Inferno em Teus Braços

Inferno em Teus Braços Robyn Donald



Resenhas - Inferno em Teus Braços


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Cris Paiva 14/05/2009

Horrivel, nojento e asqueroso!!!
QUEIMA ELE, SENHOR, QUEIMA ELE!!!!
Ana Lidia 17/08/2009minha estante
ODEIO este livro... Apoiada Cris!


L 09/10/2009minha estante
kkkkkk



vou passar longe!


ClaudiaS 24/04/2010minha estante
Tô fora...esse foi direto para o delete já!!!


Tha Silva 01/12/2011minha estante
Concordo totalmente , pensa num livro horroroso!!


Jois Duarte 28/12/2013minha estante
Olha, normalmente eu não sou uma pessoa do contra, mas eu gosto desse livro *não me batam* hahahahahahaha

Lembro de um tópico da AR "Todo mundo ama esse livro, menos eu" que uma menina tava possessa "A mulher dele morrendo lá no hospital e ele com tara na pivete". Eu gostei das acusações e das defesas, por isso resolvi ler e gostei hahahahahahahahaha




AleCamera 19/12/2010

Pelo que vi eh do tipo..."Me ame ou me odeie"....

Bom...eu gostei...rsrs...
(não me atirem pedras, por favor)

Ele é nojento, asqueroso, uma calhorda da pior espécie???em certos momentos até pode ser....mas ele sofre mto durante a história (diferente do que comentaram, em vários momentos isso fica explícito), merecidamente, diga-se de passagem...

Já ela não é teimosa, teimoso eh quem teima com ela...além de ser um poço de autopiedade...

Para mim 2 anti-heróis...que combinam muito bem...

A receita do livro é a mais tradicional possível....

Um homem extremamente arrogante e extremamente rico, uma mocinha extremamente bobinha e extremamente falida...rsrsrs

Parece familiar?

Pra quem gosta daquele amor sifrido....
Chacomcreme 16/11/2011minha estante
Acabei de ler esse livro e posso dizer que é uma história deliciosa. Oras bolas... tem todos os ingredientes que eu gosto: casamento forçado, gravidez, mocinho que se mostra vilão ( e de vilão não tinha nada )apenas usou as armas que estavam ao seu alcance para conseguir ficar com a mulher por quem se viu apaixonado. Vilã mesmo foi a mãe dela. Já imaginou se ele fosse um homem asqueroso? A mãe dela ia "vendê-la " do mesmo jeito! Achei toda história um doce. Dois trechos que amei: 1º- quando a mocinha tem um pesadelo com o ex-namorado e mesmo assim Nick a consola com carinho( Ai, meu Deus! ) e 2º- quando Nick o traz para visitá-la , acho que provar para si mesmo de uma vez por todas se ela ainda amava aquele molenga do ex-namorado. Graças a Deus não!
Ah, eu amei.


Cintia 06/05/2014minha estante
Haha eu tbm gostei desse livro... bom o começo e o fim poderiam ser mais bem elaborados, acho que se fosse bem mais esclarecido como a mulher dele morreu e tal, o livro seria melhor. No final achei que ficou meio estranho ela te perdoado ele assim.. e ele ter ficado manso assim em um estalo de dedos... Sinceramente, eu não sei porque gostei do livro, mas gostei rsrs.




Dayane 29/08/2011

Inferno em Teus Braços
Não entendi... não entendi nada! Não sei porque tanto alvoroço em cima deste livro, tanto para as críticas ruins como para as boas. Porque há quem ache este bendito a última garrafinha de perrier no deserto do Saara e há quem ache este maldito o mosquito do cocô do cavalo do ladrão.

Para mim nem ódio de morte, nem amor de paixão. Só tédio e desprezo.

Eu achei bobo, sem pé nem cabeça, um Alice nos País das Maravilhas só que escrito pelo tinhoso. Gente, analisem comigo, a primeira bandida da história é a mãe, vendendo a filha no mercado de carnes pelo preço de um cabeleleiro de luxo. Onde já se viu jogar a filha nos braços de um homem que foi diretamente atingido por uma tragédia envolvendo a menina? Mesmo ela não tendo culpa, já dava pra ver que isso não ia prestar.

Bandido número 02: namorado "cabeçasóserveparasepararorelhas" que deixou a guria a ver navios e vazou pra América fazer carreira, deixando a coitada aos lobos.

