Estrela Cativa Nora Roberts

Resenhas - Estrela Cativa

Camilla de Carvalho 24/07/2021

Esse tinha tudo pra ser o meu favorito, mas eu não conseguir me entregar a história e olha que aqui tem de tudo.

Aline 17/06/2021

O livro trás a história da segunda estrela de Mithra com bastantev emoção. O livro te prende e é uma leitura gostosa.

Re 31/05/2021

Estrela Cativa
E a continuação Estrela Ocuta da triologia Estrelas de Mithra. O livro tem a continuação da história pelo ponto de vista de outra personagem no mesmo momento que ocorrer a primeira, porém em outro cenários e novos personagens.
A personagem centro deste outra parte da história tem carismas e poder feminino.
Nesta parte tem mais ação do começo ao fim que o primeiro livro e tem romance assim como no primeiro.

@viagementrelivros 08/02/2021

Resenha por Viagem entre Livros
M.J. O'Leary não faz ideia de por que sua amiga Bailey lhe enviou um enorme diamante azul pelo correio, mas, considerando que três homens diferentes invadiram sua casa esta noite, ela sabe muito bem que está em perigo.
Jack Dakota é um caçador de recompensas e seu trabalho de hoje deveria ser fácil: ele fora contratado para levar uma moça até o juiz, para prestar esclarecimentos. Mas, ao chegar a casa de M.J., ele dá de cara com uma dupla de assassinos de aluguel esperando por ela. Decidindo por agir primeiro e perguntar depois, Jack a ajuda a fugir. Mas e agora? Que confusão M.J. está metida para ter assassinos e caçadores em sua cola, além de um diamante de valor inestimável que ela não quer falar a respeito? E porque M.J. deveria confiar sua segurança em um homem que também estava atrás dela? Mas quando o perigo fica ainda pior... eles podem precisar muito um do outro.
??
Este livro é a sequência de Estrela Oculta e você precisa ler na ordem pra entender, ok? Tem resenha dele por aqui já!
Jack e M.J. tem um começo conturbado, óbvio, e eles são bem do estilo casal cão e gato, sabe? Brigam e se amam na mesma proporção. Possuem personalidades parecidas inclusive: independentes, sarcásticos, desconfiados, mas ao mesmo tempo preocupados, protetores e com corações enormes. Eles tem muita química desde o começo e gostei de ver o desenvolvimento deles como casal.
Esse livro já começa com ação e é assim até o fim! Deixando a gente ligada a cada nova enrascada que esses dois enfretam. O mistério dos diamantes iniciado no primeiro livro segue nesta história e ganha ainda mais perspectivas. É um livro rápido e fluído de se ler, e com aquela habilidade de sempre da Nora Roberts em mesclar romance, leve suspense e um pouco de coisas místicas também. Adorei, recomendo bastante e estou louca pela finalização dessa trama no próximo livro!

Dani 04/01/2021

Podia ser melhor
Quaaaase não consegui terminar de ler esse livro porque ele é bem diferente do primeiro da sequência, que já começa no olho do furacão da história e cheio de mistérios kkkkk
Depois dos primeiros capítulos o livro se torna envolvente e você quer terminar logo pra saber como e o que vai acontecer.
É previsível um romancezinho, mas acabei me apaixonando pela personalidade da MJ e em como ela lidou com tudo ;)

Thainá Almeida 13/11/2020

Como segundo livro da série, pensei que daria mais empolgação. Minha crítica é a mesma do primeiro: história rápida e plana, sem ser o melhor que a autora pode nos conceder (sabendo eu do potencial que Nora Roberts tem de empolgar e cativar o público).
Mais uma vez, se quer uma leitura rápida e sem pensar muito, esse é um livro ok, mas destoa das histórias que acostumei a ler da autora.

Michelle Ramos 28/02/2020

Eletrizante
Achei mais interessante que o primeiro livro. A história teve mais ação e emoção. O casal brigando e se amando e tudo em um unico fim de semana, foi daquelas histórias que voce fica imaginando.

Pretenses 28/12/2018

Resenha ~ Estrela Cativa
Bem pessoal, vamos ao segundo livro da trilogia, As Estrelas de Mithra, Estrela Cativa, onde temos a continuação da história do primeiro livro, só que o detalhe principal é que os fatos acontecidos neste livro ocorrem ao mesmo tempo, que os fatos narrados na primeira história. Enquanto estamos lendo sobre a Bailey e sua busca em relembrar sua própria vida e o que aconteceu, sua amiga MJ está enfrentando seus próprios problemas, causados pelo objeto recebido da Bailey com o pedido de que ficasse com ela o tempo todo. E é claro que nesta hora você já sabe que objeto é este.

