Febre de Paixão

Febre de Paixão Diana Palmer




Resenhas - Febre de Paixão


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Cris Paiva 27/02/2010

Nem parece livro da Diana Palmer!
Esse livro é a prova de que a Diana Palmer sabe criar uma historia com um mocinho decente e gente boa! E não só com aqueles cavalos xucros que ela esta acostumada.

A mocinha, claro, segue o padrão pre-determinado: é pura, ingênua (leia-se virgem) e tem uma familia que nem te conto... O avô é um poço de orgulho, não quer nem saber se com isso ele prejudica a neta, o irmão é um viciado, drogadinho de merda que decide que ser traficante é o máximo. O unico que se salva é o irmãozinho. A mocinha é a cruz do mundo e tem se sacrificar a todo momento por uma familia que não esta nem ai pra ela (a não ser pelo irmãozinho). E o mocinho é um promotor que esta empenhado em por os traficantes na cadeia, onde claro, é o lugar certo pra eles.

Já viu onde isso vai dar né: mocinho que odeia traficantes + irmão da mocinha traficante doidão... Vai dar rolo, claro!!!

Mas o mocinho é um fofo, durão, mas fofo! E no livro inteirinho ele tem sempre razão (pelo menos eu dou razão pra ele). O interessante é que a mocinha vai abrindo os olhos durante a historia e vendo que ela tem de ser mais dura com a familia se quiser, algum dia, chegar a ter vida própria. O mocinho ajuda claro! Afinal ele é um fofo!!!
Andrea 27/02/2010minha estante
Hahahahaha, suas resenhas sempre me fazem querer ler os livros, mesmo que eu o-d-e-i-e as autoras, como é o caso da DP.


Érika dos Anjos 27/02/2010minha estante
Adoro mocinhos fofos! Mas, estou meio 'por aqui' com a DP!


Suelen Mattos 27/02/2010minha estante
Eu tb dei razão pro mocinho!!!! ELA que me tirava do sério... Mas o rapaz foi persistente, se bem que no meu caso, nem precisaria tanto esforço - da parte dele - assim, não. Me apaixonei de cara; eu é que ñ ia deixar um homem bom desses (em TODOS os sentidos) me escapar. Ah, não!!! Meeeeu!!! rs...


Nana Mendes 25/01/2011minha estante
Adoro os mocinhos da Diana Palmer eles tdb




Lila 26/07/2009

tão típico!
Sinceramente eu adorei este livro, mas tenho que admitir, é mais uma história típica da Diana (que por incrível que pareça, não se passa em Jacobsville).
É a mesma coisa de sempre, um machão gatão com o peito cabeludo e a mocinha meio monga que cai de amores por ele.
A história me fez rir muito. Depois da metade do livro, o Kilpatrick demonstra um senso de humor que vem de não sei aonde e claro, foi um romancezinho tudibão.

Recomendo!
comentários(0)comente

Mila Sousa 22/08/2009minha estante
Nell me acabei de rir com sua resenha, "È a mesma coisa de sempre, um machão gatão com peito cabeludo" kkkkkkkkkkkk chorei de rir, "Kilpatrick demonstra um senso de humor que vem de não sei aonde e claro" Muito bom, esse eu não li ainda!! =DD


Cris Paiva 27/02/2010minha estante
Afff!!! Adoro homem com peito cabeludo! E se for meio indio então, é uó!




Fogui 11/12/2010

Delicia!!!!!!!!!

Oh, estou ficando repetitiva, mas fazer o que? ADORO os livros da DP, não posso fazer nada...

Já nas primeiras paginas me apaixonei por Rourke, achei o personagem cativante, a luta dele contra o trafico de drogas, assunto extremamente atual. Em momento algum, achei a atitude dele injusta. Pois, em minha opinião, Clay fez por merecer.

Rebecca é uma menina maravilhosa, toda coração, tem um senso de humor delicioso. E a preocupação de manter a família unida é no mínimo estimulante.

Não vou ficar aqui contado detalhes... não quero estragar... é preciso ler para se deliciar...

ADORO!!!!!!!!!!

Vale apena ler!!!!

Nota 10!!!!!!!
05/04/2011minha estante
Nota 1000! Adorei o livro. Rourke, sem dúvidas, é um homem absolutamente justo, decente, apaixonante.


Fogui 11/04/2011minha estante
Má, adoro este livro, mas percebi que vc gostou muito mais... entendo, mas não acredito!!! Kkkkkkkkkkkkk....