Bandido número 03 e chefe da quadrilha: o mocinho! Que que este mentecapto tinha na cabeça? Forçar a mulher a casar com ele para substituir a família que ele perdeu? Cooooomo assim? Só de ver que ele podia cogitar isso já dava pra sacar que é fria, queria substituir a esposa e o filho mortos como se troca uma geladeira? Tipo morreu meu cachorrinho deixa eu ir lá comprar um coelho. Louco de marré, marré.

Bandida número 04: a mocinha. O que acontece? Concordei com ela o livro inteiro, de tratar ele com frieza, não entregar a mente, nem o coração. Mas depois, lá vai ela,com síndrome de estocolmo, se apaixonar pelo lelé da cuca, ficar com ciúmes dele. OMG! Pára tudo e chama a NASA.

Bandida número 05: a governanta. Essa então bebeu quiboa quando era criança. Torcendo pro casamento dar certo, falando que a Alanah mereceu o tabefe que levou na cara!!!!!!!!!!! A GURIA ESTAVA GRÁVIDA!!!

NÃO FAZ SENTIDO!!!! LIVRO SEM PÉ, NEM CABEÇA!

Foi tanta firula em cima do acidente, da vingança do mocinho, do ódio e do nojo da mocinha que não deu pra comprar como romance, quando no fim eles se declararam um para o outro, sem mais nem menos.

Se a Alanah tivesse fugido com o leiteiro, o Nicholas tivesse enlouquecido e virado um andarilho, a governanta tivesse tomado posse da fortuna e virado uma empresária, a sogra tivesse ficado com o ex-namorado da filha eu teria dado mais estrelas! Afinal se é para escrever sandices assuma até o fim, não tenta consertar a lambança no final que fica parecendo preguiça...

Bobinho! Chatinho!
Cris Paiva 29/08/2011minha estante
Esse livro não serve nem pra acender fogueira de são joão de tão ruim que é!


Dayane 29/08/2011minha estante
Menina, o que a autora quiz transmitir escrevendo este monte de besteira? Eu sei lá pq eu li tb, só pelo título já dava pra ver que era uma fria!


Ana Lidia 10/09/2011minha estante
Odiei mil vezes esta 'coisa'!


Vanessa 05/09/2016minha estante
Adorei a resenha! kkkk... Está mais para livro de horror, não é?!




Chacomcreme 18/11/2011

Inferno em Teus Braços
Acabei de ler esse livro e posso dizer que é uma história deliciosa. Oras bolas... tem todos os ingredientes que eu gosto: casamento forçado, gravidez, mocinha geniosa ( Alannah ), mocinho que se mostra vilão ( NIck, que de vilão não tinha nada )apenas usou as armas que estavam ao seu alcance para conseguir ficar com a mulher por quem se viu apaixonado. Vilã mesmo foi a mãe dela. Uma cretina. Já imaginou se ele fosse um homem asqueroso? A mãe dela iria "vendê-la " do mesmo jeito!
Achei toda história um doce. Dois trechos que amei: 1º- quando Alannah tem um pesadelo com o ex-namorado e mesmo assim Nick a consola com carinho( Ai, meu Deus! ) e 2º- quando Nick traz o tal "ex" para visitá-la , acho que foi mais para provar a si mesmo de uma vez por todas que ela ainda amava aquele molenga.
Graças a Deus não!
Um momento, digamos, pesado foi quando nosso mocinho deu um tapa em Alannah, mas pensando bem... ela 'procurou' e achou. Pensei que eu iria chegar nas últimas páginas do livro e ainda veria ela dizer que amava David ( o molenga ).
Inferno? Que nada! Aquilo era o paraíso!
E eu amei.

Aisha Andris @AishandoBooks 15/03/2018minha estante
Como ela pode ter "procurado" o tapa? Ela foi obrigada a se casar e ela nunca escondeu que ela gostava do outro. Mas no fundo, acho que ela não amava ninguém e nem podia...




Maria R. 15/05/2009

Péssimo
Até hoje a história mais cretina que eu já li. Totalmente sem noção. O "mocinho" é um monstro e a "mocinha" uma lesada.
Aliás, essa autora é bem ruizinha.
comentários(0)comente

Ana Lidia 23/08/2009minha estante
Concordo, o pior é que já li comentários favoráveis na Adoro Romances!





spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana Lidia 14/05/2009

Odiei!!!
Livro mais sem condições... ah, só prá terem uma ideia, o mocinho acaba de perder a mulher grávida e se "apaixona" pela mocinha, que tinha 16 anos de idade e se vestia como menino... evitem esta droga!

