A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista Jennifer E. Smith

Resenhas - A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

Dieicy 25/09/2020

A probabilidade estatística do amor a primeira vista
Um livro curtinho e cativante, perfeito pra sair da ressaca literária.
Você se apaixona pela história de Oliver e Hadley, dois jovens que acham estar enfrentando o pior dia de suas vidas, mas que ao contrário de todas as estatísticas pode se tornar o melhor.

juliamelazzo 24/09/2020

As probabilidades estatísticas
Uma das minhas coisas favoritas do livro é a originalidade da autora em escrever um romance que começa em um aeroporto e vai se desenvolvendo gradualmente em um voo, algo que eu nunca tinha visto em nenhum romance antes.
Amei também a construção da personalidade do Oliver e o seu senso de humor, que eu acabei me identificando bastante, mas não posso dizer o mesmo sobre a Hadley. Achei ela bem chata e imatura em alguns momentos, e se não fosse pelo Oliver a leitura talvez teria sido bem arrastada e difícil de terminar.
O livro é muito leve e divertido, e eu concluí em poucos dias, muito mais rápido do que eu esperava!
Bina 24/09/2020minha estante
Nossa eu amo esse livro ?? quase nunca vi alguém lendo ele

Nat 23/09/2020

Muito fofo e leve!
É um livro rapidinho, leve e delicioso de ler. É perfeito para caso você esteja passando por um momento difícil e precisa esquecer do mundo.
A escrita é muito muito fluida e os personagens são umas fofuras.
Esse livro fala não só de amor a primeira vista, mas também sobre amizade, compreensão, família, relacionamentos, e sobre sentimentos difíceis de lidar.

Recomendo, é de sentir o coração quentinho

bookwithbia 22/09/2020

Preciso falar antes de tudo que eu simplismente odiei esse livro, a história inicial do livro é ótima e poderia ser muito bem desenvolvida, mas o que me fez odiar o livro foi a personagem principal feminina, essa personagem me incomodou de uma maneira extrema, a personagem não tem força nenhuma e durante o livro inteiro vive pelas escolhas dos outros sempre abaixando a cabeça até pro pai que a abandonou. Eu sinceramente achei que amaria o livro mais me decepcionei muito.

Vivi 20/09/2020

Leitura leve e rápida. Prende o leitor em certos pontos. Não é um dos melhores, de todo modo.

Lare 18/09/2020

Sabe aquela história que você começa sem dar nada para ela, mas acaba se surpreendendo – e muito? A probabilidades estatística do amor à primeira vista é exatamente assim. Uma leitura tão incrível que eu me senti dentro daquele avião, ouvindo pessoalmente as conversas de Hadley e Oliver, sentindo todas as suas emoções ao contarem sobre seus passados, presentes e o futuro incerto. O que mais me fascinou foram as reviravoltas que a história toma quando os personagens chegam ao seu destino e precisam se separar. Mas será que precisam mesmo? É uma história comovente sobre paixão, família, perdas e ganhos.

Eu já baixei todos os outros livros da Jennifer E. Smith no meu Kindle e não vejo a hora de devorá-los. Com certeza a escrita incrível dela me ganhou por completa e já sou fã!

Siga meu ig literário, lá você irá encontrar diversas resenhas, indicações e bate-papo sobre o universo literário:

site: https://www.instagram.com/cafecomcapitu/

jao 16/09/2020

fofíssimo
um ótimo livro pra sair da ressaca literária: rápido de ler, fofinho e bem escrito.

medeiros da sil 12/09/2020

resenha - probabilidade e estatística do Amor a primeira vista.
um livro muito bom, me envolveu do começo ao fim. Nós faz refletir sobre mudanças que ocorrem em nossa vida , que muitas vezes julgamos o que mudou como ruim , e que na maioria das vezes a mudança foi a melhor coisa que pode ter acontecido . recomendo muito .
sobre o casal. casal muito querido muito "fofinhos".
GH_ 12/09/2020minha estante
Siim, o plot do livrk conseguiu me surpreender

medeiros da sil 12/09/2020minha estante
Muito bom . Eu vim da leitura de um livro maravilhoso que foi a princesa mecanica . E esse livro me ajudou um pouco a superar kkk .

GH_ 12/09/2020minha estante
Eu ainda estou criando coragem pra adentrar esse gigantesco universo da Cassandra Clare.

medeiros da sil 12/09/2020minha estante
Assim eu comecei lendo a os três dos instrumentos mortais. Depois fui para a pecas infernais . Mas as peças são muito boas e que se vc começa por elas vc se decepciona quanto as expectativas dos outros livros. Para min é a melhor série dela até agora . E os personagens são para os 3 principais são os melhores que ela construo até onde li os livros dela .

Carina 05/09/2020

Um romance doce e super agradável que fala sobre dois jovens que se apaixonam à primeira vista e vivem uma história super fofa e divertida.
Amei ler esse livro. Sem dúvida uma surpresa muito feliz!
É o tipo de livro que deixa a gente feliz durante toda a leitura e mantem o coração quentinho por um bom tempo.

Letícia Rodrigues 30/08/2020

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista por @pordentrodolivro
“Quatro minutos. Duzentos e quarenta segundo” pode mudar tudo.

Hadley não acredita em destino ou no acaso, mas ao perder o voo para Londres, por um atraso de 4 minutos, 'como assim um voo sai no horário? Desde quando?', agora presa no aeroporto, tendo que espera pelo próximo voo ... ela questiona será que foi o destino?! Pois desde o começo ela não queria fazer essa viagem.

Hadley esta indo para Londres para o casamento do Pai, com quem ela não fala a pelo menos um ano, esta indo não só para o casamento, como também ira conhecer a sua Madrasta.

Assim, enquanto espera pelo próximo voo, Hadley conhece Oliver, um britânico que este voltado para Londres, e ao embarcarem descobrem que iram viajar lado a lado, nisso passaram as próximas 7 horas junto, o que não é de todo mal para Hadley.

E durante esse longo voo, Hadley e Oliver conversam sobre tudo, passado, presente ... futuro. Vida, amores, família, destino ... perdão.

_
Com uma narrativa leve e delicada, Jennifer E. Smith mostra que o tempo é questionável, que 4 minutos pode mudar o destino que alguém, que a vida pode mudar em menos de 24 horas. Nisso temos uma historia que se desenrola em apenas um dia, ou seja, em 24 horas.

Mesmo para um livro curto, a autora aborda de forma maravilhosa, questões bem interessantes, como o relacionamento familiar, perdão ... e a forma como os personagens lidam com esses questionamentos. Tudo isso misturado com uma dose certa de humor.

É uma leitura maravilhosa, livro perfeito pra ler em um dia, que traz um romance fofo, mas também traz aquelas reflexões sobre a vida, destino, amores ... família e a forma como nos escolhemos enfrentar os problemas. E que tudo pode acontecem ou mudar em 24 horas.

#blog_pordentrodolivro

site: https://www.instagram.com/p/CCrrSjxDXi-/

Ceh 29/08/2020

Razoável
É fácil de ler, algumas partes são fofas.. mas a história não me cativou.

luiza 20/08/2020

Ele é tão fofo, leve e lindo. Nos traz uma mensagem muito importante de uma forma graciosa. Recomendo como leitura para um fim de tarde ou se preferir de madrugada é tdo de bom ahaha, ou seja é bem rapidinho.

Denise 18/08/2020

Poderia problematizar algumas coisas? Definitivamente, mas olharei o lado positivo do livro. É uma leitura gostosinha que cumpriu seu propósito de me deixar feliz após duas leituras intensas.