Rose 19/12/2011

Sou supeita para falar deste livro, pois sou fã de DP, mas destes 4 romances de banca, este é o melhor. Rourke Kilpatrick é um promotor público implacável na luta contra o tráfico de drogas. Rebecca é uma doce jovem que literalmente leva sua família (dois irmãos e seu avó) nas costas. Ambos não se bicam, e vivem trocando farpas quando se encontram no elevador do prédio onde trabalham. Mas quando o irmão de Rebecca é preso, ela tem que engolir o orgulho e falar com Kilpatrick. Ele por sua vez, começa a se interessar pela garota de olhos tão triste e tão doces. O que no início poderia ser uma pequena investigação particular para descobrir provas contra os traficantes, transforma-se em uma grande atração, o que faz com que ambos caiam em um grande armadilha do destino. Rebecca terá que aprender que mesmo amando sua família, não pode deixar sua felicidade de lado, além de reaprender a confiar novamente no promotor. Kilpatrick por sua vez terá que conquistar não só Rebecca, mas toda sua família, e provar a inocência do irmão de Rebecca.
comentários(0)comente



Drikamellosr 29/03/2023

Um romance encantador que deixa um gostinho de quero mais.
Para mim o principal ponto dessa trama é ver o desenvolvimento do protagonista com a família dela, algo realmente belo.
comentários(0)comente



Jarbas 03/11/2023

O meu favorito
De longe um dos meus livros favoritos, já li muitas e muitas vezes é incrível a história, como desenrola os personagens, eu completamente apaixonada!
Vitória.Reis 22/11/2023minha estante
Oii, o livro tem hot?




Bibi 09/07/2010

Lindo...


A muito tempo não lia nada tão especial, a Diana Palmer nós mostra a face de um homem solitário, mais carinhoso, amoroso... o livro é lindo...o Rourke é perfeito,super diferente dos outros mocinho desta autora...
A Rebecca é a tipica mocinha dela, apaser de não ser boba demais,sofredora,pobre,intregar...descobriu o amor quando menos esperava e de uma situação totalmente adversa...

A adorei a participação da familia dela na história, Acho que o Mack merecia uma história só dele...


Por que recomendo o livro?

* O Rourke é descente de ìndio( adoro)
* Super hots,pegada na parede e tudo...( amo)
* Fala sobre um asssunto muito importante, trafico de drogas nas escolas: ( importantissímo)
* Tem vários personagens legais ( complemento)
* O senso de humor do mocinho ( perfeito)


super recomendoooooooooooooo
comentários(0)comente



05/04/2011

Devastador
Esse livro da DP é SENSACIONAL!!

Um daqueles, q ela está mega inspirada, e não se limita a contar só sobre um lindo homem ogro e sua virgenzinha... kkk

Nessa trama, absolutamente densa, ela aborda o mundo cruel e devastador do tráfico de drogas. É ótimo!!

Becky, uma sofredora (pra variar), tem 24 anos, cuida dos dois irmãos caçulas desde os 16. Clay, com 17 anos, revoltado, se envolve com más companhias, e num primeiro momento se entope de alcool e drogas, até q percebe q seria mais lucrativo fazer parte do tráfico: ser fornecedor ao invés de consumidor. Mack, 10 anos, uma gracinha!!! Só tem problemas com matemática, mas mostra caráter, integridade, força de vontade, respeito, ética...Enfim, dá uma aula pro seu irmãozão Clay.

Também tem o vovô Cullen, sofre do coração, mal pode com ele mesmo.

Becky é responsável por todos. Seu pai sumiu no mundo, e era um traste. Sua mãe morreu (provavelmente de desgosto!).

Kilpatrick, mestiço cherokee e irlandês, promotor de justiça, luta arduamente contra o tráfico de drogas...

Sim, vcs já podem adivinhar no q vai dar: Clay, considera Kilpatrick seu maior inimigo. E Kilpatrick, acredita q a lei está acima de tudo, e a cumpre sem exceções, sem privilégios...

Mas esse mestiço se deixa apaixonar completamente por Becky... Ele precisa dela como precisa de oxigênio...

Clay se torna o principal suspeito por uma tentativa de homicído contra Kilpatrick...

Becky acredita piamente na inocência do irmão.
Mas o promotor de justiça sente um ciúmes irracional pelo fato de Becky defender cegamente seu irmão, e amar incondicionalmente sua família... Kilpatrick não sabe o q é amor, não sabe q se pode amar várias pessoas, sem q esse sentimento diminua, não entende q dividindo o amor entre várias pessoas, na verdade, vc multiplica o sentimento...

Mas o mestiço é um homem inteligente, e demora, mas ele compreende esse fato.

A trama é linda, envolvente, apaixonante, devastadora.
Leiam! Recomendadíssimo.
Fogui 05/04/2011minha estante
Nossa!!!!!!!!!!!! Também gostei deste livro, mas vc pelo visto amou, fico pensando, como vc vai reagir quando ler os livros mais novos, ou melhor com estórias mais elaboradas da DP, tenho que lhe passar aos pouco pra não te assustar... kkkkkkkkkkkkk............ tô te zoando.... como sempre vc está certa, o livro é ótimo...


Michele 05/01/2016minha estante
Opaaaa, adorei a resenha, desejando muuuito ler essa história



Michele 05/01/2016minha estante
Opaaaa, adorei a resenha, desejando muuuito ler essa história





Jois Duarte 24/01/2012

Para tudo: UM MOCINHO DECENTE E QUE NÃO É CAVALO? ALELUIA!
Rourke é um promotor de justiça que luta ferrenhamente contra o trafico de drogas, o que, por consequência, lhe garante muitos inimigos... ah, ele também é mestiço: cherokee-irlandês.