Como falei na resenha anterior, uma coisa que gostei nesta trilogia é que apesar das histórias serem ligadas pelas estrelas através das três amigas, os livros sempre começam com a narração dos personagens principais masculinos, o que dá um tom diferente para a narrativa e o andamento da história.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: http://www.blogpretenses.com.br/2018/05/resenha-estrela-cativa.html

Nina 09/10/2018

Já li bem melhores dela
Não se compara a outras trilogias mas não é de todo fraco.

Rose 21/08/2018

Não tenho palavras
a leitura flui muito bem.... amores assim acontece de verdade!! Nora está de parabéns por esses romances que chegam dessa maneira ...

sweetillusionss 20/10/2017

M.J. O'Leary eu amo você
Novamente, este livro teve uma narrativa bem rápida, mesmo assim deu para apanhar cada detalhe do livro. Aqui, a cláusula evidente é a Estrela do Conhecimento, onde M.J. O'Leary e Jack Dakota vivem EM TRÊS DIA uma loucura..., um tempo bem pouco para tamanha paixão, por isso que eu acho *repetindo* que a estrela tem a ver com tudo isso.

Ramon Cristian 27/08/2017

Saiba separar realidade de ficção
Este é um tipo de livro que tem que ter muito cuidado. A história tem alguns elementos bem interessantes, parece que estamos mergulhando em um filme, mas por outro lado, a autora naturaliza relacionamentos abusivos. Recomendo a leitura para pessoas que sabem separar muito bem a vida real de ficção. A personagem principal tem alguns elementos que devem encaixar na vida ou nos desejos das leitoras, uma mulher independente, que sabe o quer, que trabalha muito, forte e com laços familiares e de amizade muito intensos. Esta mulher não tem relacionamentos afetivos, mas no fundo deu para entender que ela precisa de um homem na sua vida. Quem é este homem? Este homem é um ser bruto, que leva uma vida de aventuras, bonito (com um aspecto de lutador), sem laços de amizades e familiares, o personagem é um inteligente revoltado com o sistema.

A história começa com um rapto. Começou a rolar um clima entre os personagens, mas de uma maneira estranha. A mulher por um tempo esteve como prisioneira, mas estava com desejos por seu raptador. Aconteceu algumas coisas que na minha visão são abusivas, mas não sei como as leitoras dessa autora enxergam isso. Outra coisa que achei muito estranha é que as coisas aconteceram rápido demais, do rapto, ao descobrimento que o tal homem estava ali para ajudá-la, para o romance, para o clímax até o encerramento, o período de tempo é muito curto. De uma hora para outra o ser perigoso, virou o amor, e um amor que tem-se a certeza que durará uma vida.

site: https://ramoncristian.com/o-que-achei-de-estrela-cativa-de-nora-roberts/

Patricia 31/10/2016

Se você não leu o primeiro livro...
Geralmente, nos livros da Nora que são trilogia, vc não precisa ler os livros na ordem certa. Não é o caso desse livro. Você até pode começar pelo segundo, mas não irá entender a maior parte do enredo da história, o que dá "graça a coisa", rs.
Nesse livro temos muita ação o tempo todo, a sensação que tive é que estava vendo um dos filmes do Tom Cruise, Steven Segal, e por aí vai. Ele também é recheado de diálogos que te farão rir, principalmente pela personalidade dos protagonistas. Ambos são determinados, com o pavio curto e intensos em seus sentimentos.
Se você gosta de histórias onde a mocinha são delicadas, sonhadoras e sensíveis, não vai gostar dessa história. A MJ é uma mulher que sabe o que quer, não é inocente nem pacata. O mesmo ocorre com o mocinho.
A leitura é leve, flui rápido, e por não ser um livro grande, é corrida. O romance da M.J com o Jack é sexy, e tem uns cenas bem quentes.
Recomendo a leitura!

Momentos da Fogui 08/10/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/04/serie-estrelas-de-mithra-02-estrela.html

ampporto 02/06/2016

Estrela Cativa
Ele só precisava fazer seu ultimo trabalho do dia e tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva. Ela não estava sequer preocupada em se esconder. O caçador de recompensas Jack Dakota logo descobre outra coisa e que esse romance e aventura leva para outro rumo. Ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso. Um mistério que gira em torno de 3 diamantes históricos e misteriosos.