Carol 26/09/2009minha estante
HAHAHAHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste




Nana 07/10/2009

PQP EU NUNCA VI UM HOMEM TÃO CRETINO,IDIOTA E TD DE RUIM FEZ A MOCINHA DE GATO E SAPATO MESMO ELA NAUM BAIXANDO A CABEÇA E PRA PIORAR AINDA DA UM TAPA NELA E NO FINAL ELA PERDOA TD NÃO DÁ COMO DIZ A AMIGA AI DE BAIXO QUEIMA ELE SENHOR,QUEIMA
comentários(0)comente

Ana Lidia 11/10/2009minha estante
Esse é uma tristeza mesmo... tá na minha lista negra!




spoiler visualizar
Vitoria.Porto 19/01/2018minha estante
undefined


Anna.Karstein 23/06/2019minha estante
Não vi outra coisa nesse livro a não ser a mocinha sendo abusada até engravidar do abusador. Me deu nojo. Só vi violência. Estupro não só porrada ou arma na cabeça. Tive nojo dele.




Rosi Ramos 16/03/2012

Gostei do livro! No inicio parecia que a história seria meio boba, envolvendo dinheiro e a futilidade da mãe da mocinha, mas me surpreendi pelos sentimentos que aconteceram no decorrer do livro e do amor que desabrochou no desfecho do livrinho...mto belo!
comentários(0)comente



Yara 14/11/2010

Regular, eu diria...
Não odiei o livro...Longe disso.

Mas achei que o Nick era frio demais para no fim se render...E amar loucamente...

Acho que ao narrar os sentimentos dele, a autora podia ter sido mais flexível e mostrar, de algum modo, que ele estava confuso ou lidando com certos sentimentos que não podia decifrar...Algo do gênero. Ao invés disso, era como se ele realmente sentisse prazer em fazer a garota sofrer...Nem com a chegada do filho ele mudou. E a atitude dele com a gravidez...não pareceu que se importava tanto, apenas era um pouco mais delicado...O que não significava que sentisse algo por ela, além de atração.

Quanto à Alannah, gostei da narração...Mostrava que ela, apesar de sentir nojo/desprezo pelas atitudes do Nick, também mostrava que ela não conseguia se manter tão firme ao redor dele...Que sentia algo, apesar de não querer sentir. [O motivo, não sei...Por mais que ele seja lindo de morrer...Arrg...Muito FDP]

Enfim...Definitivamente, NÃO é um livro que eu leria mais de uma vez.
comentários(0)comente



Sonali 27/06/2011

Esse livro eu achei bom pra a estoria em si,nas resenhas q li achando a estoria muito ruim,discordo da opiniao de alguns pessoas Pra mim este tipo de romance vale a pena ler.
comentários(0)comente



Amanda 18/02/2015

Sem noção..
Bom antes de começar a leitura desse livro eu andei lendo algumas resenhas aqui no skoob..
e me espantei com a divergência entre os leitores..
a maioria dizendo que esse é um péssimo livro.. que é horrível.. o que de certa forma é verdade.. mas também encontrei pessoas defendendo o livro com unhas e dentes.

O livro é bem clichê.. a mocinha falida e o cara que tem dinheiro.. e que vai fazer coisas horríveis com sua família caso ela não se case..e blábláblá

Tudo começou com a Protagonista que aos 16 anos se envolve em um acidente que mata a mulher e o filho do mocinho..

A historia toda não faz o menos sentido.. eu não consegui em momento nenhum perceber.. amor entre os personagens.. o livro começa e termina e eu não consegui perceber nenhum pouco de sentimento da parte de ambos..

Também não achei Nicholas a pior das pessoas.. ele foi sempre frio, mas foi só isso.. não entendi porque tem tantas resenhas dizendo que ele é pior do que o que realmente ele é..

Eu acabei a leitura me perguntando como eu perdi meu precioso tempo lendo "isso"..

Não recomendo..
Alanna. 18/02/2015minha estante
Eu provavelmente só leira por causa do nome da protagonista uhauahuahauhau.
Mas depois da sua resenha, nem assim leio esse livro!


Alanna. 18/02/2015minha estante
Eu provavelmente só leria esse livro por causa do nome da protagonista uhauahuahauhauha.
Mas depois da sua resenha, acho que nem assim quero ler!


Amanda 19/02/2015minha estante
é muito ruim.. até lavar prato é melhor que ler ele..




Katia 03/08/2018

Vingança.
Gostei desse livro
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR