro ruim, mas foge um tanto da proposta.
O próprio Eduardo fala no começo que queria abordar mais os elementos históricos e a própria vida de Denyel nesse livro, o que é totalmente compreensível. Mas deixou o livro muito denso sem tanta necessidade, com um monte de fatos históricos a todo momento... Ficou muito a vibe de um professor de história tentando deixar a história divertida pros alunos. É interessante? É! Mas em quase 600 páginas de livro, fica muito conteúdo e pouca história pra rechear tudo.
Fora isso, a evolução do Denyel nesse livro foi incrível e deu pra se identificar muito mais com ele, mesmo sendo uma evolução clichê, totalmente baseada nos filmes citados ao longo do livro.
As escolhas musicais serem os hits de cada década até que foram interessantes, apesar de não terem ligação nenhuma com a história como foi no caso de Can't take my Eyes of you. Hoje em dia tem autores que usam as músicas para dar "spoilers" do que virá no capítulo ou para dar o tom das emoções a serem esperadas, achei que foi perdida a oportunidade de fazer isso.
Fora isso, gostei até, mas não vai ser um livro que eu leria de novo por ser muito pesado em contexto histórico.
Ansiosa pro próximo, vamos terminar essa saga aí ??
comentários(0)comente



Poli 05/01/2024

Podia ser melhor...
Achei esse segundo livro bem chatinho... O primeiro me prendeu bem mais... Esse foi muito repetitivo em várias partes. Os capítulos sobre o passado do Denyel eram entediantes. Torço para que o terceiro e último livro da trilogia seja melhor. ?
comentários(0)comente



esmp 04/12/2023

Denyel...
Um personagem tão complexo realmente mereceu um livro só dele. Em Anjos da Morte conhecemos mais a fundo as escolhas que o moldaram e porquê Urakin tanto o detesta.

Em paralelo, temos os dias presente com a busca pelo anjo perdido, que serve de link pro terceiro livro.

Gostei mais do que o primeiro.
comentários(0)comente



Thiii96 01/12/2023

Na segunda foi
Quando comprei a trilogia Filhos do éden a uns anos atrás, travei no meio desse, e assim ficou até recentemente. Dessa vez me surpreendi ao retomar a leitura. O livro tem alguns pontos que para mim deixam a leitura um pouco arrastada, como o excesso de detalhes para coisas irrisórias,a repetição de algumas cenas(principalmente as de guerra) e diálogos rasos em certos momentos. Porém é uma ótima história.O universo bem construído e rico em detalhes, e os personagens diferente do primeiro estao mais incorpados, me emocionando em certos momentos. Estou ansioso para começar o terceiro e descobrir quem afinal é esse primeiro anjo e suas ambições.
comentários(0)comente



Arnaldo.LeAo 29/08/2023

Esplêndido
Foi maravilhoso poder conversar mais sobre o misterioso Denyel. Agora ele ficou ainda mais cativante do que no primeiro livro.
O lado ruim deste livro é que ele acaba . Orlado bom é que ele anuncia o terceiro, que já estou ansioso para ler.
comentários(0)comente



Gabriel1528 20/08/2023

Sangue, suor e Napalm
O livro mostra o declínio dos ideais de querubim de Denyel, sendo obrigado a se submeter às ordens dos malakins, tendo que se envolver em tramas de assassinato e espionagem.

Mostra como a sociedade que o cerca reage aos maiores momentos de crise da humanidade que seus efeitos são sentidos até hoje.

O livro entrega tudo o que promete, desde os cenários de guerras até às tramas envolvendo o sobrenatural com os experimentos feitos pelos nazistas com anjos e até demônios.

O livro foi muito bem escrito, é fácil perceber como o autor se dedicou aos detalhes das cenas e dos momentos históricos.
deysiane 20/08/2023minha estante
Aeeee,fico tão feliz vendo pessoas lendo essa obra prima




318 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR