Filhos do Éden

Filhos do Éden Eduardo Spohr

Resenhas - Anjos da Morte

P.F.G. 12/10/2022

Anjos da Morte
Mostrou-me muito o passado de Denyel, as guerras que fora obrigado a lutar pelos malakis, os amigos que perdera, as torturas?
Gostei mais pelo fato de focar bastante na história das guerras, o problema foi que não consegui focar no enredo de Kaira?se fosse três capítulos deste e um de Denyel, ficaria melhor, mas gostei da ideia do autor de intercalar o passado e o presente.
MAS, entretanto e todavia?como nos outros livros?achei ridículo o fato dos anjos, ao se tornarem humanos, sofrerem com a tentação dos desejos carnais. Isso, amigo, SEXO!!! Também tem o fato da heresia?mas isso já nem ligo mais tanto(desde o Herdeiros de Atlântica).
De resto eu gostei.

Daniela354 16/08/2022

Filhos do Éden
Não me agradou muito, mas é mais por gosto meu do que por ele ser ruim. E muito disso de eu não ter gostado é pelo fato de eu ter iniciado a leitura com expectativas muito altas em relação a história por conta de A batalha do apocalipse, e as expectativas não foram atendidas. Algumas cenas eu gostei muito e em outras eu tava torcendo pra acabar, fiquei esperando o resgate do Danyel e não aconteceu da forma que esperava, pra mim os Pov's dele foi oq salvou (nem todos)

Thata 12/08/2022

Favorito do ano
Sphor se superou neste. Amei a pegada histórica e amei toda a construção sobre Denyel. Senti falta de mais trabalho nas partes da Kaira só que acho q isso vira no último volume.

Stefânia 05/06/2022

Um bom livro
A história é bastante interessante. As vezes me incomoda não ter mta objetividade, se dá mtas voltas desnecessárias. Talvez no terceiro livro mude de opinião. É um bom livro para conhecer diversos fatos históricos do século XX.

Sara 08/05/2022

Ainda ruim
Li o segundo livro porque eu tinha comprado os dois primeiros juntos.

Minha expectativa era que esse pudesse melhorar ao menos um pouquinho mas ainda continua sem graça e nada original.

Caio 29/04/2022

Apenas "ok"
Foi um livro que não prendeu a minha atenção em momento algum, tendo em vista o enorme potencial. Achei também a ambientação bem cansativa, mas é algo pessoal mesmo. Enfim, que venha o livro 3 "Paraíso Perdido"!

Syrah 24/03/2022

Eu finalmente terminei ele, nao aguentava mais sofrimento do filhote misericórdia.
Em compensação tem informações valiosas que me deixaram curiosa sobre a Kaira
Pedro 24/03/2022minha estante
E o cãozinho? Muito triste, né?

Syrah 24/03/2022minha estante
Zac ????????? aí eu fiquei abalada por tudo, pelo capitão dele, pelos companheiros, pela arma, por ele ter sido trouxa, por ele mesmo se trair por causa das escolhas, o Zac, por tudo

Syrah 24/03/2022minha estante
Isso deixou o primeiro livro bem mais triste pq a arma e o barco foram pro além de destruídos

Pedro 24/03/2022minha estante
A morte de Zac despedaçou o meu coração, e eu nem sabia que tinha um coração. ????
Foi uma das mortes mais tristes que eu já vi num livro.

Pedro 24/03/2022minha estante
Denyel é o personagem mais ferrado dessa trilogia.

Syrah 25/03/2022minha estante
Zac despedaçou meu coração também mas acho que eu mal senti o impacto quando comparado ao capitão dele, Craig eu acho que era o nome. Pedro, tu acredita que eu tô sem coragem pra começar o último? Kkkk

Pedro 25/03/2022minha estante
Nem pense nisso, moça. O Último livro, Paraíso Perdido, fecha a trilogia com chave de ouro. E Paraíso Perdido tem a participação de Ablon, o protagonista de A Batalha do Apocalipse.

Syrah 25/03/2022minha estante
O ABLON APARECE? MAS MENINO ME DIZIA ANTES ISSO, apois agora que quero ler

Pedro 25/03/2022minha estante
Isso nem é um spoiler, pois ele tem uma história própria ao longo do livro. A narrativa é dividida em dois tempos, mas com acontecimentos que acabam se entrelaçando.

Thai 28/02/2022

Quero mais!
Adorei a continuação de Filhos do Éden! A ambientação na Segunda Guerra Mundial foi incrível, uma excelente narrativa somada a um forte tema histórico.
O epílogo me fisgou para o terceiro livro, já quero ler!

Rebeca.Bueno 21/02/2022

Apaixonada pelo Denyel!!! Apesar dele ser um anjo da morte.
Uma história q me prendeu. Guerra entre o céu e a terra, anjos e demônios!!! Borá começar o terceiro livro!

Mii 15/02/2022

Que livro esplêndido,eu ja tinha amado o primeiro livro mas o segundo me surpreendeu
Eu me envolvi completamente na história,todos os capítulos me prenderam,principalmente os capítulos de guerra que foram os meus favoritos.O autor conseguiu colocar os detalhes da história de um jeito que se encaixou muito bem nos assuntos do livro
Eu ja gostava do Denyel mas agora saber sobre a história dele fez ele se tornar o meu favorito com toda certeza.E a Kaira so se tornando mais poderosa UAU
Ja vou começar o terceiro livro e espero me surpreender mais ainda

Dani Bonadio 28/01/2022

Real X ficção
Apesar de muitas pessoas dizerem que livros de ficção não agregam conhecimento discordo totalmente...
Este livro não só agrega vocabulário no seu dia dia como também proporciona o prazer de viajar e vivenciar uma outra realidade, contribuindo para conhecimentos gerais.
Os cenários de guerras são tão detalhados que é impossível não se envolver emocionalmente...
A narrativa com base em fatos reais, faz com que vc sinta pena, agonia, aflição, medo, alegria e tristeza diante de um cenário tão intenso e catastrófico...
Continuo a parabenizar o autor pela sua capacidade de nos transportar a um mundo onde o personagem nos envolve fazendo com que seus sentimentos sejam vivenciados durante a leitura...
Sensacional...

Clarinha 25/01/2022

Anjos da Morte...
?Não tenho medo de morrer. Mas tenho medo de ser morto [...]?

?Nunca faça uma pergunta cuja resposta não deseja escutar.?

Surtei um pouco, mas passo bem...

Ainda me pergunto, como eu pude demorar tanto tempo para ler isso???

Tami 24/01/2022

Enrolação
O livro se passa num contexto atual e num passado (passando por todo um contexto histórico) até decorrer quase nos anos atuais. Eu gosto dessa leitura que mescla presente e passado, porém todo capítulo é um ciclo. Vira uma leitura maçante pois só mudam os personagens, mas sempre as mesmas cenas. Vale a pena leitura por toda a história , mas não merece 5 estrelas.

Sofy 08/01/2022

Achei o livro bom, como o anterior me prendeu na história. Você lê querendo saber mais e mais sobre o passado de Denyel e começa a entender o porquê dele ser do jeito que é. Em contrapartida, você fica esperançosa para que Kaira e seu coro encontrem Denyel, e nesse meio tempo tem várias aventuras. O final é surpreendente. Mal posso esperar para começar o último livro.