Rebecca é a mesma coisa de sempre: virgem, sofrida, carrega o mundo nas costas e por aí vai... Tem de se virar em 10 pra cuidar de uma família que não é fácil: o avô é orgulhoso até o último fio de cabelo, nem liga que Becky tenha de sacrificar sua vida pra cuidar de um bando de folgados, porque é isso o que eles são; o irmão mais velho está tentando ser traficando e isso o coloca em situações difíceis, mas ele está mais é pra maria-vai-com-as-outras; e um irmão, moleque ainda, fofo, que parece ser o único que entende os sacrifícios de Becky.

A questão é que Clay, o irmão idiota, além de se envolver com drogas, também é suspeito de tentativa de homicídio e Rourke é o promotor designado para o caso, daí, a aproximação dos mocinhos... e que aproximação!

Rourke não teve uma vida sempre linda, pelo contrario, há algumas tragédias... mas você acha que por isso ele é ogro? Cavalo? Nããão! É muito mais velho que Becky... você acha que ele liga pra isso? Nããão! Pra ele o que vale é o agora. Ninguém é culpado pelos acontecimentos tristes de sua vida. Tem um senso de humor ótimo, as vezes ácido, o que me fez rir muito. As tiradas de ambos são impagáveis e ele é um fofo *.*... só tem um defeito - pra mim -, mas até esse defeito é parte importante da história.

~> Eu sabia, bem lá no fundo, que DP um dia foi lúcida, sensata!
~> A história não se passa em Jacobsville... amém!
Cris Paiva 24/01/2012minha estante
Olha, eu tenho praticamente certeza que esse livro não foi escrito pela Diana. Pra mim, alguem com bom senso escreveu o livro e depois colocaram o nome dela só pra vender! Kkkkkk




Pedrita 16/12/2012

Febre de Paixão - Diana Palmer
Night Fever
Rainhas do Romance 27

ADOREI demais esse livro! Não parece MESMO livro de Diana Palmer. A mocinha é uma mulher muito forte, muito mesmo! E embora parecesse um pouco perdida no início da história sobre a forma como lidar com o avô e os irmãos, ela aguentou o tranco todo sozinha.

E o promotor lindo dela? Gente, que homem delicioso. Claro que não podia deixar de ser um pouquinho ogrinho que nem a titia Palmer esta acostumada a escrever, né? Sempre deixando a mocinha desconortável, mesmo que por um perído de tempo curto e que depois a reconfortasse. Amei os dois. Muito gostoso ler a forma lenta como eles começam a se envolver! Lindo!
comentários(0)comente



Nana 23/04/2010

nossa gostei dessa historia viu naum tive raiva do mocinho ao contrario adorei o Rourke agora q homem quente naum ate em pé na cozinha q blz,adorei a mocinha ,adorei o mack gostei ate do clay apesar de ter feito um monte de coisa e gostei do vovo tbm e gostei do davis coma maggie enfim gostei de td tbm da tia DIANA né
comentários(0)comente



Cris Costa 06/07/2010

Sem sombra de dúvida Febre de Paixão, teve o melhor final entre os livros da DP.
Não pela brilhante criatividade, mas sim pelas belas frases do ultimo capítulo. Também gostei da interatividade dos personagens e o desfecho de cada um.
comentários(0)comente



Românticas 16/06/2010

Bem... faz um tempinho que não lia Diana Palmer e resolvi pegar esse.
Que coisa boa eu fiz! Esse livro dela me surpreendeu positivamente por alguns motivos:

1 - Não ser em Jacobsville (simmmmmmmmm há vida fora dessa cidade no mundo Diana Palmer);
2 - Rourke Kilpatrick é promotor público (e não fazendeiro ou mercenário, as profissões preferidas por "tia" DP);
3 - Eles têm seus problemas e idiossincrasias, mas não são aqueles loucos traumatizados ou amargurados por toda a vida;
4 - Eles e se agarram e transam no decorrer do livro (isso é praticamente raridade nos livros da DP) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei várias passagens do livro. A do Rourke pensando na vida enquanto interrogava uma testemunha (página 40) me fez rir muito. O único senão para ele é que fuma igual a uma caipora... peloamordosmeusfuturosfihos.

Mas Rourke é um personagem muito bom, tem sua dose de amargura... mas quando vai conhecendo a mocinha vai se transformando.... Rebecca... "coitada" não tinha resistir a quando ele se torna absolutamente fofo...

Eu não xinguei a Rebecca, achei o motivo dela ter terminado muito plausível, claro que a maior parte foi por cegueira... mas tá perdoada. E com sofreu essa pobre... não necessariamente com o mocinho, mas pela própria condição de pobreza..

O resumo só pecou em dizer que o pai era aposentado, na verdade era o avô.
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR